Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Eu tentei. Durante todo esse tempo. Tentei ser alguém melhor. Tentei ser alguém que não sou. Eu não alguém bom. Eu tentei ser legal e interessante, mas não sou. Fiz isso apenas para te agradar. Apenas para ver você me amar. Durante todo esse tempo eu superei meus limites. E você nem se quer reparou. Nem deu importância. Mas tudo bem. Eu vim até aqui por você. Me perdoe se eu não consegui ir mais longe. Me perdoe se eu não sou o que você quer.
Sobre o amor?
- Sim, eu conheço, sei bem dessa fábula; sei qual o seu curso, bons e maus imprevistos. Falam de alguns vícios, falam de absurdos, não provaram na língua o que dizem amargas.
Tudo que eu preciso nesse exato momento eu não tenho, sabe o que é? Um ombro amigo pra chorar, tudo que eu tenho é um lápis e um papel, e é nesse papel que vou dizer tudo que ninguém nunca poderá me escutar.
"Sempre gostei de rock e filosofia na escola eu não era uma das populares nem sou agora.
“Pelo menos passei a entender o porquê da questão: Ser Diferente Incomoda Quem Se acomodou em ser igual.”
"Eu bebi pra ver se o mundo rodopiava na minha frente e me deixava de frente pra alguma versão de você que me quisesse."
"Foi nos seus lábios que eu encontrei o que eu não sabia que estava procurando esse tempo todo. Menina, bastou eu estar ali uma vez, pra eu ter certeza que era ali que eu queria estar o resto da minha vida. Meus lábios tem o molde dos seus e agora parece difícil me encaixar em outros."
Eu posso te magoar sem as minimas intenções , você pode ficar com raiva e não querer mais falar comigo por uma noite pelo menos , mas amor você me conhece... sou teimosa , não desisto de te fazer feliz , mesmo quando a culpada da sua tristeza sou eu , eu vou ta fazendo o possível pra te fazer feliz mesmo que eu esteja mal pra caramba , Amor eu te amo !
Queria tocar seu interior, por que não abriu ainda as portas do seu corpo para eu poder entrar, em? Diga-me? Desejo provar-te, saber o teu sabor, será que são pêssegos? Pêssegos frescos... Por que não me deixa invadir-te? Tem medo da minha suavidade? Calma... não sou feita de doces mentiras... Abra as portas do teu paraíso, abra-te? Por que meu amor está preso aqui fora louco para poder entrar.
Eu já sabia, porque naquela noite em que nos encontramos, eu tive a sensação de que aquela seria a nossa última vez juntos... Te beijando, a voz do inconsciente disse " Beijar-te como se fosse a última vez, que não seja, mas será" E foi ..
Sou mais eu que não sei de nada, vivo aprendendo com meus tropeços e escrevendo minha filosofia, sou escritor de mim mesmo, sem direito a borracha, o que escrevi está gravado nas páginas da história, quem gostou que compre o livro, quem não que me ignore.
Se um dia eu ser decepcionado,isso vai caber a mi,como vou lhe dar com esse sofrimento,o importante é de saber que um dia ela vai passar
Aqueles olhos negros, estranhos e sérios penetravam em mim. Quis entender como, mas, eu estava tão perdida, eu... Eu estava paralisada, enfeitiçada naquela sua expressão endurecida solta no ar... Parecia nunca sorrir, parecia difícil de se arrancar um riso, parecia ter a perversidade de uma arma letal. Me olhava confusamente sem piscar forçando uma imagem de quem queria saber o que se passava dentro de mim... E, quando tocou seus dedos grosseiros em mim, agiu como folhas secas caídas de um arbusto, causando-me um estranho e leve arrepio... Seus dedos iam e vinham, subiam e desciam da minha boca até os olhos acompanhando o meu olhar, olhando-me para lá e para cá. Aproximei-me e levei minha mão na sua mão formando uma breve união laçando seus dedos nos meus dedos, subi sua mão até a minha boca e lhe rocei um beijo seco olhando-te com ternura, e disse: - votre amour est mon amour
Me olhou misteriosamente, quando eu já sabia que não havia entendido aquele francês. E, não era para, pois, era cedo demais para entender aquele sentimento terno que havia florescido em mim num olhar...
O que eu escrevo será independentemente de quem tu es,se es Europeu,Americano,Asiático,Africano o que eu quero é que todos nós vivemos como irmãos nascido do mesmo ventre
Hoje to com um nó na garganta...um choro querendo sair e o coração puxando pra dentro...É eu querendo chorar e Deus não deixando!
O que eu mais vejo são pessoas quererem ser o que não tem talento para ser e pessoas que tem talento que não acreditam que podem ser...
Eu não pensava em mim, agora que penso em mim, vi que é perda de tempo;
É melhor eu continuar pensando nas pessoas, pois só assim acabo com o meu sofrimento.''
Não faço por que acho bonito, porque eu realmente não acho. Não faço para me "mostrar", porque eu não tô nem aí pro que vão dizer. Não faço por ninguém, faço por mim, faço nem sei por quê. Só sei que de algum modo isso me agrada. Talvez me tranquilize. Seja como for, não é da sua conta.
Sim, Senhor: Eu preciso de Ti. Sem Ti, sinto-me perdida, vacilo, fraquejo, tenho medo, dúvidas...mas, quando eu oro, quando Te busco tudo se transforma. Envia o Teu Espírito Santo sobre nós, renova, transforma, purifica, restaura, perdoa... guia-nos, Senhor Jesus, vem fazer morada em nossas vidas, em nossos corações, em todo o nosso ser. Que tenhamos o diferencial de ser de Ti. Hoje, como nunca, reconheço que sem Ti nada sou. Te amo, Senhor!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
