Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 314906 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Não é que eu tenha mudado.... a verdade é que já nao quero fazer as mesmas coisas de antes...

Inserida por nhy

Como eu pude ser tao fria como o vento que bate no meu corpo ? Como eu pude ser tao fria a ponto de nao amar ? Eu fico me perguntando, O que sera que eu vi em ser tao sem coração ? , porque, hoje, eu nao vejo nenhuma qualidade nisso, nenhuma coisa boa, nenhuma graça. Nada. Nada ha de bonito em ser tao fria. E agora eu me pergunto, o que fez voce, pra trazer-me todo o amor de novo ? Magia ? Preces ? Eu nao sei, mas sinceramente prefiro deixar assim. Voce me trouxe toda a vontade de viver de novo, toda a alegria, os sorrisos, os risos, as noites de sonhos, e os dias de sonhos. E depois de todas as coisas que nos construimos juntos, voce vem dizer pra mim que acabou. Todas as lagrimas que voce me tirou, hoje, voltaram cem vez com mais força, mais vontade. Todas as noites de pesadelos, hoje sao cinquenta vezes mais intensos. E os sorrisos. Ah, os sorrisos. Eu ja nao os conheço mais. E fica aqui, minha pergunta jogada ao vento. Como voce pode ser tao sem coração ?

Inserida por danichalita

Não me faça sofre como fez todas as vezes, vou parar de amar, talvez assim eu pare de sofrer, quero me entregar ao seu amor, mas assim não dá, sofrer é demais para mim, por favor, não me faça mal, eu preciso de você aqui, agora, hoje, amanhã e sempre!

Inserida por Manuh.ziinha

Eu tenho as minhas, você tem as suas, o rapaz tímido que cruzou o seu caminho hoje de manhã tem as dele, e até a beata da esquina, que vive com a bíblia embaixo do braço, tem as dela. Não há quem possa suportar a realidade sem cultivar um punhado de fantasias.

Inserida por Carotta

Enfim, o deus que eu amo e que me ama também, do jeito que sou, sem quantificar nem racionalizar nada, é, acima de tudo e sobretudo, o deus das coisas mais possíveis: um cheiro imortal, um instante que permanece alheio ao tempo, uma palavra inesquecível que permanece intocável, a conversa antiga que permanece eterna. Só consigo imaginar e amar um deus assim: possível de existir dentro de mim.

Inserida por Carotta

O dia surge como todos os outros, e eu percebo que ainda estou viva, posso VER que o sol ja brilha, posso SENTIR que o vento me oferece a brisa da manhã, posso TOCAR o meu rosto e ajeitar meus cabelos, posso ANDAR até um canto, me AJOELHAR, e o melhor de tudo, posso FALAR com DEUS, e dizer a ele : OBRIGADO POR MAIS UM DIA !

Inserida por larissarocha

Eu prefiro que pensem o contrário do que sou, enquanto protejo minha prosperidade.

Inserida por daysmaria

Eu achava a morte injusta. Mas da forma em que eles morreram, fora para nunca se separem. Devem estar juntos agora, seja onde estiverem.

Inserida por camilarafaelafelippi

Eu nunca quiz ter nada na vida que um dia eu pudesse perder, mais agora é tarde demais, não é poruqe você é linta e inteligente e perfeita..... você me completa!
S2

Inserida por axalandre

Não pense que eu esqueço do que me fazes,apenas aguardo a hora certa para te fazeres perceber que não esqueci de nada.

Inserida por DanielaLacerda

No meu mundo, eu penso que todos deviam colaborar com ele. Como os humanos: Não poluirem e ném cauzarem o aquecimento globa, pois eles prejudicam os animais, as actérias, as plantas, as flores, as matas... Os animais podem contribuir: Se reproduzindo com mais frequência, para não serem extintos mais rápido.(Se os humanos colaborascem não caçando-os).

Inserida por piietrinha

A meu amor, se eu soubesse que seria assim no final, preferia não ter te conhecido. Perderia sim sorrisos, amores e risadas, mas evitaria lágrimas e a tristeza de te perder.

Inserida por Danielschio

Tive você por apenas uma vez, uma única vez que eu substituiria por todas as outras experiências que já vivi. Uma vez só foi preciso pra sentir o seu calor, olhar pra você e ter fervendo o pecado do desejo. O próximo não era suficiente, queria estar com você em mim, para contrariar o mundo e fazer com que dois corpos ocupassem um mesmo lugar no espaço. Deve ser o mel que você tem, deve tê-lo tirado direto das melhores abelhas, porque o gosto dele é delicioso e exclusivo. Nénhum até hoje chegou perto do que você me fez sentir aquela tarde, mas que tola, você não sentiu o mesmo! Ou pelo menos não quis se permitir sintir como eu. Agora vem me dizer que não sabia que eu era tão obcecada por você e diz até que daria tudo para fazer de novo, e se dar melhor. Não quero que se dê melhor, pois se aquele não foi o seu melhor, não sei mesmo o que esperar do seu potencial. Quero apenas que você deixe-se sentir o que eu senti, dai não precisará de mais nada, você vai entender o que eu quero te explicar com palavras. Se pra você não foi suficiente, pra mim foi mais do que suficiente a nossa única vez, tanto que eu respirava o seu oxigênio, pois o meu tinha se esgotado. Obrigado por compartilhar, e desculpa se nunca mais me ver, tenha a certeza com você: eu te amei enquanto você não queria, quando quiser, é melhor que eu não esteja amando outro na mesma intensidade.

Inserida por laism

Essencialmente bela, pausadamente triste... Assim é a poesia que hoje eu li nos olhos teus.

Inserida por aguiasol

Eu te amo e sei por que você foi a ciseridade do meu ser,
minha outra face e me emcino a dizer ''Te Amo''

Inserida por PauloRockCesar

Eu prefiro morrer como um poeta doque com um soudado que da sua vida sem mesmo saber por que..

Inserida por PauloRockCesar

Eu prefiro dormir e sonhar, porque meus sonhos são muito melhores que a minha realidade.

Inserida por LeryVR

As vezes eu acho que só por deixa de ir atrás de você um dia, as coisas vão mudar, não sou eu quem vai te mostrar o que é bom pra você ou não.

Inserida por alesantana

O amor é algo maravilhoso, sim eu sei que é um dia acordei ao lado de um homem incrível ele me jurou amor eterno então descobri algo fantástico eu estava amando pela primeira vez foi uma descoberta incrível era tudo tão novo na minha vida solitária e triste, fiz planos em cima desse amor sonhei sonhei muito por vezes desejei envelhecer ao lado dele, sonhei tão alto e com tanta intensidade que a queda foi atormentadora tive que acordar estava amando sem ser amada chorei muito a cada casal apaixonado que eu vejo lembro daquele amor que foi forte e eterno enquanto durou. Quiz voltar reconquistar tive que me contentar com migalhas só Deus sabe oq guarda pra mim ter teu amor de volta é ganhar a vida e conquistar o mundo do amor então voltarei a sorrir e jamais fingir felicidade.

Inserida por MaristelaMauricio

Esses dias trancado nesse quarto eu me peguei pensando no porque está nessa vida sem ter um motivo especial, só agora percebi que meu motivo é Deus e nada mais !!

Inserida por pensajowpensa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp