Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Para me livrar do pior, não ceio para que eu não fique de barriga cheia... Sem elogios reais ou inventado para me tornar um súdito inoportuno;
entra mais uma noite sem sono e vem os, devaneios da vida e é, nessas horas que eu penso o que estamos fazendo aqui, sera que temos um por que esta aqui? ou a vida é assim dura e impiedosa.
Para o malmequer do teu querer, eu ofereço, uma a uma, todas as pétalas desfolhadas no bem-me-quer do meu sorriso.
Eu sou o tipo de cara daqueles bem antigo, que acredita em amor verdadeiro e faz de tudo para proteger essa pessoa e se ela estiver feliz ele fica ao lado dela e respeita a sua decisão a qualquer custo, e que queira que as coisas aconteçam rápido porque não gosta de esperar, tem medo do próprio tempo te dá uma rasteira.Quer que quando aconteça cada momento seja devagar e demore porque dura pouco e isso o torna especial.Mais também sente raiva, ódio e uma ignorância imensa, acredita que possa existir fidelidade. E é quase um pecado que no mundo de hoje possa existir alguém assim, más, certamente é óbvio que essa pessoa não vai vim com esse manual bonito não é mesmo, Mais tudo pode melhorar
Mesmo que eu não tenha ninguém para compartilhar os meus sentimentos... Eu sempre estarei disposto a criá-los;
Eu não quero uma namorada perfeita, nem qualquer outra garota. Eu quero você e que esse sentimento que vivemos seja tão certo quanto o ar que nós respiramos, tão certo quanto o café que eu tomo todas as manhãs.
Antigamente eu desejava para minhas amigas que elas encontrassem um amor, alguém que as fizesse bem feliz. Hoje sei e desejo que elas sejam muito bem felizes sozinhas, que elas tenham independência emocional e que possam ser indivíduos bem realizados. (08/10/2017)
Eu a chamaria de perfeita, mas ela não gosta de sentir-se plena, pois a plenitude cega impedindo os seres de evoluir
Enquanto uns vive de lamentações, eu faço das minhas lamentações motivação para superar os problemas. Vamo q vamos que o bonde não para parceiro.
E o que eu gosto é porque eu gosto e não devo tentar compreender a razão. A vida é
dar asas para quem aprende que a emoção é a liberdade de saber voar.
Eu achava que jamais precisaria de alguém. Depois de tantas feridas eu me fechei para algumas coisas. Eu achava que não, mas a minha alma precisava de alguém que me entendesse ao ponto de me carregar no colo em momentos difíceis. Na verdade, meu coração precisava de algo para me preencher da forma mais linda desse mundo. Alguém com um amor único e incondicional. De fato, existe alguém para isso, com certeza. Ele me encheu, e coloriu a minha vida. Jesus antes de ser 100% Deus, Ele foi 100% homem, e por isso me entendia quando eu estava sufocada, e quando por varias vezes pensei em desistir. Ele me entendeu quando me sentia abandonada e sem ninguém ao meu lado; afinal, Ele também enfrentou isso. mas mesmo na agonia do Getsêmani, naquele momento inexplicável de dor e angústia, Ele disse: “Todavia, seja feita a Tua vontade.” Hoje eu aprendi que os momentos de angústia não pode ser maior que a nossa história com Deus. E descobri que ainda que eu insista em observar novos horizontes, na da é melhor do que estar no centro da vontade do Senhor. E hoje eu me sinto tão bem, porque sei que Ele não me prometeu que eu não enfrentaria o deserto, me disse que estaria comigo até a consumação dos séculos. E Eu sei, que se eu não aguentar caminhar, Ele me carregará no colo.
Tudo vai da relevância que se dá, tem quem valorize o dinheiro, tem quem valoriza amar eu valorizo a paz e tudo o que nela há...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
