Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Eu penso consequentemente, isso ajuda, más pensar futuramente atrapalha, ambos se encaixa como eu e você, perfeitamente errados.
Sorria, mesmo que o sol não apareça. Sorria, mesmo que a sorte lhe esqueça! Eu aprendi a sorrir e também aprendi a chorar, mas descobri que andar sorrindo e me ajudar a melhorar. Se voce sorrir do seu medo, se afastará. Não importa o sentimento, importa apenas ter uma pequena vontade de sorrir, abrir a boca, mostrar os dentes. Dar boas gargalhadas, afastará de ti o sentimento de desespero. Se o coração alegre, aformoseia o rosto, um sorriso nos lábios endireitará o coração. Aguinaldo Castanheira
O personagem "errador" foi eu, porém devido as circunstâncias eu não seja culpado, mas fui culpado, pela incapacidade de uns não admitirem seus proprios erros.
Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.
'' SENHOR TU ÉS A MINHA ROCHA ETERNA ! QUE EU POSSA ME FIRMAR CADA VEZ AINDA OS MEUS PILARES EM TE , POR ONDE QUE QUE EU ANDE TU SEJAS O MEU CAMINHO E A MINHA LUZ , GUIA-ME NA DIREÇÃO EXATA , QUE EU VIVA NOS TEUS PRECEITOS ATE O DIA DA CONSUMAÇÃO.''
Todos os dias me disponho a aprender. Quanto mais aprendo, eu descubro que muito mais preciso aprender e confirmo que a vida nos permite muitas lições diárias, das mais singelas as mais complexas. A minha decisão é aprender com todas elas.
Minha alma se cansou de tanto ficar só, mas ser o meu refém era muito pior. Eu me tornei alguém e hoje sou melhor! - Espelho
É que eu nunca te neguei amor, se eu tivesse negado você saberia dar valor, e o melhor, a me dar valor.
Eu não escolhi me apaixonar por você mas assim se foi, talvez se eu tivesse escolhido não teria graça.
Dizem que a inveja mata, se isso é verdade eu não sei, mas com certeza quem sofre com isso nunca será o invejado, mas com certeza quase sempre será o invejoso.
Agosto quase sempre leva alguém de mim, e eu queria muito que não fosse você. Te prometo presentes no seu aniversário, faço seu bolo favorito e café. Quem sabe até te escrevo algo bem bonito.
Te escrevo porque entre tantas pessoas que me rodeiam eu queria que você me olhasse mais de perto, que conseguisse ver através de toda a ironia e escapismos do dia a dia.
Hoje pela manhã me fiz a seguinte pergunta; Como vai ser se eu não acordar amanhã? Pergunto-me se fará alguma diferença pra você, como você irá se sentir ao me procurar e souber que nunca mais me encontrará você já parou para pensar nisso? A vida é passageira, e nunca saberemos a hora de dizer adeus, eu gostaria de congelar o tempo por um pequeno momento. Não exatamente deixar de viver, mas mudar a rotina e sair das regras eu gostaria de alguém ao meu lado eu prefiro que as palavras saiam da boca e não de um livro sussurrando na minha mente. Faço do meu presente, um caminho bem reluzente para o futuro que se desenrola e do qual não tenho noção do que me espera. Vivo um dia após o outro, Porque não se muda o ontem, mas o hoje pode mudar o amanhã. E o amanhã pode ser tarde ate para dizermos "adeus". Boa noite.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp