Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Peço desculpas por te prometer amor eterno, eu deveria ter prometido ficar contigo eternamente, a promessa eu realmente estou cumprindo pode ter certeza disso, é engraçado essa vida.
Talvez se eu tivesse prometido ficar contigo eternamente eu ficasse só por ficar sem sentir uma gota de amor verdadeiro, mas agora que eu fiz o contrário o destino pregou essa peça. Entende o que eu quero dizer?
Cituação, de um conforme de um legado, fixação, meu bem, hum, dai eu te digo, porquê lhe trazer um sofrimento sendo um homem tão pisoteado de coração, não faça isso.
Saudades ... Se eu tenho ? claro! todos temos. Saudades das coisas boas de antigamente, cujo tempo não voltará pra mim reviver momentos maravilhosos, mas, era pra mim ter aproveitado mais. É o que sempre digo, aproveite, antes que a vida lhe tome as coisas boas da vida. Saudades das brincadeiras de quando criança, pureza no olhar das outras pessoas. Hoje em dia dá nojo, olhar pras pessoas, e só ver ódio, vingança...Eu tenho dó, dessa nova geração. Pessoas violentas, má, briguentas, frias, coitado desse mundo. Dá qual passou tantas coisas boas, e agora só vê desgraça, destruição pessoas ignorantes, e irritantes.
Queria muito que essas pessoas olhassem para elas mesma, e vissem que somos dependente de amor, carinho, atenção, porque somos crianças o tempo passa, mas, à inocência fica.
Que garota mais ... tentadora. Aquele sorriso maravilhoso, os olhos mais bonitos que eu já vi, boca bem feita. Ainda mais quando poe o dedinho na boca, me chamando atenção ... que perdição, que tentação.
Vocês não sabem o quanto eu esperei por esse momento, agora eu vou ser é feliz. Falem o que quiser, diga que eu não vou mais pro futebolzinho, ou que larguei os amigos. Não não larguei, mas agora vou dar prioridade a ela. E seja o que Deus quiser.
''Com essa mulher eu vou até pra guerra'' Para né ?
Podendo levar a mulher a tantos lugares, ao um cinema vendo um daqueles filmes de deixar o coração feliz de tão bonito. Ou num Shopping, comprar umas roupas pra deixar ela mais bonita ainda pra você, dançarem colocadinhos e falando no ouvindo no ouvido dela: Eu te amo, e se por acaso fiz algo de errado me desculpe, é que estou aprendendo o que é amar.
Diga tudo, só não diga que eu não te amei, pois foi a coisa que eu mais fiz, só você que não viu, ou sentiu. Só você não deu valor, eu te amei o quanto pude, e até quando não podia.
Tem dias que eu espero ansiosamente a tua resposta mesmo sem ter mandado sequer uma palavra, nos dias de "crise" isso fica mais intenso é como se eu tivesse que fazer tudo rápido para não perder o "trem" pois sabe lá quantos meses irá ficar adormecido novamente. Não me entendo, ao invés de nadar para as margens eu miro no oceano e me afundo mais nesses sentimentos. Deveria tentar esquecer e só o que eu faço é revirar tudo que eu acho pra lembrar mais ainda, deve ser a falta de amor próprio pois o que eu tenho por ti tomou conta por inteiro.
Eu me conheço como ninguém, pois a minha paz se encontra em meu silêncio e o meu coração como um refém;
Soldado se um dia eu morrer com os olhos fechados, e porque morri a lutar ,se morrer
com os olhos abertos e porque haverei de voltar.
Eu não costumo escrever amenidades, nem tão pouco reconfortos, pois isso o mundo dos homens, faz o tempo todo mentindo... Portanto; escrevo para o desconforto...
Eu sei que não sou um deus, mas sei que neste corpo sou como um livro qualquer, esquecido nas mais baixas prateleiras... Quero reescrever-me, e voltar às prateleiras mais altas...
Eu sou meu presente; não sou meu passado, nem tão pouco meu futuro... Porém negar a minha história, seria negar tudo o que sou; e não sou.
Eu amo belas mulheres e as desejarei mais do que sempre... Mas nunca assumirei a mortal responsabilidade; de depravá-las.
"Eu contemplo o horizonte e toda essa beleza e vejo que até as cores da primavera se tornam preto e branco perto do brilho dos teus olhos, logo me pego em devaneio e então percebo que desde que te vi, minha vida se resumiu em tentar descobrir se me afoguei na imensidão do seu olhar ou se me afoguei em solidão..."
Desde criança eu me assustava vendo em livros religiosos figuras de pessoas sofrendo no inferno, histórias de que o demônio entra no nosso corpo se nos afastamos da fé em Cristo, que os espíritos de mortos estão aqui na terra para nos atormentar, que existe feitiço, e tantas outras falácias e superstições que as religiões colocam em nossas cabeças. Atualmente, sendo ateia, me sinto muito bem, estou livre das amarras das religiões e continuo sendo uma boa pessoa. Existem ateus ruins sim (assim como há religiosos malvados também). Então, por favor, não julguem as pessoas por sua fé em deus o falta dela.
Eu nunca te quis mal algum, apenas desejo que você saiba lidar com as consequências do mal que me causou.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
