Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
À vontade e dedicação para aprender é bem maior que as dificuldades que eu encontro, nada é impossível, nada é incapaz, lute para que os seus sonhos sirvam e sejam metas à serem cumpridas.
Enquanto uns buscam império, eu levo a vida buscando a existência de uma forma a satisfazer minhas necessidades.
Mãe e Pai, obrigada pelo amor sempre tão generoso que eu sei muitas vezes prende o próprio ar só para que eu respire com mais facilidade.
Eu só queria estar na minha casa, em meu quarto, na minha cama com meus gatos dormido enquanto eu lia... Eu só queria estar no meu lugar, não em um ambiente que eu sei que não é o meu lugar.. Queria estar ao lado dos meus amigos para celebrar uma vitória, ou até mesmo para chorar em uma derrota... Queria apenas estar em meu próprio porto seguro.. Com a minha mesma rotina de sempre.. As mudanças drásticas em nossas vidas, as vezes não são as melhores opções... Nada é como antes, você está em uma zona desconhecida.. Em um universo que não te pertence. Nada voltará a ser como antes.
E agora eu me renovo, eu lavo minha alma, eu me liberto...E eu quero você, quero acordar com você em um domingo de manhã, quero te beijar na chuva, quero filmes bregas em um sábado a noite, quero suas crises de ciúmes e seu riso acolhedor. Quero você. Hoje. Amanhã. Sempre.
Eu não preciso de promessas, nem da certeza de um amanhã.Eu quero esse ‘hoje’ bonito, que enfeita meus dias com os mais lindos momentos pintados por Deus.. Porque neles só encontro doçura e verdade, e isso acalenta minha alma e me faz acreditar que amanhã será mais um “hoje” bonito.
Minha vida está sem rumo e sem sentido nenhum, ando no fim do fim do poço, eu choro por coisas que passei e coisas que minha mente cria, acordo e deito como se o dia fosse o MSM todos os dias, vejo todos criando seus caminhos e eu aqui no quarto trancada e chorando dia após dia, um semana passa e eu fico aqui sem ir no portão, sem tem com quem conversar, sem saber como conversar com alguém, eu não sou a melhor companhia pra ninguém não agora, não nesse momento, eu já fui, mas me perdi de mim mesma e não sei aonde fui parar, só queria ser eu novamente, pq o que eu sou agora não é totalmente verdadeiro, pq nem quando eu estou divertindo eu realmente estou, eu me sinto no buraco negro que sugou tudo que é de melhor em mim, só tem um imenso vazio que não sei como surgiu e menos ainda sei como colocar tudo no lugar, hoje eu sou somente medo, solidão e sofrimento...coisas que sempre estiveram comigo mais antes eu era forte, hoje não sou mais.
Você vai e volta, sobe e desce, nessa montanha russa que eu apelido de coração. Cada mês em um vagão diferente, você não para e não cansa de adrenalina que escorre por suas veias toda vez que se atreve a ir mais rápido pelos trilhos desse brinquedo real. Muda de vagão para que a mesma sensação seja sentida em vários ângulos, de várias formas. Eu sei, você sabe, meus trilhos nunca vão aceitar vagões onde não esteja só você. Você sabe, por isso sai e volta, sorrindo, me conquistando, deixando-me cada vez mais veloz, tornando-me experiência, forte. E você nem sabe que o tempo em que espero me angustia até os pregos da montanha russa. Acredito ainda que o dia em que demorar muito nas saídas, ela chegará a desmontar, outra vez.
Pois que saia, que volte, que suba, que desce, mas que não pare nunca, nem pense em parar de correr por esse coração que só te pertence.
"Nada do que eu faça nada do que eu possa dizer vai demonstra o carinho, paixão, amor que sinto por você"
E quem sabe, eu tenha decidido assim? E quem sabe, eu fique melhor com você longe de mim? E quem sabe?
Eu acredito em tudo que contam até que o texto fique longo demais para repetir com a mesma precisão.
Se soubesse o quanto eu sei, conheceste a metade do esperado, sonhaste os meus sonhos, seriamos uma alma gêmea, nascido um para o outro, mas como a vida é algo perfeito, nascemos diferentes e possuímos diferente características para que exista a busca incessante pela metade da metade perdida.
Atirei meu coração ao acaso e minha alma abismo, pois acreditava eu que se os lançasse ao desconhecido de lá ninguém os iriam alcançar. Mais que tolo garoto de jaqueta jeans ainda sou eu. Pois como quem pesca uma truta em um pesque e pague qualquer, você chegou e pescou o meu amor, e ainda hoje me sinto um pouco seu.
Se eu fosse enumerar os sonhos que tenho, perderia a conta de quantas vezes eu cheguei a imaginar ser impossível aquilo que estava em minha frente.
Ainda que eu caia no mais profundo abismo, e mesmo que eu perca a força, vou tentar uma, duas ou mil vezes, perder a esperança é julgar-se ser incapaz, lembre-se de tudo que te fez feliz e como é boa a felicidade, nela encontrará o combustível necessário para tocar em frente.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
