Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
O ócio me proporciona deliciosas novas e criativas ideias, as melhores que eu poderia ter.
Ah, como produzo no ócio!
Ando vendo muitos filmes de romance, pra que eu lembre bem que tudo isso é de inventado e de mentira.
O que faço ou deixo de fazer é só desrespeito a mim, pois se eu me importasse com as opiniões alheias estaria pedindo as pessoas e isso não estou fazendo.
Croquetes são apenas enrolados de carne moída =/ Eu devia ter passado o resto da vida iludido, imaginado uma delícia inigualável.
Com as dívidas que - involuntariamente - fiz este ano toda sexta feira foi 'Black Friday' > eu sentado no sofá vendo Tv com a luz apagada.
Queria deixar de ser eu, apenas por um instante, ser a outra pessoa a me ver assim distante, talvez não faça diferença mas também não seria total irrelevante, saberia o que ela pensa, cada vez que vê o meu semblante.
Eu nasci para secar as tuas lágrimas através do meu sorriso.
Embora, eu também tenha os meus problemas.
Não sei porque mas, com ele eu tenho todos aqueles sonhos clichês de casar de branco e ter filhos. Com ele um cinema vira o programa mais empolgante do mundo, e a gente ri da falta de jeito um do outro. E quando toca aquela música no carro e ele começa a dançar, eu logo falo: "ainda bem que a nossa balada deu errado", só pra vê-lo dar aquela risada irônica mas que ele nem sabe que mostra suas covinhas, e Deus, que sorriso. Aí nessa hora eu penso comigo "é ali que eu quero morar".
Eu via nos contos de fadas, em ficção cientifica aquele rapaz idealizado, e um dia pensei como seria esse principe... tal de encantado? se ele realmente existi-se? então nada me veio em mente... Até que um dia o conheçi, e pude ver um principe existindo de verdade. E em minha mente revelou-se o enigma! pensei o principe existe, e o encantando é você.
Eu quero para com isso, mais tem algo maior do que meu querer, que me empurra a fazer coisas sem sentido
Que no decorrer do dia, no caminhar da vida, na transcendência de mim, eu me faça e me recomponha. De todas as aflições, de todas as desilusões, de tudo que ficará, sem mim.
Se eu pudesse voava como um pássaro, ia para bem longe. Sempre disse que a felicidade é momentânea e isso me irrita. Por que não podemos sorrir sempre? Que coisa chata. Mas acredito que isso vai passar. Prefiro viver o meu silêncio por enquanto.
Ainda lembro daqueles olhos ,eu so tinha olhares para eles mas aqueles olhos tinham olhares para os outros.
(...) “Você é igual eu queria, apenas por ser diferente de todas as igualdades que encontrei por ai..."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
