Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
“Colegas? Eu tenho vinte. Amigos? Eu tenho seis. Que eu vejo sempre só quatro. Que eu posso contar? Só três.”
— Projota
Agora que sei que está dentro de mim e eu de ti Não posso resistir nem desistir de ti só posso te sentir.
- RAPadura
Então você conhece uma pessoa e de primeira vez diz: eu te amo. E depois deixa essa pessoa sem ao menos da explicações.
Então ela disse: eu não quero namorar, só quero ficar.
E ele se retirou da presença dela e nunca mais voltou.
Lutei por você até o final, só que você não reconheceu tudo que eu fiz, tem uma hora que é o momento de da o adeus.
Faz tanto tempo que eu não usava a palavra eu te amo, que ela até soou bonito ao sair de minha boca.
MINHA FRASE 434
Meu (aclamado) sucesso na Literatura é atribuído muito ao facto de eu ter "adaptado" grandes obras de grandes escritores e transformado finais infelizes em finais muito, muito felizes!
MINHA FRASE 438
O que eu preciso saber de algumas mulheres é se elas têm glúten. Preciso saber porque, sabendo, eu não como nada que tenha glúten.
Me perguntaram porque eu sou tão calado e eu respondi: sou calado por que o silêncio mostra o seu tamanho da minha maturidade.
Eu gostaria de ser mais romântico, mas as pessoas se escondem numa casca grossa e eu acabo me escondendo na minha.
Antes de eu começa um relacionamento com uma pessoa eu digo: se você me ama de verdade fique se não retire-se da minha presença.
MINHA FRASE 445
Se eu resisti a redes sociais, por que não resistiria a você? Fofocas e fofoqueiras não me pegam, queridinha!
Gostaria que as pessoas senti-sem falta de mim isso demostraria que eu faço diferença na vide delas."
MINHA FRASE 452
Vou abir "Loja de Animais Domésticos". Não entendeu? Se eu tivesse dito "Pet Shop", você entenderia?
MINHA FRASE 463
Eu queria casar mesmo é com a minha sogra. A carne assada que ela faz é imbatível. Ela não aceitou! Restou, então, a filha encalhada! Casei, claro! Queriam que eu perdesse a carne assada?
MINHA FRASE 470
Não sou nada egoísta. Sabe o que eu adoro emprestar? Nada, absolutamente nada. Se estiver precisando de nada, pegue à vontade!
Não nasci para servir o seu querer ou te agradar para sua satisfação eu não quero a perfeição e não estou livre de cair ao chão;
Não estou aberto ao pecado nem muito menos a frustração e sim ao amor infinito que sei que baterá em minha porta o quanto antes;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp