Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
É que se eu te faço bem eu me deixo bem, e se você sorri eu sorrio por ti. Mas o que é que eu posso fazer pra te deixar bem? O que eu posso fazer pra me sentir bem?
Eu nunca vou receber aquela ligação ou um pedido de desculpas. Você não sabe que errou ou o quanto me machucou. Eu perdi você e agora me dou conta de que você era mais do que uma amiga, você era uma irmã. Você está me perdendo aos poucos, você me perdeu, você não percebeu. Você está feliz e não sente minha falta. E eu já não sofri o bastante? Não fui machucada o suficiente? Você nunca vai lamentar ter perdido uma pessoa que se preocupava muito contigo. E eu quero saber quantas lágrimas ainda vou precisar derrubar? Eu fui tudo ou nada para você, e agora eu sou ninguém. Eu era forte, depois eu aprendi a ser forte com você, ou por você. Agora eu tenho que ser forte por mim. Eu me sinto só, eu quero gritar mas não tenho forças para isso. Eu deveria ter aprendido a muito tempo que alguém como eu não merece qualquer sentimento bom. Eu poderia te gritar por ajuda, mas você não me ouviria. Você não quer ficar presa a mim. Você quer partir, e eu ainda me importo o suficiente para deixar você ir. Mas lembre-se: ‘Longe ou perto, eu estou aqui, não se preocupe’.
Nem tudo é como a gente quer, mas de uma coisa eu tenho certeza, o querer de Deus é muito melhor que o nosso!
você é tudo que eu preciso, a razão pela qual eu sorrio,
meu mundo sem você esvaziar,Eu não vivo sem você .
“Apesar do jeito que brinco, e que levo a maioria das coisas na brincadeira, eu não sou idiota. Já quebrei a cara com o erro, aprendi com a vida, e repeti a mesma dose. As vezes me calo por medo, e machuco os outros com a verdade. Posso parecer igual aos outros, mas sou diferente, aprendi a ser feliz com qualidade e não quantidade. Por que números, um dia acaba. Procuro abrigo no coração das pessoas, carinhos do próximo. Apesar das feridas ainda expostas eu ainda quero ter o direito de ter um amor correspondido. Quem antes era uma pessoa imatura, hoje cresceu.”
Cada um tem suas escolhas e suas mudanças, eu mudo pra escolher e escolho pra viver, sempre em uma mutação.
E ai naquele dia que eu decidi não esperar nada de ninguém e fiz com que todos não esperassem nada de mim, eu descobrir que ser feliz é simples!
E logo eu que sempre optei pela a frieza, hoje, ao desligar o telefone me vejo chorando como uma criança de casa pequena no primeiro dia de aula ao ter que deixar a mãe partir, sem saber seu destino. Logo eu que sempre tive o recio dominante do ''eu te amo'' mesmo quando sabia que ele era conveniente ao momento e muitos logo estão por vir, o de hoje se espelha no de ontem e o de amanha no de hoje, e assim por diante, ate existir entre eles uma forma de aceitação que esse clico é constante, diário, seja interpretado por lagrimas ou sorrisos e que essa função do ser humano não esta nos livros, mas está nos vivos
Poucas pessoas eu conheci,poucas fiquei mais próximo,poucas viraram amizades e muito poucos si consagraram verdadeiras!
Todos parecem fingir não perceber que eu já não me importo mais com o rumo que está vida insossa tomou.
Eu vejo no que não presta o que ninguém mais ver, vejo:a força de tentar,determinação e a vontade de alcançar seu objetivo acima de tudo....
Eu adoro o seu sorriso enquanto meus dedos entre-lassados em seus cabelos te puxam para mim. Sua boca fria se aproxima enquanto o seu olhar penetrante e indecifrável me distrai. Os teus braços me envolvem e me pressionam contra o seu corpo, e automaticamente meu coração bate mais rápido e irregular. E então, em uma fração de segundos, o beijo vai ficando mais lento, suas mãos subindo da minha cintura até minha nuca. Adoro quando segura meu queixo com delicadeza e levemente se afasta. E por um instante, pressiona mais uma vez seus lábios, agora quentes nos meus, e me olha tão profundamente que, por alguns segundos esqueço-me de como respirar. É breve, é intenso, é a melhor sensação do mundo.
Mesmo que este seja o fim, se estivermos juntos eu sei que tudo o que passamos terá valido a pena, pois passei todos os meu melhores e piores ao lado da pessoa no qual eu admiro e amo que é você
E se realmente ela me amasse, eu libertaria esse inabalável sentimento que eu tenho dentro de mim, correspondendo fisicamente, esse enorme de desejo de juntos agente se amar?.
“ as vezes eu tenho medo de não ter medo. A estratégia a coragem e a vitória numa guerra foi o medo de perdê-la”.
Eu acredito originalmente que nasci para sobrepor a historia com versos que entenda cada coração ferido;
Portanto não me entrego e não desisto de lutar pelo que acredito e pela linha que compõe poesias verdadeiras que possam acalentar medos e ansiedades;
Às vezes eu sinto falta de te amar. Era tão fácil. Me acostumei com o jeito que as coisas eram. Eu estava tão apaixonada por você que eu não podia respirar sem a sua presença. Foi fácil porque eu me apaixonei por você sabendo como ia ser, mas eu estava bem com isso. Agora que acabou, eu me sinto desprotegida. E eu não gosto da ideia de não gostar de alguém, não gosto do vazio que ocupou o seu espaço.
Você costumava ser meu tudo.
Eu te quero sempre assim me ensinando a te querer, seu amor faz bem pra mim e o resto eu quero esquecer.
Eu não sei mas acreditar em juras, promessas, em palavras... Quer me provar alguma coisa? Para de falar, e começa a agir... Porque em tuas palavras, eu não acredito mas!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp