Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Eu vejo o amor de forma bem simples...será q 30 ou até 40 minutos de conversa simples seria possível...eu gosto de ver o rosto do amor.
Coragem é como um músculo. Eu sei por experiência própria que quanto mais eu exercito, mais natural fica para mim não deixar meus medos me vencerem.
Você sabe que eu não sou um anjo, mas eu não sou um demônio. Mas eu tenho o pecado e doçura, tente um dos lados.
Grajaú, é de onde eu venho, onde eu cresci... é o lugar onde conheci pessoas incríveis, participei e continuo participando de eventos culturais e sociais, é um lugar perigoso, violento, ao mesmo tempo magnífico, encantador com tantos talentos. Se eu amo o Grajaú? Ah, mas é claro que sim! Por tudo, todas as histórias, amizades, momentos, lugares que aqui vivi, conheci e aprendi a amar. Apesar de já até ser assaltado e quase morto neste lugar, falo com convicção: EU NUNCA DESISTIREI DE TI, GRAJAÚ!
A minha agonia, de fato, resume-se ao fim dos dias de canção. Como eu entrarei em conexão com aquilo que despertou o meu coração?
Eu preciso ver a foto do teu rosto todos os dias já q não tenho tua presença física preciso do teu bom dia.
Não existe mais o meu mundo, pois o meu mundo é você, o que existe agora é o nosso mundo, cuja eu faço questão de vive lo,
Se você tivesse abraçado o corpo que eu abracei hoje, e olhasse nos olhos que eu olhei hoje, você entenderia da melhor forma o que é amar!
Não estou aqui para dizer que eu não vivo sem você, que a vida não tem graça sem você, que nosso amor é maior que o universo. Vim para te dizer que eu te amo. Só isso, que o amor é lindo, mas que eu consigo viver sem você. Que formamos um lindo casal, mas a vida ainda tem graça sem você.
Perfeição é olhar nos teus olhos e dizer "eu te amo" e ouvir um "eu também te amo" e me perder em teus lábios, sem medo do futuro.
Hoje sou um pobre coitado, mas amanhã as coisas serão diferentes. Ainda possa ser que eu continue a ser pobre, mas não um coitado.
O dia hoje está tão corrido me uma colher de chá q eu ainda tenho tempo pra te ligar...e te revelar.
Eu voltava a ficar bem e você chegou, fez me sentir melhor que nunca, depois tirou tudo me colocando em um lugar mais fundo.
"O amor que eu sinto por você, palavras não são capazes de revelar. Por isso, eu te provarei com atitudes o quanto é bom te amar."
Eu sou meio sumido mesmo...pode ser que eu não obtenha a resposta que eu quero mas ao menor sinal seu telefone vai tocar, eu te peço q vc atenda...mesmo q vc fale grosserias eu peço q atenda só isso!
Dizem que a única certeza que temos na vida é a da morte. Eutenho certeza de que a vida deve ser vivida enquanto se pode viver, para que o final não seja a morte e sim o início de um novo plano, deixando à humanidade a construção de seu legado.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
