Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Eu sou fã de certas pessoas. Mas algumas delas nem sabem disso. E nem vão saber nunca. Admiro, de longe.
Eu posso ser seu bem e seu mal mais sempre serei seu, ao contrario de você que nunca foi minha mesmo dizendo ser.
Chega sábado e domingo, a minha familha se reuni.
Eu faço uma cara bem legal, mais acho tudo muito chato e banal.
Eu falo uma das línguas dos homens, mas se eu falasse a língua dos anjos, perguntaria anjo: pq a vida tem que ser assim?
Às vezes eu ainda me lembro da epoca em que eu vivia por aí, sofrendo por quem não me dava valor. Mas eu cansei, cansei de perder parte da minha vida por pessoas que não me mereciam. Hoje eu quero ser feliz, sem compromisso, com as minhas amigas, tratando minha vida como ela merece, me tratando como eu mereço. Não, eu não estou mais aí pra nada, eu apenas quero dançar até que o proximo dia chegue, eu quero ser feliz ser feliz eternamente.
Eu sabia que aquele "eu estou aqui pra cuidar de você" não era pra mim. Não aquele dia. Talvez antes, a muito tempo atrás tenha sido, mas não agora. Eu não gosto disso. Você chega e confunde meu coração cada vez mais. Não te dei o direito de fazer isso. Você não pode chegar do nada - como você sempre faz - e bagunçar tudo aqui dentro. Eu levei tanto tempo pra arrumar cada coisa do seu lugar, e é injusto você voltar e bagunçar tudo de novo. Não é legal, sabia? Machuca, confunde. Não faz mais isso, por favor. Fica longe ou fica perto, pra sempre. Cansei de bagunçar tudo aqui dentro e não faça mais isso. Para de pegar pedacinhos do meu coração, brincar e depois devolver. Eu te proíbo de continuar!
Eu tenho que ir embora. Não aguento mais a sua ingenuidade, falta de vergonha e capacidade que me fazem debulhar de raiva. Quando eu passo por você e você com uma bela arrogância me trata com a maior das ignorâncias, abaixa todo o astral que ainda me resta por esses dias. Quando tento me aproximar de você e você foge, como uma criança foge de um palhaço mau-humorado. Eu nem sei descrever a sua tamanha ridicularidade. Que mesmo sendo assim, me faz amar mais do que a mim! E eu nem sei o que fazer pra tentar te esquecer; As vezes te odeio por quase um segundo depois te amo mais , teu jeito, rosto, tudo que não me deixa em paz. Tudo em você mexe comigo, até mesmo os teus defeitos, até mesmo não me dando bola. É incrivel! Mas eu te amo. E é por isso, apenas por isso que tenho que ir embora.
Aquele tal sedentarismo mental - Eu me perco nos meus próprios pensamentos, aonde as minhas vontades se contradizem em querer ir mais além, ou de cair na preguiça do universo que tanto me consome a maior parte dos meus dias, sem nem ao menos pedir licença pra ficar!
A minha fulga - Eu faço da minha mente o meu mundo predileto, ou melhor, o meu abismo e a minha escapatória. O lugar em que eu chego e esqueço da maldade humanitária, do matar pra vencer e da rivalidade cotidiana.
Pudera eu, ter o poder de afastar todos os pensamentos malignos, que me fazem sentir uma fracassada!
Eu queria perder ó medo doque sinto,queria peder ó medo doque aconteça ,e perder ó medo de mim e da minha consciencia
Nunca o tinha visto, mas parecia que eu o conhecia há anos. Minhas pernas ficaram trêmulas, uma ansiedade tremenda tomou conta de mim. Um perfume natural, que jamais havia sentido igual. O que era aquilo, meu Deus? Que sensação esquisita era aquela? De imediato corri ao banheiro, tentando entender o que se passara há alguns minutos. Era uma mistura de felicidade e medo. Mas de quê? Nunca trocamos uma palavra sequer. De você, eu nada sabia, mas te desejava, e como eu te desejava. Voltei, encarei, novamente, para ver se era tudo uma loucura nada sã desda minha mente doida. E de repente, em meio aquela multidão, o silêncio entre nós pairou. Era o nosso olhar flertando e os nossos lábios desejando se encontrar. Para onde correr? Eu fuji, desviei, mas no dia seguinte estava lá, e assim foi por semanas seguidas a me esperar no mesmo lugar, parado, com o pensamento distante, me seduzindo com o olhar.
Tem gente que reclama do meu modo de protestar,mais eu vou continuar até esse mundo acabar.Como nao protestar? E que possam me chamar de sem noção,Eu aceito!
Sabe as vezes eu olho pra chuva, e eu tenho vontade de estar lá com você, pulando e brincando, como nos filmes.
E eu prometo ser tudo o que você precisa, é só você acreditar em mim. Prometo que estando comigo, você não vai precisar de mais ninguém.
Eu sei que existem momentos que às vezes a gente nem gosta de lembrar. Mas vai dizer que não tem aqueles momentos que você faria qualquer coisa pra poder reviver mais uma vez?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp