Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
E se você cair,
eu vou estar embaixo pra segurar, eu vou estar lá embaixo pra não deixar que você sofra, pra não deixar você se machucar. Sabe porque? Porque eu me importo com você o bastante, pra te querer bem.
Você me remete a lembrar o passado, manusear o presente, eu queria ter te conhecido no passado, por que eu sei que meu futuro é te amar.
“Eu não sei o quanto os primeiros dias tem efeito sobre o resto do ano... também não sei o quanto estou disposta a descobrir.
Filosofia dos cegos para aqueles que não vêem seu caminho: Eu posso andar até de olhos fechados, pois sei o que vou encontrar á minha frente!
"Todos os dias eu penso em você,pois não tem como ficar um dia sem pensar em você,pois um dia você já fez parte de mim, que jamais vo esquecer".
Se o casamento é uma instituição falida, eu não sei. O que posso afirmar é que os gastos são maiores que a receita.
Palavras jogadas ao vento, muitas vezes vem de um bom sentimento, mas também as vezes de algo que eu apenas lamento.
Mesmo com o passar do tempo e o levar do vento, a cada dia sempre eu vivi, na lembrança de poucos bons momentos, pois de ti nada esqueci.
O meu passado eu piso e esqueço porque o meu cérebro não tem espaço para guarda coisas velhas que não são dignas de serem lembradas.
Toda vez que eu penso em desistir eu lembro de uma coisa, que te amo e isso me faz querer lutar cada vez mais, mesmo sem ter nenhuma força.
Você pode me contar mentiras(e eu acreditar)ou posso está te testando(fazendo você acreditar em mim !)
Eu sempre reparei em cada mínimo detalhe seu. Cada mania, cada gesto, cada gosto. Eu te conheço tão bem.
Depois de tudo, eu devo ser doce ou amarga? Eu devo chorar ou ficar alegre? Eu devo perdoar ou não perdoar? Eu devo esquecer ou lembrar? O que eu devo fazer? Pra todas essas perguntas sei que as respostas devem ser positivas! Eu sou doce mais sinto que devo ser amarga, devo também ficar alegre mais, não estou, eu devo perdoar mais não tem o que perdoar, eu preciso esquecer mais eu não esqueço. Eu sei o que,e de quem, eu preciso pra ser feliz, só não sei se vale a pena!
Eu não posso desistir de você, pois seria a mesma coisa que estar desistindo de mim, da minha felicidade.
... E que Anjo, se pudesse relar seus lábios nos meus. E pousar suas asas em meus braços. Eu o guardaria para sempre em minha vida...
Tudo o que eu preciso agora é de um abraço bem apertado, daquele silêncio momentâneo e de um “não se preocupe, eu estou contigo” sussurrado ao pé do ouvido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp