Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
"Foi ontem, eu sei. Ainda ontem você e eu, juntos. Eu sei! Mas não me culpe, não me julgue. Dá saudade, eu sinto sua falta e nada mais posso fazer. Eu também sei que há dias muito difíceis para nos vermos. Cada um tem sua rotina. Só não me censure. Não diga que é bobeira. É sincero o sentimento. Um dia foi suficiente. Bastou tão curto espaço de tempo pra eu me pegar sonhando de olhos abertos com a gente. Menos de mil e quinhentos minutos depois, e eu já sinto a sua falta. Um dia. Eu sei."
Eu só acho que a vida é frágil demais para permitir que sorrisos se percam em meio a coisas tão banais. Fugindo disso.
Na verdade, eu acho que a vida é um improviso. Você tem que acordar disposto a ARRANJAR coisas que te completem e te façam feliz.
Espero mesmo que ainda insistam em me convencer de que amores são passageiros, eu torno essa insistência em uma viagem sem destino para um caminho alternativo sem pressa, sem porquês, sem precisar de justificativas, alternativas ou concessões. Sem ser necessário prissões.
Não é preciso que apaguem as luzes. Eu posso fechar os olhos e ver a escuridão na minha frente, mesmo com o sol a brilhar. E até mesmo no escuro eu posso enxergar, tudo aquilo que eu vi de olhos abertos.
Eu digo que gosto dele. Talvez você duvide. Pois bem, quero dizer também que isso é verdade, mas que o que sinto por ele não é passageiro e nem um encantamento. Eu sei que ele não é perfeito por dentro, nem por fora. Mas quem disse que eu procuro a perfeição? Não quero viver em vão. Eu gosto dele assim mesmo, com imperfeições e defeitos. E eu sempre vou aceitar isso.
Cinco horas e eu com o coração na mão, já são sete e eu não larguei o violão, quatro notas e eu fiz essa canção.
Me abraça e eu sei que tudo fica bem, mesmo se ninguém acreditar, não importa. Espero ser o seu caminho de volta.
Todas as minhas músicas que eu escrevi para você, todas as coisas que nós usamos para fazer, agora são apenas as minhas memórias.
Eu ainda me lembro da noite em que você veio me ver, eu sai na varanda e estava você sentado na calçada á minha espera. Naquela noite amor, a lua estava linda.
Algumas de suas idéias eram loucas, tão loucas quanto á de ter 40 filhos. Mas amor, eu gostava delas.
Igual aos teu abraços não há, eu confesso que tenho saudades deles. Eles me fazem sentir protegida de tudo amor.
Eu aprendi a estar conectado ao trono de Deus, e é assim que minha vida com Deus não conhece Retrocesso
E eu só queria alguém pra me abraçar , numa noite fria ou numa tarde de calor e que me dar valor e que me ame do jeito que sou
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp