Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 318774 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Seria mais fácil se eu não acreditasse no amor. Mas aí, eu teria que conviver com a sua ausência e, dentro dela, seu sorriso eu perderia de vista e o seu olhar, essa imagem de puro encanto, se afastaria de mim. E como se não bastasse, a melodia fascinante da sua voz, diante da sua ausência, calaria toda emoção que mora em meu coração. Os toques seriam rios sem água, remando apenas nas securas dos desertos. Sim, poderia até ser mais fácil se eu não acreditasse no amor. Porém, que gosto a vida teria? Que cor teria a vida? Sem você, não existiria o amor. E sem amor, eu morreria sem gosto, sem cor... por você.

Inserida por GilBuena

Só sei que nada sei, contempla o estado inferiorizado do homem pagão. Deus, é o Eu Sei.

Inserida por apabranches

Eu costumo dizer que a esperança é uma cadela maldita, no sentido de ser o alimento do medo que domina o homem, em estado de estagnação.

Inserida por apabranches

" Só quero ser quem eu quero ser, mais estou longe de ser. Um dia eu chego lá"

Inserida por MatheusOliveira

Não posso forçar ninguém a pensar como eu, mas posso pelo menos fazer-me escutar.

Inserida por NinoCarneiro

Posso dizer tudo o que eu sinto por você: num fechar dos olhos, num calor imaginário de um abraço, num desejo contido, na voz do coração, nos sinais dos detalhes, no calar de um eu amo você. É desse jeito que surgem os sentimentos. Quando a noite cobre o dia, você continua inovando as minhas horas; enfeitando a lua e dando luz ao sol. Se há motivos para o amor, é porque ele se agarra em você e me toma de corpo e alma.

Inserida por GilBuena

Não demorou para eu me levantar de novo. Pronta para abraçar a deusa feroz dentro de mim.

Inserida por pensador

Faça o que você quiser. Eu não ligo. Apenas se apresse. Eu não tenho o dia todo.

Inserida por pensador

O que você acha de viver uma aventura, além de todos os mapas? Nós poderíamos ir, você e eu, aonde ninguém nunca esteve antes. Ver o que está por aí.

Inserida por pensador

Estou muito orgulhosa de você, filho. Eu sei que seu coração está no lugar certo. Mas não é assim tão simples. O que você está fazendo vai deixar muita gente chateada. É melhor você ter cuidado.

Inserida por pensador

Você pensa que eu não faço nada, porque simplesmente não entende o que eu faço

Inserida por julianokimura

Sinto-me perdida em teus braços, pena, que é só eu, que me encontro nesta perdição.

Inserida por Geulifelove

Entre tantas artes que existem, eu acredito que a arte de amar, é a mais bela delas.

Inserida por ednafrigato

"Segura minha alma que meu corpo eu já sei para onde vai...Afinal somos filhos da terra!"

Inserida por NonatoMontes

"Aonde sempre te encontrava, no lugar que eu te via...Tudo ficou triste e sem sentido. O seu amor morria!"

Inserida por NonatoMontes

Que a ferrugem do tempo não endureça o meu olhar e que eu nunca perca a sensibilidade, a delicadeza, a capacidade de enxergar beleza nas miudezas da vida.

Inserida por ednafrigato

FRANCIELE, eu sei de todo sofrimento que eu lhe causei, de todas as mentiras que eu falei, de todas as humilhações que fiz vc passar, e hoje eu sofro muito com esse arrependimento dentro de me, se eu pudesse voltar o tempo pode ter certeza que eu faria tudo diferente, jamais te magoaria, nunca perderia sua confiança e seu amor, mas apesar de tudo eu te amo muito e sempre te amarei

"No período momesco as pessoas são autênticas, mostram seu verdadeiro eu...Depois voltam a colocar suas máscaras!"

Inserida por NonatoMontes

Eu sou romântica, quero ser cortejada como as mocinhas dos livros que leio há tanto tempo. Quero um homem que me deixe de pernas bambas, com algum gesto extremamente romântico. Quero flores e palavras açucaradas, cheias de emoção e significado.

Inserida por pensador

O padre da igreja que eu frequentava, teoricamente um pastor de ovelhas, nunca deu falta de mim, uma ovelhada perdida.

Inserida por juniodamaso