Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Estou tentando entrar em seus lhos, quem sabe eles sejam as janelas para a sua alma, eu sinto que não. Acredito que nem alma você tenha, pois suas palavras são tão geladas quanto o seu olhar. No instinto da melodia mais solene e raquítica vou andando em uma estrada sem chão onde os rastros ficam marcados em meu coração, lá existem lembranças do mistério da alma, dos olhares que marcaram e cravaram um sentimento perturbador que hoje procuro nos olhos de quem vejo que já sentiu aquela dor.
A única maneira que eu posso realmente,verdadeiramente viver um momento é se realmente significa para mim.
"Eu acredito, que por amor alguém possa mudar... O que eu não acredito, é que por esse mesmo amor... Alguém possa ficar sozinho, durante muito tempo."
''Eu me apeguei de mais a você, me entregar agora e um medo, medo de me entregar e tudo acabar e como sempre sofrer por amor.''
Se eu tiver que sofrer pra que a pessoa que amo esteja bem, assim seja, caso contrário, sejamos felizes juntos!
O noite esta linda, o vento sopra la fora, e eu aqui com um copo de vinho na mão, solitario em meio de tantos pensamentos, então fecho os olhos em meio a escuridão dos meus pensamentos, e vejo você a me chamar, a me estender a mão. de mãos dadas pela escuridão passamos a vagar horas, dias em meio ao nada, e então pensamos, porque tem de haver tanta escuridão em nossas almas, se somos livres para sair, sorrir, e sermos felizes, porque temos que nos aprisionar em diversas tarefas no dia a dia, se mesmo parado podemos vagar, por um mundo onde tudo é perfeito, então pare e te perguntas homem, porque ficares deprimido, com um copo de alcool na mão, e um charuto na outra, se podes ser livre, erga a cabeça, siga em frente, pois muitas vezes, nossos sonhos são limitados por nossos medos, se não tivermos forças para enfrenta-los, então porque ainda carregamos nossos sonhos em nossos pensamentos.
Então eu abro os olhos e vejo que o dia ja raiou, e ali me vejo de joelhos a chorar e a lembrar, que por mais dificil que seja nossa batalha, um dia venceremos.
"Ultimamente tem sido assim; acordar e querer voltar para a cama. Eu sei, parece drama, mas não é. Existe algo acontecendo dentro de mim, uma mistura de procura e desencontro, estou completamente perdida em mim mesma. E tenho me sentido assim todos os dias. Vivendo a base de sonos mal dormidos e comidas esquecidas no prato. Não estou a procura da luz no fim do túnel, e sim, do discernimento estonteante do sentir".
Como é que um dia eu pude segurar meu mundo em meus braços , e deixei escapá-lo ? O que peço a Deus é uma nova chance de poder segurar ele de volta !
As vezes eu curto reggae baladas ''Putarias''. Mais nada disso julga o meu jeito de agir e de ser. Sou um cara feliz como qualquer um meio diferente, mais Deus me fez assim e assim que vou ser.
A vida é injusta, disso eu tenho certeza.
Se você pensa que não, é porque ainda não viveu o suficiente para ter essa certeza ou andou fechando os olhos para algumas coisas da vida.
Eu assumo que te amo, não consigo te esquecer, não dá pra viver assim, sem você, eu vivo pensando em você, não paro de escrever, minhas memórias, pensamentos, meus sonhos de cada dia que queria realizar com você, ainda posso ouvir você dizendo amanhã a gente conversa, me abraçando, me beijando e indo embora, indo, me deixando aqui, ficando dias e noites na saudade, chorando, te amando, querendo seu amor, eu vivendo longe de você não sou ninguém, sem seu amor não sou ninguém.
" E eu não mais faço planos no final do ano, acho que eu tenho que fazer isso o ano inteiro, traçar metas, idealizar um futuro no qual eu me sinta bem, dia-a-dia lutar pelos meus objetivos. É como querer começar uma dieta na segunda-feira! Quem invetou isso? Eu começo na quarta, quinta, qualquer dia é dia de feira também, a disciplina não vem só nas manhãs de segunda. Essa falsa harmonia que transparece nas pessoas é irritante, é como se só acreditassem em um mundo melhor a cada 365 dias, e só na noite do dia 31 de Dezembro, porque dia 01, todos retornam as suas cavernas do egoísmo. Não to generalizando, mas só acho! Então boas festas, porque no fim das contas, só estão esperando a música e as bebidas"
Não quero um homem perfeito, sem seus defeitos que me irritem.
Eu só quero alguém que se preocupe comigo, mostre interesse nas coisas que eu falo e valorize as que eu faço.
De ti meu grande amigo, eu nunca esquecerei. De amigo tu me chamas de amor te chamares. A ti meu grande amigo, dou uma rosa com ardor, espero que essa rosa seja o fruto do nosso amor. Estarei a tua espera entre dores e sorrisos, em dia de primavera achei o paraíso.
My love, nunca faça de ti a pior ignorância da vida. Tu és o meu dicionário. É em ti que eu tiro o poema mais romântico da minha vida.
Algumas pessoas dizem que um cego não pode guiar outro cego. Eu penso que um cego que conhece a estrada, pode guiar o que acabou de perder a visão, eles só precisam se trombar
Cada um tem suas escolhas e suas mudanças, eu mudo pra escolher e escolho pra viver, sempre em uma mutação.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
