Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Eu já não aguento mais essa droga de rotina, dias cansativos, amigos para aconselhar, pessoas para aturar, amor para aflorar e ainda a saudade pra suportar.
Eu tenho um elo com a minha solidão, meus tormentos e de fato as minhas carências. Não peço que compreenda, não peço que chegue tentando entender. Mas peço que fique e se enrosque comigo nessa grande paranoia.
Eu poderia dizer que fui acometido por uma abstinência de sensações às quais já estava acostumado. É o que você sempre diz, mas eu ainda não me acostumei a você.
Eu tenho minhas convicções. Tinha. Quanto mais a vida avança, mais eu vou me acostumando a conjugar tudo no pretérito. É assim que te conjugo hoje. Olhar pra trás e ver-se contrariando todas as convicções que pareciam gravadas em pedra pode ser dolorido. E é, como em todas as vezes que assumimos nossos próprios erros. Eu tô passando por cima de muitas convicções, aqui. Eu tô quebrando uma porção de promessas infantis, também.
Ela não quer saber de uma porção de coisas. Talvez saiba demais. Talvez eu a tenha deixado saber demais.
Eu já fui para longe, e te deixo ir, contanto que não olhes mais para trás. Não com essa cara, e não com essas palavras escritas na testa.
Eu erro por aí na tentativa de acertar. Depois de perceber que, sempre que acho que estou fazendo a coisa certa, descubro que estou machucando alguém, tenho apostado cada vez mais no que não me parece sensato. Improvável? Vamos. Impossível? Não existe. Impensável? Bora!
A gente fecha os ouvidos pra voz que não quer calar, e ela diz: Eu preciso, você também. Todo mundo precisa de alguém.
Na época eu não sabia, mas desconfiava: um dia eu seria maior do que as paredes do quintal de casa. E foi bem longe dele que eu encontrei o que procurava.
Olha só que linda lua, mas não tem a luz própria igual a sua, eu admiro sua beleza, penso em você quando olho as estrelas, veja só que sorte, juntando o sol e as estrelas, a sua luz é a mais forte!
Eu sei, mais uma vez você entrou bagunçando tudo novamente, trouxe de volta essa agonia, espantou meu sossego e quebrou meu coração. Tudo bem, sem problemas. Não sinto mágoa, rancor, ódio... Pra falar a verdade, eu já não sinto mais nada.
Você sorriu para mim e disse que me amava pela primeira vez. Eu olhei para você, sorrindo assustada e disse: "Eu te universo!". Você não entendeu nada, é claro. Achou ser outra citação, talvez. Mas eu explico, que o amor é findável. Oque eu sinto por você, nunca terá fim. É eterno. É o universo!
E lá vem ele dizer uma vez mais: Eu te amo! É, e eu te amei tanto, tanto, mas tanto e cadê aquele amor? Hoje não mudo por nada, nem ninguém, aliás, mudei por mim. Troquei um amor que de tão pequeno, apertava sufocava e não servia mais. Mudei o sorriso, os beijos, os abraços, os afagos, o guarda-roupa interior, o coração. Mudei de endereço.Sabe qual eu o nome disso? Felicidade, meu bem!
" Eu sinto medo dessa minha desorganização profunda..........eu penso que sim, mas isso não está totalmente maduro aqui dentro de mim......eu fecho os olhos e só vejo o que imagino constantemente......isso me fere.......me tortura...... "
Tenho mil palavras no meu coração e mesmo assim não consigo explicar meus sentimentos. Eu não tenho facilidade de conversar com pessoas que nunca vi antes, e as que vejo nem é lá essas coisas. As coisas que faço para sobreviver não me define, e o meu jeito de olhar muda totalmente quando a confusão toma conta de mim. Vejo as pessoas obtendo o perdão, e definitivamente não sei o que é isso. Eu sou um poço de mágoas passadas e atuais, e se tem algo para sentir nesse momento é dor, por manter esse rancor, abrigar a solidão, eu prefiro sentir a sensação da mágoa do que sentir a dor do perdão e o erro se repetir novamente.
Ninguém nunca verá o meu jeito de refletir sobre a raiva que eu sinto de muita coisa aleatória, ao me deitar eu procuro lembrar de toda essa coisa que habita aqui, ao me levantar eu reforço o pensamento de que eu serei mais forte todos os dias, ou talvez demonstrar, aparências enganam sim esses tolos, e o que eu mais quero é continuar sendo isso aqui que o Universo me tornou, incompreensível.
Eu estou muito feliz com Deus no meu coração isso pra mim basta Deus é tudo na minha vida foi que me deu a vida é que esta comigo nas horas que mais preciso é ele que clamo, quando estou com problema é quem me socorre nas horas de angustias, me da força quando me sinto fraca quando vejo que não tem mas saída é ele que me mostra o caminho e é só ele que nunca me deixa só esta sempre comigo nos piores e nos bons momentos não há o que dizer o meu Deus me completa em tudo a sua graça me basta
Aprendi que eu posso caminhar sozinho e isso não quer dizer que eu seja uma pessoa solitária. Saúde e paz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp