Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Eu & eu numa conversa seria sobre a estabilidade de nossos/meus pensamentos: "-senhor já atingimos os 4000km/h, devemos subir pra velocidade de cruzeiro? -Nosso cérebro aguentará atingir tal velocidade em meio a essa neblina? -Os cálculos garantem que sim senhor! -Então vamos, estou cansado de
apreciar a paisagem desses pensamentos ordinários! "
Tem momentos que, por mais incrível que pareça, eu sinto saudades daquele tempo em que eu era menina boba, e os marmanjos lindos e espertos se aproveitavam da minha inocência pra me enganar com um amor falso... AMOR FALSO? não, não é bem essa a palavra, afinal ele não era totalmente falso, na verdade, eu amava, mesmo sabendo que no final eu ia me dar mal, e chorar, me descabelar por que ele me deixou e me enganou e me fez sofrer, mesmo com tudo isso, eu amava mesmo... EU TINHA DENTRO DE MIM A CAPACIDADE DO AMOR, MAS DE TANTO ESSES BONITINHOS ESPERTOS ME ENGANAREM, E ME FAZEREM SOFRER, ATÉ MESMO ESSA LINDA CAPACIDADE ELES ME TIRARAM. Será que não bastava só arrancar minhas lágrimas e marcar com feridas profundas o meu pobre coração ? Não, eles querem um pouco mais, eles nunca estão satisfeitos,para eles: O QUANTO PIOR,MELHOR.
Eu encontrei o lugar onde reside a paz, e estou batendo na porta dessa morada. Não é na varanda do sol, o mar. Nem a cozinha da vida, as montanhas. A paz abriga-se em seus braços.
Alcançarei todos os meus ideais custe o que custar, eu não desistirei, e nada do que possa acontecer será mais forte que o amor que tenho por viver.
Sua Vaca nao foi eu que correu atrás do teu namorado, foi ele que veio atrás de mim. Deve ser que ele se canso de alguem que nao sabe lhe faze-lo Feliz.
“O fato é que eu não quero saber o que a tua ausência vai me causar, mas só de saber que você será ausência ao invés de presença já me dói muito.”
Eu nunca pedi pra você me prometer qualquer coisa que seja, mas também não admito que você diga algo e não cumpra.
E durante muito tempo eu quis que você voltasse dizendo que me ama e que sentiu a minha falta, embora eu ainda te ame e ainda sinto sua falta, eu jamais gostaria que você voltasse, iria perder seu tempo.
Eu sinto por não ter aproveitado os momentos em que eu acordava ao seu lado, mas você tinha me feito acreditar que seria pra sempre, sem pressa, sem final.
Muitas pessoas querem estar sempre acima dos outros, eu tenho um desejo diferente “quero estar sempre acima dos meus próprios sonhos “
''Eu já cantei os sonhos, eu já cantei mil cores, eu já cantei encantos pra aliviar as dores. Eu já fui girassol, peguei teu coração. Já fiz brilhar as noites carentes de paixão. Pintei no teu caminho um pouco mais de canção (...)
Nesse girar contagiante, faz a vida renovar a cada instante.''
Eu poderia dizer mil palavras que definem meu pai, mas confesso que posso definir a gente em apenas três palavras: Amor, amizade e confiança.
Eu não estou preocupada o quanto vai durar, porque mesmo não durando uma hora, foi infinito naquele momento.
Embora eu tenha esquecido muitos que amei, acabei tirando a conclusão que jamais devemos esquecer de quem amamos um dia.
Eu sei que meu desempenho como uma boa pessoa vai de mal à pior, também sei que metade das pessoas me conhecem não me suportam. Eu sei de muitas coisas, coisas além das superficiais, sei de segredos, de coragens, de medos. Na verdade sei muita coisa mesmo.Eu não conto, eu guardo, minhas coisas, meus segredos irrelevantes são como pássaros desesperados para voar, mas eu não entendo as coisas como realmente devem ser explicadas , e quando pretendo entender eu já sei. Não tenho lances, eu não sei o que fazer, eu estou dando um passo de cada vez, com calma, com honra. Eu tenho medo de muitas coisas, mas agora parece que nada me acanha, me sinto forte, loucamente apaixonada e mesmo isso sendo um perigo, desse eu tenho menos medo.
E eu adorava te olhar e ver como você era perfeito pra mim, mas, como se não bastasse, você simplesmente me magoou e tirou a sua imagem perfeita do meu coração.
O máximo que posso dizer é que... eu vou estar sempre aqui ao seu lado, não importa o que aconteça ou como aconteça, eu vou sempre estar aqui e te dar a mão quando quiser se levantar
E eu não tentei voar, eu apenas deixei o vento me guiar...
E eu não tentei subir, foi o vento me levou até onde eu queria ir!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
