Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 314279 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Quem roubou seu coração? O ladrão é normalmente fácil de detectar. O difícil é prendê-lo. "Eu prendi o meu *.*"

Inserida por edilenemt

Quanto mais tempo eu perco acreditando nas coisas que você diz, maior é o tempo que eu gasto chorando por tudo aquilo que você deixou de realizar

Inserida por razieltakato

"Eu sei que estamos longe, mas nada vai mudar o que sentimos um pelo outro. Não é porque você não está mais aqui, que eu simplesmente esqueci de você e de tudo que passamos juntos."

Inserida por lanamaisonave

"Acho que eu quero tanto alguém perto de mim de verdade, que fantasio isso nos meus pensamentos."

Inserida por lanamaisonave

"E se eu dissesse que não há estrelas somente no céu? Eu vejo uma bem aqui do meu lado e ela brilha como nenhuma outra. Ela disse que tudo vai ficar bem e vai me proteger sempre. Ela também disse que nunca vai desistir de mim e que quando eu errar, estará ainda do meu lado, me ensinando e me fazendo entender certas coisas que hoje podem ser meus problemas, amanhã posso achar a solução. Mãe. Essa é a minha grande estrela. Se você não tem mais como vê-la, você tem como senti-la… Sabe por que? Porque mesmo as estrelas estando distante de nós, elas ainda existem. Longe, perto, tanto faz… O importante é que estão aqui."

Inserida por lanamaisonave

"Eu queria ser capaz de te fazer sorrir, nem que fosse só por alguns segundos."

Inserida por lanamaisonave

Dizem que a decepção é uma coisa ruim,eu descordo,ela que nos faz acabar com as falsas ilusões que lá no futuro só nos vai fazer mais tristes

Inserida por SamuelRocha

Se das mil palavras que falei, você notou o meu olhar, eu saí vencendo! Se de um olhar, você notou minhas mil palavras, não passaremos da cama!

Inserida por Torsh

Por mais que eu tenha me negado a possibilidade de ceder aos meus desejos e tenha tentado não demonstrar o quanto eu te quero, eu tenho pensado em você todos os dias, mais do que o normal. Mais do que eu gostaria. Muito mais do que o necessário. E muitas vezes perdida em meus pensamentos eu me pergunto: "será que também pensas em mim?" e eu mesma me dou a triste resposta: "é bem provável que não".

Inserida por nandajhoseff

Te encontrei no meio de tanto papel amassado, rasgado, no saco de retalhos que eu colecionava chamando de vida. E eu nem estava procurando. Afinal, você estava tão ali, na minha cara, que passou despercebido.Nem sei o que foi que me despertou a atenção! Acho que foi esse teu jeito de virar o rosto, meio que desinteressado, olhando de canto pra ninguém notar. Ou então foi esse calor que de repente passei a sentir, ou quem sabe essa tremedeira, essa suadeira estúpida nas mãos. Sei lá. Não consigo discernir. Na verdade, é o que menos importa.Só sei que ensaquei todas aquelas frases feitas de mulherzinha e decidi encarar a possibilidade de dar certo. Porque a vida me mostrou que não é o fato de ter levado na cara tantas vezes que me impede de tentar de novo. Porque se fosse assim, nada faria sentido, nem acordar. E foi justamente quando você sorriu que eu percebi : era hora de parar de boicotar a mim mesma ! Dane-se se não der certo! Eu não seria a primeira e nem a última mulherzinha depressiva e com olheiras a arrastar corrente. Tá na hora de aproveitar o dia, ver o sol brilhar, colher flores, correr, pular, gritar! Quando a noite chegar, ai sim, eu penso no que fazer.

Inserida por Evree

Um carinha me disse que eu jamais encontraria um homem igual a ele. Ergui as mãos pro alto e disse: Graças a Deus!

Inserida por Evree

Eu fico me perguntando por quê noivas normalmente casam de branco ... Tudo bem que isso simbolize a pureza, etc e tal... mas já pensou?! Então acho que é por isso que a maioria dos noivos usa preto.

Inserida por Evree

Eu Penso o Quanto Você Me Machuca, O Quanto Sofro Pensando Em Você e o Motivo do Qual Deveria Lhe Esquecer. Mas Mesmo Tentando Eu Não Consigo.

Inserida por djpaulista

Eu Nunca Entro Num Jogo Para Perder, Ou Saio Vitorioso Ou Satisfeito Com o Segundo Lugar.

Inserida por djpaulista

Tudo começou na internet, há mais ou menos 3 anos atrás, eu muleque, ela uma menina, eu arteiro, ela ''diferente'' conversas vai e vem, logo uma quimica, as conversas se encaixavam, o encontro desastroso, eu querendo ela, ela falando que a amiga me queria, algum tempo depois estavamos ali frente a frente, e chegou a hora de um beijo! Bom o beijo não foi lá essas coisas, mais o abraço foi surreal, o sentimento estava nascendo ali, um sentimento forte, que durou aquele tempo, logo veio a separação, ''frustrante'' tempos depois brigas, desentendimentos fizeram com que nos afastasemos, um ano e meio sem saber noticias daquela que mais amei, tentei viver minha vida, sabendo que já tinha perdido meu primeiro e unico amor, o tempo se passou, quando a vida me derruba, quanto já não tenho mais esperanças ela me aparece de novo na minha vida, como um anjo me ajudando a reeguer, me motivando para que eu não desacreditasse, confiou em mim no meu potencial, ficamos juntos novamente, logo veio o namoro, começo incerto sem muitas certezas do futuro, mas hoje um imenso sentimento que nos une cada vez mais, a menina ''diferente'' virou uma mulher inconstetavel, a mulher que aceitou namorar comigo, confiou em mim novamente, e quando todos me abandonou, ele esteve ali firme e forte ao meu lado, quando precisei ela brigou para que fizesse parte de minha vida e de alguma forma pudesse me ajudar com os meus problemas, tanto com palavras, gestos, ou até mesmo olhares, aquela que me ajudou muito, e hoje é uma realidade em minha vida, a minha mulher, a melhor mulher, a mulher da minha vida... Gabriela eu te amo!

Inserida por brunoleitao

Eu só tento viver do meu jeito diferente, aquilo que todo mundo sente e ão consegue expressar (..)

Inserida por JhonnyCarlos

O Mundo Está Perdido Sendo Que Quem Te Diz Eu Te Amo, Também Consegue Dizer Eu Te Odeio Com a Mesma Veracidade.

Inserida por djpaulista

Uma amiga já me disse pra seguir meu coração, queria fazer isso hoje, mas qual o pedaço que eu sigo se ele está em mais de mil ?

Inserida por LaertePessoa

Um dia desses, o dia amanheceu chuvoso, foi como se eu sentisse as lágrimas do céu me molhando, me dizendo que também estava triste, mas que estava levando junto com ele na correnteza tudo o que aconteceu... Disse que algumas coisas acontecem para outras poderem acontecer, que há males que vem para o bem. A base desse sentimento me fortalece.

Inserida por laaryt

Deus é o escultor e eu a sua obra de arte, toda vez que o escultor olha pra mim ele se orgulha do quanto tão maravilhosa,bela e preciosa é a obra de arte que ele fez.

Inserida por kelila

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp