Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
E por mais que não pareça eu vejo, esculto, penso, sofro, reflito, e principalmente sinto, como muita gente faz por ai. A única diferença é que tem horas que prefiro não ver, não escultar, não pensar, não sofrer, não refletir, e muito menos sentir. Porque tudo isso me leva á você.
Então, eu sei que como eu você também tem uma mala de coisas pra deixar pra traz não de pertences, mais de coisas que deveriam ter te pertencido. Não vamos nos cobrar, absolutamente nada, além do que somos capazes de nos doar. Estamos no mesmo barco, então, vamos remar juntos, por min, por você, por nós.
É por isso que eu sempre venço e você, sempre perde. Eu nunca colocaria meu destino na mão de outra pessoa.
Nenhum lugar pode ser meu porto seguro se eu não possuir a paz interior.
Embora muitas vezes a paz interior não se firma quando me falta o fundamento que vem de dentro de mim mesma.
Por mais que tudo me pareça a caminhar na direcção contraria, eu acredito no meu propósito e não vou desistir de lutar.
E foi então que percebi, que para esquecer você, eu teria que esquecer um pouco de mim. Esquecer de toda aquela parte de mim, que ainda era você.
Eu tive vontade de dizer o quanto eu o amava, o quanto eu queria estar ao seu lado, o quanto minha vida não faria sentido se ele partisse, mas nada disso saiu da minha boca. Ao invés disso o abracei e disse adeus. No momento mais importante da minha vida eu fracassei e isso não faz de mim uma mulher tão sábia.
Eu não tenho medo, não tenho medo de nada, quanto mais eu sofro mais eu amo, o perigo só fará crescer o meu amor, ele o afiará perdoará o preconceito, serei o único anjo de que você precisa você deixara a vida mais bonita de que quando entro, o céu o a levara de volta, olhará pra você e dirá “só uma coisa pode nos completar, e essa coisa e o “ amor”.
Foi por ter medo de errar que eu deixei. Medo de fracassar, de cair em um buraco mais fundo do que eu já estava. Foi através dos meus amores inventados que eu deixei escapar o que estava preso em meus dedos. Eu sei que nunca fui perfeita, e que você aturou muita coisa e que odiou certas partes de mim. Também sei que em alguns momentos você me segurou, e que eu traí a única coisa que eu realmente seguia com uma força imensa, que era nunca ser ingrata com quem já me fortaleceu. Sim, eu errei e me tornei aquilo que eu não queria ser, mas que eu sempre fui por ser tão covarde. Não queria escolher novos caminhos, traçar novos rumos, viver algo real... E a gente acumula medos e nem percebe...
O que é belo e verdadeiro não morre. A música é praticamente uma fuga. Uma fuga que eu utilizo diariamente e a forma como é colocada com Legião é mais que uma obra. Por isso olho para as estrelas e sei que dali o brilho de Renato pode iluminar todo o planeta. Mais fácil dizer que toda aquela grandeza se transformou em algo infinitamente maior. Renato Russo... Suas palavras tocam meu coração com toda força, e o seu amor é incontestável. Obrigada por ter sido o melhor professor que o Brasil poderia ter.
Se eu ganhasse 1 dollar por cada pessoa especial que faz parte da minha vida, eu estaria milionário sem sombra de dúvida!
Ele me olha e fala, sem pensar: “Se ajeita menina! Fica quieta!” Eu logo me ajeitei. Mas foi pra achar uma posição certa pra dizer tudo o que eu queria dizer a muito tempo. Não achei. Então apenas deitei e sei que não vou mudar. Sou desajeitada e feia. Não é capaz de me amar assim? Desculpe, não mudo.
Se com algumas poucas palavras eu realmente pudesse ajudar uma pessoa, daria meu dever como cumprido...
Esta tudo bem, sou eu que complico, as coisas se colorem a cada segundo em que penso em ti, e nos meus sonhos tu estará lá.
Se eu sou filha de Deus é claro que nasci pra vencer e ser feliz qual a dúvida? rs Olha o pai que eu tenho da licença
Eu sempre sonhei o que estou vivendo hoje na minha vida, se eu estou satisfeita? NÃO! Estou grata e feliz mas agora tenho mais e novos sonhos.
A distância por muita vezes faz bem... perder as contas de quantas mensagens e ligações eu recebo no dia é uma delicia.
Eu fico muito feliz por ter amizades sinceras e duradouras. A cada dia percebo o quanto nossa amizade vem amadurecendo, somos amigas de boa alma.
Eu disse pra vida que não era forte, então ela sempre me dá uma porrada para me provar que eu estou errado!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
