Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Não sou aquela que com certeza você sempre pode contar. Mas pelo menos de uma coisa eu sei. Eu sou real e estou aqui agora, então porque você não consegue me ver?
Superando o que eu achava que era meu e que ninguém podia me tirar. Mas eu aprendi uma coisa, o tempo pode ser pior que qualquer pessoa.
Mesmo você dizendo "Não me espere viva sua vida" no fundo meu coração diz "eu vou esperar por mais que demore minha vida inteira"
Você diz que não me quer mais, você diz que não é para eu te esperar, que sou imaturo(a), criança, mas quando digo "vou para um rolê", você diz "cuidado". Por que essa preocupação comigo, sendo que você disse "não te quero mais"?
Te amo,isso eu não posso negar nunca,porque o meu amor esta crescendo cada vez mais,e daqui a pouco,eu não sei mais como vou negar que eu te amo.
Toda hora eu fico pensando em você,fico sonhando acordada que estou com você.
Eu que MUDEI e não gosto que esperem nada de mim,que não crio expectativa,que tô cansada de termos oficiais,que não temo nada,que vivo o dia e não o mês,que não finjo o que sinto,que não guardo palavras,que faço de uma vontade uma ação e consequentemente uma realização. Necessito de EXATAMENTE 3 dias .. quieta,calada,na minha comigo,com minhas ideias e essas enumeradas confusões que se transformam em uma conta que suplica para que eu faça a sua determinada resolução.
Deleito-me na minha ignorância, sabendo que há verdades que eu não posso compreender. O que é intangível para mim nunca passará de suposições. Um certo dia, não neste mundo, o absoluto se mostrará e fará cair o relativo.
"Mas como perder-se também é caminho, eu desejo sinceramente que tu se perca, bem longe daqui, aonde tento continuar."
Ironia se eu dissesse que precisava de um dia para pensar. Corri contra o vento pisando firme sobre a calçada, o desejo era urgente. Moreno, alto e com olhos impacientes. Esperava- me escorado com um sorriso torto. Adormeci, minhas pernas em um enrosco desordenado, sua boca enroscando em minha nunca como as cordas de um violão qualquer. Mas foi seus olhos profundos, sua boca maliciosa, seus dedos ferozes em minha pele que me deixaram assim. Corri atrás de minha futura vida, da minha nova vida.
Eu vejo minha vida como a morte. Morto como o amor. E esse amor só me mata. E morrendo eu te mato. Mato te amando.
Eu gostaria de poder ler seus pensamentos. Será que você pensa em mim? Será que eu sou importante para você? Gostaria de saber essas coisas.
Eu não sei entender o porque de ele pensar que a unica solução para seus problemas, foi tirar a propria vida e deixar todos tristes...
Eu apaixonei por todos os meninos que passaram pela minha vida, não se apaixonar com intenção de algo mais, mas por cada um deles terem marcado um pedaço da minha vida, com coisas boas e ruins, graças a eles, hoje tenho histórias pra contar
E de novo, eu tenho tido esse sentimento, não é exatamente um vazio, mas é como uma falta gigante de algo que eu não sei o que é, e por mais que eu procure o que é isso, eu continuo sem uma resposta. Eu venho sendo assolada pelo intenso desejo de mudar, mudar de casa, de cidade, de estado, de país. Eu quase não me reconheço mais, eu estou apenas existindo, uma existência muito ordinária. Eu não acho mais as minhas loucas inspirações; nada parece ter o mesmo som, o mesmo gosto, eu perdi a minha inspiração dentro de mim mesma, isso é possível? Bom, se for, eu fiz, e se não for, ela está por ai, então é melhor eu fazer uma placa de ‘procura-se’ para ela. Você já sentiu isso? Como se ninguém sentisse a sua falta, se ninguém ao menos notasse sua presença, é quase como se você fosse invisível aos outros, condenado a uma existência abandonada. Meu único consolo ao falar isso, é saber que ninguém vai realmente se importar, não sei bem se é um consolo, acho que é mais algo relacionado com ‘quieto’, ninguém vai ficar insistindo naquele estúpido ‘como você está?’ no qual é preciso fingir meu melhor sorriso e dizer ‘estou bem, não se preocupe’. Ninguém vai nunca entender como é sentir o que eu sinto todo dia. Eu sinto uma dor, que passou do emocional e se tornou física, e ela é insuportável; acho que uma dor maior, a tiraria de centro, pelo menos por algum tempo. Você já se sentiu assim? Eu vivo sozinha, mesmo em torno de tantas pessoas!
Eu vivo do nosso passado e você do seu presente. Presente que já não sou eu, passado que ainda é você.
Você tocou meu rosto, meu corpo extremeceu, você sorriu, eu esqueci de toda dor, seus labios me tocaram, eu deixei o sentimento voltar, mas quem disse que ele tinha ido embora? Está doendo, está doendo demais, mas vai passar, tem que passar, afinal até a chuva fria de novembro tem que ir embora!
Eu pensava que o sentimento só estivesse aqui, onde está o coração. Mas agora eu descobri que o sentimento pode estar em qualquer lugar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp