Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 319445 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Não adianta eu escrever bem se não tenho coração que ama; basta ver no fundo dos meus olhos que verá meu coração em chamas

[b][i] [purple]♪♪♪ Beijo me liga....Sempre que pede pra ligar eu ligo....ligo pra você...Me fala que tá com saudade tá na solidão ♪♪♪

Chorei o dia todo, nem precisa me falar que foi sem motivo... talvez eu sofra porque quero, talvez seja tudo assim sem sentido mesmo, uma simples metafora de amor!

Eu já tive um bom companheirismo, vivi uma intensa paixão e agora estou conhecendo uma verdadeiro amor.

Eu não tenho muros. Sempre que encontro um que construí sem perceber eu destruo. Minha mente adora posicionar-se ao ar livre. Confio nos meus atributos naturais e no meu sistema imunológico emocional.
Quem procura proteção reverencia o útero da terra e ali é acolhida sempre que necessita.

Vou reerguer suas asas, e suas mãos eu não seguro mais. Toma-lhe sua liberdade como se ela nunca houvesse sido comprometida, e vá voar enquanto meu subconsciente não mude de ideia.

EU JÁ REFLETI MUITO SOBRE A MORTE E CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE ELA É TÃO INEXPLICAVEL COMO A PRÓPIA VIDA"

É complicado saber que a construção que eu fiz durante todos aqueles anos foi de papel. Que com a primeira chuva tudo veio abaixo.

Eu confesso que esta difícil que as vezes penso em desistir, mas continuo porque sei que só a minha existência já faz alguém feliz

As tuas idéias não correspondem aos fatos!"Eu sou inverno disparado mais amo o verão. Sou Brad Pitt e Angelina Jolie. Sou do reggae ao samba. Sou Ben Harper.Sou signo de Leão com muito orgulho. Sou erros e acertos.Sou medicina. Sou animais. Sou balada. Sou viagem. Sou praia.Sou serra. Sou sumida, às vezes. Sou fotos. Sou Cinema. Sou preto,verde,azul e roxo.. mais fico muito bem de vermelho. Sou colorida, dourada. Sou cabelo liso e moreno. Sou jeans com havaianas. Sou ventilador. Sou frescobol. Sou bolinhas verdes. Da maquiagem sou o blush. Sou mar. Sou areia.Sou o Hawaii, Tahiti e o RJ. Porem não me faça ficar muito tempo longe de casa. Sou doces, balas e pirulitos. Sou o chocolate branco, sou a bala de melão. Sou suco de abacaxi com hortelã. Sou camarão na moranga. Sou sushi. Sou morango com suspiro. Sou mais cama que mesa, mais dia que noite, mais fruta que flor, mais doce que salgado, mais música que silêncio. Mais açaí que pizza, mais champagne que cuba. Sou esmalte vermelho. Sou cara lavada. Sou muito mais ilha que continente. Sou Louca.PRINCIPALMENTE apaixonada e feliz!!"

Eu sinti um amor correr por mim e escutando uma música eu imaginei oque fazer e ter, tive um sonho, inclui muitas pessoas nele, sonhei que eu não desisti dos meus sonhas e nunca posso desistir para conseguir e quem desiste não lutou o bastante pelo que queria e pude falar que sou muito grato(a) por tudo que tenho! Eu nunca pensei que o sonho podia ser um problema, mais poderia ser um alerta para o destino e me virei nunca olhei para traz, e no meu caminho vai ter muitas pedras mais isso é para NUNCA parar de lutar por aquilo que eu quero, a minha vida inteira vai ter curvas subidas e decidas!

Muitos podem ter os mais belos jardins em suas vidas e corações, mas eu tenho ao meu lado e no meu coração a mais bela e única flore que existe em qualquer um destes jardins

Porque só pode dizer EU TE AMO àquele que inúmeras vezes te disse: EU TE PERDOO. Porque o amor, a gente só tem certeza que ama depois que teve infinitas vezes que perdoar.

normalmente as pessoas intelectuais não dizem muitos eu te amo, mais a verdade é que a maioria também não ouvem muitos.

Eu gostaria de saber passar por esse circo dando gargalhadas o tempo todo, mas às vezes, meu palhaço é triste.

Ainda que eu ande por entre raios e tempestades,ainda que o céu desabe eu não me importarei,só irei admirar as estrelas no chão do meu quintal e a lua no horizonte do deserto.

'Enquanto eu tiver chão sob os pés, enquanto eu puder caminhar, enquanto eu puder estar viva, enquanto minha hora não chegar, talvez eu não vença o tempo todo, e ainda posso até cair... SÓ QUERO MANTER MINHA ALMA FORTE, ERGUER A CABEÇA E SEGUIR' ;)))

si tudo na vida fosse como eu esperasse talvez o mundo nao estaria do jeito que estar!sao poucos que pensam e agem como eu.louco! mais que faz a diferenca.

Eu semeei meus sonhos onde você esta pisando agora.
Pise suavemente pois você está pisando em meus sonhos.

Para quê estudar tanto,se o que eu quero está na HISTÓRIA de sua vida,na GEOGRAFIA de seu corpo e na QUÍMICA de seus beijos???