Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Quando olhar para traz e se ver em uma vida sem expectativa e sem vida , use seu presente para mudar o seu futuro e aprenda com seu passado , na nossa vida temos a oportunidade de mudarmos , aprendendo e entendendo...
Já desejou que pudesse voltar no tempo só para se lembrar como era quando as coisas faziam sentido? Pois tem dias que eu só desejo isso.As vezes desejo voltar só por alguns segundo e rever pessoas que já não estão nesse mundo ou para rever pessoas que se afastaram por motivos imbecis,só que a vida nem sempre e do jeito que nos desejamos por que se fosse não teria mais graça viver: momentos felizes,momentos tristes,momentos de amor,momentos de solidão,momentos de raiva e ódio e momentos em que desejamos nos desligamos do mundo, só que e o seguinte a vida não e um aparelho de DVD que podemos voltar,dar pausa ,parar e adiantar só fosse assim não teria nenhum sentido viver.Mais minha mãe me ensinou que Deus tem um grande proposito em minha vida, só que para isso ele me ensina a viver e nos mostra que nem tudo e do jeito que nos queremos.
Ele aceitava tudo: o desprezo, a culpa, a comida fria...
Mas quando Ela falou em amor, estupefato ele saiu e nunca mais voltou.
Ainda lembro do teu sorriso naquela madrugada e quando perco o sono por qualquer motivo fecho os olhos e a lembrança dele me acalma, SAUDADES, de nossas gargalhadas e palhacadas!!!!!
Hoje, quando olhei pra lua, lembrei da gente! da nossa caminhada, do dia que parei um pouquinho pra te conhecer, lembrei do teu cheiro cheiroso, do teu riso gostoso, do teu abraço de urso, do sonho que voce plantou em mim! Lembrei de como voce o fez nascer e como o regou com musicas e piadas, com beijos e com maos cheias de dedos! Haaa amigo!! Porque ensiste em ser Amor?
Quando alguém lhe ofender, deixe ofender, não revide. Deixe se cansar... Não desperte a sua ira, seja cordial e não demonstre remorso ou maus sentimentos. Seja firme em suas palavras e suave em seus atos não perca seu tempo com coisas deste tipo. Estas pessoas são apenas mais "um" que se incomodam com as suas vitórias e não conseguem entender o quão pequenos somos em comparação ao que podemos ser.
Quando você menos esperar, você vai encontrar alguém que vai te deixar maluco, toda vez que você só pensar na distancia de onde esse alguem pode estar, alguem que vai te deixar confuso, toda vez que te dizer : Eu te amo e você não conseguir acreditar que aquilo tudo está acontecendo, alguem que vai te fazer sentir perfeito, toda vez que ao te beijar, seus labios se encaixem perfeitamente aos seus, alguem de coração nobre que talvez só você conheça, esteja atento a esse sinal, juntos vocês podem mudar o mundo, ou talvez não, mais podem acabar construindo um juntos, um lugar onde é tudo tão certo, é tudo tão você tão ele, não deve parecer clichê, não deve parecer imaginação, ironia ou conto de fadas, é pra ser real, é pra ser verdade. Um dia .. vai acontecer .. deixe o tempo se encarregar de tudo, e quando acontecer não tenha duvidas, o amor não esperaria
Que sentido tem viver longe das pessoas que mais amamos? Duro é quando é inevitavel essa distância, nada a fazer por enquanto, então que venha muitos anos de vida a todos.
Quando fazemos a diferença na vida dos outros, na maior parte do tempo, nem sabemos que somos capazes disto.
Ficamos felizes quando um mal governante perde o poder dando lugar a outro que saiba melhor desempenhar este cargo tão excelente, necessário e valoroso para toda a humanidade.
É quando tudo não está como você quer que dimensionamos os sentimentos... afinal ser bom pra quem é bom pra você é fácil e comum, qualquer um faz.
Quando as pessoas falarem que não há mais jeito, não acredite nelas, elas não sabem o que falam, a partir daí, apele para sua intuição e para a certeza que brotara dentro de você.
Quando você estiver triste e por demais insatisfeito(a) com os acontecimentos deste mundo, olhe para o Céu, veja o quanto ele é lindo e transcendente em relação a tudo e a todos.
Quando tento escrever sobre ti minha garganta dói, lágrimas me escorrem, e pouco posso dizer. Por ter muito a dizer, palavras me fogem. Talvez atos valem mesmo mais do que palavras.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
