Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Quando você acredita em si mesmo e transforma-se em Autor da sua própria história, tudo conspira ao seu favor!
- Caveiras são do demônio!
- Ah é mesmo? Então quando você morrer você vai ser do demônio? Ou vai virar um pônei?
Sabe qual a verdadeira lição que deveríamos aprender quando percebemos que não conseguimos beijar nosso cotovelo? De que muitas coisas parecem muito perto, mas estão fora do nosso alcance!
Não precisamos acreditar nas pessoas, quando forem verdadeiras, iremos sentir. Mais é nosso dever acreditar em Deus. Pois não existem palavras tão verdadeiras .
A verdadeira mudança só ocorre quando o povo se manifesta; mas para mudar o país, é preciso que mudemos primeiro a nós mesmos, as nossas atitudes.
Quando pequenos nos tornamos, um mundo grande aflora. Quando grande achamos que somos, o mundo pequeno se torna.
Conhecer a si própria é essencial, pois quando você se conhece bem, legitima as suas ações e percebe o que é preciso para complementar a sua atuação e as suas habilidades, fomentando colaboração: a sua e a dos outros entre si e consigo.
É bom ir fazer quando se sabe o que fazer, pois alguns chegam para fazer e percebem que nada sabem fazer, mais não te preocupes pois ninguém nasceu sabendo fazer o que supostamente devia fazer e aprendeu fazendo.
Tanta gente aí esperando ansiosamente pra ver o que a vida oferece, só que não sai de casa, e quando sai, não tem o olhar curioso nem o espírito aberto para receber o que ela traz.
Todos seremos guerreiros até obter a Vitória. De pois de obter a vitoria, seremos heróis!! E quando cair na realidade, todos se esqueceram de nós, mas existe uma coisa que não nos podem tirar. O orgulho!
Não entendo quando um evangélico se recusa a escutar música de católico ou ao contrário. Que bobagem. Deus é único e a música é uma arte, está acima das condutas adotadas de igreja para igreja. Temos é que apreciar uma bela música!
A saudade dos olhos...
Às vezes, tudo o que a gente precisa é matar a saudade dos olhos. Quando já não cabe mais o toque, o tom, a voz. Quando o corpo ainda quer, as mãos ainda sentem e a boca ainda saliva...mas, ainda assim, a razão diz que não. Quando não há música, fotografia, aquela camisa dele que ficou, a lembrança mais doce dos dias de sol...quando nada disso faz desacelerar o coração que bate incansavelmente ao simples recordar...é nessa hora que os olhos sangram. Sim, porque o coração já sangrou faz tempo. A saudade dos olhos é, acima de tudo, pura, casta. É uma vontade incontrolável de, apenas, ver. Ver de longe, por entre brechas. É, por instantes, sentir de novo. Reviver. A saudade dos olhos talvez seja a saudade da alma, que não precisa de um meio físico pra sanar. Talvez seja apenas energia. Recarga. O que de verdade se sente é um sossegar embriagante. Uma entorpecência eufórica. Os olhos buscam alimento pra alma. A alma parece aquietar-se dentro do corpo. O corpo obedece à razão...mas o coração...ah, esse, involuntariamente, não! Porque o que os olhos veem, o coração, pesarosamente, sente.
Seja cauteloso quando pensar em mudar algo em você, nossos defeitos e qualidades andam de mãos dadas. é como o Sol e a Lua, um faz o dia ser lindo e o outro a noite.
Viva sua vida como se fosse um carro velho. quando quiser voltar, a marcha ré não engata, se quiser parar, o freio não funciona, pq o caminho é sempre pra frente
Bênção é quando Deus coloca em nossas vidas seres especiais, que tornam os nossos dias mais felizes.
Quando sonhamos, o futuro vira presente. Mas quando acordamos, o presente parece virar o passado de um futuro que já passou.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
