Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
"Sabe quando se cansa de todas aquelas frases clichês? Frases de um modelo padrão, criadas para expressar o que se sente ou o que se pensa. Há sensações e sentimentos tão intensos, que não podem ser descritos por um vocabulário tão restrito. É quando o "eu te amo" se torna pequeno. E o "tô com saudade" deixa de ser suficiente."
Fazer o bem é o mesmo que, fazer o bem ao outro com a satisfação de fazer a si mesmo. Porque quando ajudamos alguém, estamos fazendo o bem mutuamente.
Quando falamos em mudança, deve ser nosso o primeiro passo, ou seja, precisamos ser como o espelho onde as pessoas possam refletir-se. Se realmente desejas a mudança, não espere que o outro a faça, faça você mesmo.
"Me pergunto quando vou poder enchergar a claridade, quando estarei livre para enfim voar. Ao mesmo tempo que vc é boa para mim, também é a minha ruína. Me aprisiona de tal forma que nem as mais fortes algemas seriam capazes." - (A mente)
Quando a verdade se mostra absoluta, a mentira é uma luz sem brilho a dar vida ao cenário, e a ferir de morte quem da verdade precisa.
Senhores pais repensem seus atos muitas se não várias vezes, um corretivo livra sua prole quando adulto dos piores maus hábitos.
"O momento mais lindo não foi quando te vi pela primeira vez, mas sim quando passei a ver a minha imagem refletida através dos teus olhos, minha felicidade sendo reproduzida em teu sorriso, e o teu ser fazendo do meu coração sua morada."
"A vida é uma doce ilusão. Quando crianças, pensamos estar conhecendo o amor através da pessoa a qual beijamos pela primeira vez. O tempo passa e descobrimos que o amor verdadeiro se encontra justamente na última pessoa que toca nossos lábios, pois é exatamente esta que permanece e não permite que exista mais ninguém."
O universo sempre está conspirando a nosso favor, mesmo quando a tempestade parece anunciar a nossa ruína, deixe-a cair e não tenha medo, pois nada mais é do que a aprovação que a mudança nos impõe, nada muda sem movimento e tampouco muda se não para melhor.
Quando você estiver lendo um livro, seja da grande literatura universal ou não, e um caipora com pose de sabidão lhe perguntar qual é a análise crítica que você faz do mesmo, abandone o sujeito, e bem rápido, porque se você se demorar só um pouquinho com o cafifento, ele começará a falar, e falar, e falar e então seus ouvidos serão utilizados com uma latrina para excrementos verbais multiculturais e sua cabeça transformada numa fossa para os dejetos ideológicos que pululam nesse tipo de alminha criticamente crítica.
Após cada quebra que vivo, quando sou refeito pelo oleiro, ninguém pode definir minha nova forma, senão ele mesmo, pois todos os nuances de minha existência estão na ponta de seus dedos, onde a cada amassar do barro disforme, em cada detalhe que esculpe, em cada giro da roda, vou sendo moldado como ele quer...
O homem prefere adapta-se na montanha quando chega o inverno, e novamente adapta-se nela quando volta o verão
Quando você entende seus erros vc sabe que é algo humano ai fica fácil .
Reconhecer e aceitar a verdade.
"Quando amamos verdadeiramente alguém, devemos ser muito mais do que simples namorados, afinal namoro não é só beijo na boca. Devemos ser acima de tudo amigos, companheiros, confidentes e cúmplices."
Quando algo nos incomoda clamamos a morte pra quem nos aborrece e, isso é perjúrio e contrário aos meus princípios, não pode.
Queria poder culpar você por roubar meu sorriso... Mas não consigo não sorrir quando penso em você, mesmo em meio ao pranto de não o ter em meus braços, em minha vida, mesmo tendo te perdido com o tempo, eu sorrio e choro por você, as lágrimas inundam meu rosto, enquanto os sorrisos são as mais puras lembranças que tenho de nós dois, nós dois, só por ter existido, não me poupa o sorriso. Sorrio, pois amar é uma obra de Deus a qual eu admiro mesmo que envolta de sofrimento. A sua felicidade me dará forças para seguir em frente!
