Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Só somos autênticos quando nascemos e morremos. Nestes efemérides não enganamos ningém, enganamo-nos a nós próprios.
Quando o mundo te virar as costas, aproveite a oportunidade de se descobrir como sua melhor companhia.
Nunca se vive com alguém, vive- se em função de alguém, e viver só é viver sem medos, desconfianças ou pudores, é viver com liberdade.
Quando vocês se prendem unicamente a uma ideologia(religiosa ou política) ou a ídolos (midiático), vendo somente neles a suma verdade, ao ponto de enxergarem os outros que pensam diferente como inimigos, babando com ódio de morte por quem nunca viu… Me perdoem, mas vocês não passam de um bando de extremistas, escravos e idólatras de ideias que os manipulam, exploram e depois os matam, descartando-os como lixos, na roleta viva das grandes massas de manobra, que engorda e arrotar com seus caprichos sádicos de bel-prazer.
Mais errei quando busquei somente acertar. E o maior erro foi acreditar que já me tornara um ser completo, quando na realidade, serei um eterno aprendiz.
Quando pensei que tudo havia acabado, me enganei. A morte estava ali para o que era velho, permitindo que o extraordinário acontecesse.
Te deixar foi doloroso, mas te ver novamente foi pior aínda...quando te vejo meu coração aperta dolorosamente,não consigo olhar nos teus olhos como antes, queria te dizer que me esqueci dos sentimentos que tive por você, mas se eu te dissesse...isso seria mentira, pois meu coração bate desesperadamente quando te vejo, fico com um nó na garganta em pensar que não vou ter você do meu lado novamente...mas preciso te esquecer nem que isso demore meses, anos ou séculos, mas eu preciso e vou te esquecer mesmo que isso me mate por dentro.
Não qquero o tempo do silêncio, quando o silêncio me tira o tempo, mas se fizer do silêncio meu amigo, este amigo me tira o silêncio.
Saberás que não vive seus desígnios quando conquistares o que tanto sonhou e descobrir que o tudo era nada, e o "nada era tudo o que tinhas!
Até quando laborareis em erro? Quereis que os remédios cessem antes das moléstias? Repetirei tantas mais vezes a minha pergunta, teimosamente, porquanto vós persistis no erro. Quando num corpo insensível um simples toque provoca a dor, é sinal de que o remédio está a atuar. Portanto, mesmo contra a vossa vontade, eu continuarei a repeti-la. Algum dia vos chegarão aos ouvidos estas palavras duras; já que não quereis ouvir a verdade individualmente, então escutai-a em público.
Perdão é quando você se eleva conscientemente em consciência ao que era, por isso temos que reviver nossos atos sem nosso conhecimento, e só depende da escolha, se for o contrário do ato errôneo anterior, você está perdoado, pois você se elevou em consciência e nesse patamar é impossível você cometer tal ato.
Kairo Nunes 25/08/2020.
Quando vemos a mídia manchar a imagem de alguém temos o medo, o acaso, a dúvida e a maldade, todos juntos na sua cabeça à adentrar.
Quando descrevemos as relações humanas, geralmente as tornamos melhores do que são: gentis, pacíficas e assim por diante, mas, na realidade, muitas vezes são competitivas.
Guarde todas as flores e as caixas de chocolates em forma de coração. Quando um homem chega para desentupir o encanamento, isso é romance.
Soube que estávamos numa competição quando vi você se entregando um troféu. Nossos egos não dormem.
A gente só aprende a florescer quando paramos de seguir o caminho dos outros,e quando nos damos conta percebemos quanto tempo foi desperdiçando perdidos de nós mesmos,e nesse despertar nos reencontramos e começamos a brotar nossas próprias flores.
Ivânia D.Farias
