Nem Penses em Fugir

Cerca de 3244 frases e pensamentos: Nem Penses em Fugir

Quero fugir
na frequência
de Júpiter,
os anéis dele
estão todos
nos meus dedos
e o tamanho
do sentimento,
e assumo que
desejo todo dia
reaver o tempo
que perdemos
porque não
tivemos mesmo
a oportunidade
do verdadeiro
amor conhecer,...

O mundo todo
está em crise,
estou no meio
do tumulto,
fazendo planos
e sonhando junto
com você
assistir a eclipse;

Num refúgio
longe de tudo,
quero te levar
a flutuar,
para contigo
viajar no giro,
louco rodopio,
lado a lado
e cada um
sob duas rodas
das nossas
Alpha Centauri A
e Alpha Centauri B,
e esta ânsia doida
de tanto querer você.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Para fugir deste mundo
louco que fez o meu
rio secar busco me distrair
na vida um pouco
para a tristeza não dominar.

Tudo o quê vem acontecendo
mudou até cor do meu
boto que antes era rosa
e acabou ficando roxo
por não ter mais água para nadar,
resolvi escrever porque
não me permito me afogar.

Fazendo penquinhas de Inajá,
cortando discos de Côco
fatiando Jarina e bordando
com canutilhos de açaí
porque na vida tenho que acreditar.

Com o meu Artesanato Brasileiro
tenho muito o quê mostrar,
porque em mim vive um país inteiro
e da minha Terra nesta vida
ninguém vai conseguir me desgostar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Soneto Petrarchan para Rodeio

Um Soneto Petrarchan
para fugir da vida vã,
Se sentir satisfeita
com o canteiro de Hortelã,
Agradecer ao tempo
pelo seu amor eterno
a todo momento
e pelas flores azuis
celestiais sobre Rodeio.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Limerique para quem debocha
de Rodeio

Você que debocha de Rodeio,
o faz para fugir de si mesmo,
Um Limerique é muito pouco
para mandar você se olhar
no espelho e ver o desgosto
que é olhar para você mesmo,
Cuidar da sua própria vida
faz parte e não tem nenhum
segredo até mesmo em Marte

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Escrevo poesia para fugir da grosseria.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Nunca tente fugir de si mesmo, porque para onde você for, lá você estará. ⁠Religião é ópio do povo, uma demência coletiva, aonde Indivíduos amiziados, fazem suas confraternizações, e estando todos com deficit cognitivos ou tríade oligofrenica, estão sendo guiados em suas esquizofrenias e fazendo a epifania de seus neurônios num mesmo lugar.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Impossível é fugir de você mesmo. Até porque, onde que você esteja ou vá, você estará lá. A pior mentira é fingir ou mentir para si mesmo. Então, seja o melhor de você, mesmo, estando com o que tenta deixar de ser. Nunca se sabe qual tijolos removendo, iremos condenar o prédio inteiro.
Depure seu espírito e o que de pior há nele, então faça ele ser o melhor em equilibrio com o todo que é o seu único SER !

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Paz é interior, uma questão de ser e querer, porque não adianta fugir, pois onde quer que vá, o que lhe tira a paz também estará lá.

O que voce desejar conseguir, basta ignorar para ter paz no turbilhão de problemas e confusão.

Isso porque, um sábio tornou-se, quem aprendendo apertar o botão e tocar o foda-se.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Podemos fugir de tudo e de todos, menos de nossa própria conciencia. Se perdoa porque é melhor não carregar o lixo que querem que você carregue e faça por eles, é aínda melhor.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Não se constranja em fugir daquilo que pode te dar muito prazer, mas que exigirá uma mentira, pra tentar justificar !

Inserida por luispensante

⁠Não tente fugir de algo que você ainda não se curou

Inserida por mildkcal

⁠O presente é estático, não podemos fugir dele, tal qual um grâo em uma rocha, que se liberta no exato momento em que é formado mais rocha por força de atração.
Precisa de muito tempo para que isso aconteça, sistematicamente.
Pois o passado admite, é cíclico.
Se embaralhar também, pode ter alguma lógica.
Tipo o terraplanismo e sua ressonância com tempos imemoriais.

⁠Porque gente fingida não consegui fugir da mentira, é simples, o erro protege quem vivem na podridão.

Inserida por Raimundo1973

⁠Você pode fugir de todos
Mentir para todos
Porém, no fim, para onde for, carregará a si mesmo
Se não encontrar Paz aqui
A Guerra te esperará lá.

Inserida por jpsantsil

⁠Por mais avançado que a humanidade possa estar luta todos os dias para fugir do passado, embora sabe que a vida seja melhor moldada para um futuro distante melhor.

Inserida por Raimundo1973


Tentei fugir, pra não ver o dia nascer
Mas tua luz, foi mais forte que o sol.

Inserida por leonytambasco

Você pode se esconder por anos. Pode fugir para os confins da terra. Até mesmo mergulhar no mais profundo precipício. Mas uma coisa é certa, quando ele quiser você não poderá se esquivar.

No momento em que os olhares se cruzarem e o frio na barriga insistir em não passar; no instante em que o cheiro teimoso mantiver-se impregnado em seu corpo; quando apenas a presença for o suficiente para disparar o coração em taquicardia quase irreversível... sinto dizer, você foi infectado pelo mais nobre dos sentimentos.

Ele é muito mais forte e poderoso que qualquer vírus conhecido; é mais implacável do que um leão no encalço da presa; é mais voraz do que o tubarão em meio ao oceano.

Não há como escapar quando o amor encontrar você.

Pode até negar por algum tempo; poderá se fazer de durão; quem sabe até fingir não estar acontecendo com você. Nada vai adiantar! Mais dia, menos dia, você terá de aceitar o fato de não controlar mais seus desejos, vontades e sentimentos. Perceberá então que seus dias iniciam e terminam sempre com o pensamento na pessoa que você se nega aceitar - estar a amar. Neste momento o seu mundo estará conectado ao do outro, mesmo que não haja a reciprocidade que gostaria. Sua vida parecerá estar diretamente ligada a tudo que diz respeito ao seu platônico amor. Não será mais possível esconder tamanho sentimento. Não será possível também disfarçar o olhar, o falar e o agir. Não haverá a mínima chance de negar o que é inegável.

"Amar
É quando não dá mais pra disfarçar
Tudo muda de valor
Tudo faz lembrar você".

Inserida por josue_josue

⁠Não deve ser fácil esconder-se atrás de frases feitas, a fim de fugir da realidade que a vida nos impõe e que nos força lutar, muitas vezes, contra nossa vontade, desejos e anseios.

Inserida por josue_josue

⁠Se crer em "Deus" é odiar o próximo, então, melhor fugir deste tipo de deus...

Inserida por renato_jose_1

⁠Fugir
Se fosse fugir cada vez que tivesse vontade eu seria uma das maiores fugitivas da história. E mesmo com tanta vontade de ir me pergunto o que falta coragem ou realmente vontade de ir ?

Inserida por SUCHOAS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp