Nem Penses em Fugir

Cerca de 3247 frases e pensamentos: Nem Penses em Fugir

Ontem conversando com você, senti que
não posso mais fugir desse sentimento.
O que sinto é mais forte que eu. Então,
decidi que hoje abrirei meu coração á
você. Espero que sintas algo por mim.
Mas, se acaso nada sentires, vou tentar
seguir minha vida...Sem você!

Inserida por belandrei

Fecho os olhos para fugir do mundo, mas quando abro ... vejo que ele não foge de mim.

Inserida por MatheusCarmezim

Podemos correr, fugir, tentar nos esconder…porém ele nos persegue, a bondade dele nos procura, sua graça nos vigia, sua misericórdia grava nossos passos e mesmo tentando fugir ainda não desconfiamos que seu amor está nos acompanhando a cada momento, segundo, milésimo.
Percebeu algo?
Não tem para onde fugir, esse amor é violento e a única alternativa é se render e se render não é uma simples escolha nossa, na verdade é a mais linda prova de amor Dele, esse amor que nos atrai nos faz ver que sair da presença de Deus é entrar em lugar nenhum.

Inserida por kevenRibeiro

"E é isso que me mata: não ter um lugar para fugir quando as coisas apertam"

Inserida por Marcellly

Ironia é fugir da tentação bem devagar só pra vê se ela alcança.

Inserida por abraatiko

PELOS CORTES DA VIDA

Demétrio Sena, Magé – RJ.

É que a gente se foge de tanto fugir;
já não pode com nada, mas quer se poder;
nem quer mais se fundir ao que a vida forjou,
mas no fundo se toca; está toda fundida...
Nada pode salvar a quem o mundo pode,
pois explode no abismo de quem foi podido,
foi fugido e não foge do alvo da fuga
cuja rota lhe foge no fim da ilusão...
Quando a gente se arvora o mundo vem podar
pelos cortes da vida, pois a vida é poda;
uma roda cortante que o mundo não cega...
Ninguém pode poder o que pode sem fim,
apesar de fundida sei que a gente foge
pelo sim, pelo não, de ser o que não é...

Inserida por demetriosena

Por muito tempo tive que fugir, tentei fugir ate de mim mesmo.
Mas agora não tenho escolha.
Vou enterrar meus sonhos, vou esquecer amores.
Vou enterrar sentimentos, eles me fizeram sofrer.

Inserida por eraldocosta13

Quando alguma coisa grita dentro de você dizendo para você fugir, não fique, fuja! Fuja para o mais longe possível e nunca volte se você quiser permanecer viva até sua reencarnação.

Inserida por RaquelNovack

Fugir às vezes parece a melhor saída. Mas, qual o sentido de fugir do que vive dentro do coração?

Inserida por Farase

Vontade de fugir, sumir, sacudir o fundo do desse poço, deixar sentir saudade e quando a saudade não couber mais no peito voltar correndo e te abraçar com força, porque a volta e sempre mais doce e intensa.

Inserida por leandromacielcortes

Às vezes ela se sente feia, deslocada...mas ela sabe que não pode fugir dela mesma, então em vez de olhar pro seu pior, ela acaba indo procurar o seu melhor...e é tão lindo isso!

Inserida por MellGlitter

Vamos fugir, Pra um lugar onde só tenha nós dois, onde haja Paz.

Inserida por SouzaLeandrO

Me aperte firme em teus braços
não me deixe fugir
não sei viver se não tenho você perto de mim
O tempo é traiçoeiro
e pode nos separar
não fique aí de bobeira e vem depressa me amar

Inserida por Herculessanches

Já pensou em fugir, em correr de você mesmo, já se imaginou se odiando,
já quis ficar invisível fazer tudo sem ninguém me notar.

Inserida por VelanesPinho

Por tua causa vivo como uma criança.só espírito infantil pode fugir às agruras de tais perdas...uma perda nunca é singular pois é o abraço de uma variedade infinita de sensações...indios sonham relembrando! Que saudades de levitar no cheiro do teu olhar.ainda hoje cheiro as maos a procura de relembrar...os outros sao apenas outros dentro de nós.

Dá a alguém

Inserida por daaalguem

Amor é aquela coisa que queremos sentir, mas quando sentimos queremos fugir!

Inserida por VelanesPinho

Fugir e uma fuga que nao te esconde, porque voce esta vivo,os erros que voce leva com voce nao vao te deixar....

Inserida por jhonkooker

RECORDAR...

AS RECORDAÇÕES SÃO INEVITÁVEIS. DELAS NÃO TEM COMO FUGIR.. BOAS RECORDAÇÕES NOS TRAZEM ALEGRIA, PAZ E TRANQUILIDADE. ALGUMAS RECORDAÇÕES NOS DEIXAM MAIS FELIZES...MAS A MAIORIA DELAS SÃO DISPENSÁVEIS. POIS SEMPRE ACABAM ALIMENTANDO A ESPERANÇA E A FELICIDADE QUE SE PERDEU. PRINCIPALMENTE AQUELAS QUE NOS TRAZEM BOAS LEMBRANÇAS DE MOMENTOS ÚNICOS. MUITAS PESSOAS FALAM DE RECORDAÇÕES EM MOMENTOS DE FELICIDADE, MESMO ESTANDO TRISTES. É ASSIM QUE ACONTECE. ESSE LANCE DE BOAS RECORDAÇÕES É PERIGOSO. NÃO GOSTO DE RECORDAR O QUE SE FOI E NÃO VOLTA MAIS. EU AINDA NÃO APRENDI A VER A FELICIDADE NA TRISTEZA

Inserida por VicenteJolvino

Eita que vontade danada de fugir pra algum lugar ,vontade de ir pra qualquer lugar na hora que eu quiser, sem ter que dar satisfação a ninguém...
Abrir os olhos ,pra enxergar outro mundo, abafar o barulho externo, não ouvir cobranças,pressão...E depois ,bem depois ,me afogar em uma cerveja estupidamente gelada...rs...nada a ver!!!!

Inserida por HelaineDventura121

A ARTE

Produto do inconformismo
é a arte
Pra fugir de tudo
Pra mergulhar bem fundo

Exercita a mente
Cirandar com a loucura
Entrar na roda
No vai e vem da vida... Voltar à vida

Criar é demolir
Depois reconstruir
Desenhar um mundo novo
De novas cores
E adereços

Das atividades mentais
Que controlam vidas
Desejos atávicos
São inovados
Por heranças malditas

Como ondas no mar
Força que se eleva
E águas que se deslocam
Te encanta com a arte
Fora da superfície
Pra imergir no oceano
De sentimentos
Que ali habitam

Inserida por SaneAlmeidaPires

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp