Nem de mais nem de menos
Que tal reclamar menos, agradecer mais, esperar menos das pessoas, sorrir mais, vivendo cada momento, o agora, como se fosse único?
Se pensássemos mais no amor pelos outros e menos na tecnologia, o mundo seria mais humano e menos violento.
Quanto mais eu penso nas coisas menos vejo rima e razão na vida, e nessa momento que paro de sentir pena de mim mesmo e me lembro, o chão sempre irá derrubar aqueles que não pisarem firme, a vida sempre será inconstante hoje te agrada amanha te destrói, o medo sempre será a cova do demônio para aqueles que escolhem se omitir e sempre fogem da luta, então penso mais fundo até novamente reencontro rimas e razões então dou conta que apenas perdi o entusiasmo mas minha fé insiste que tenho que continuar, e se minha mente insistir em me trair mostrando só o lado obscuro da vida, eu irei invocar as lembranças boas que um dia me fizeram sorrir e outra vez me levantar e mostrar a mim mesmo que sim, viver ainda faz muito sentido
Deus me entregou mais do que eu mereço quando Ele me deu você.
Eu merecia menos, Ele me deu mais.
Eu merecia pouco, Ele me deu muito.
Eu merecia algo menor, Ele me deu algo maior
Eu merecia nada, Ele me deu tudo.
Quanto mais do céu existir na vida da pessoa, menos da terra cobiçarás as coisas coloridas deste mundo de ilusão.
Gastar dinheiro para mostrar às pessoas quanto dinheiro você tem é a forma mais rápida de ter menos dinheiro.
"Ressignifique, faça mudanças, torne-se uma n ova versão para si, mais alinhada e menos atribulada. Conecte-se aos seus valores mesmo que rejeite seu próprio eu hoje, busque construir seu próprio ideal sem pensar no que irão dizer, faça por você, para você, apenas."
Aprendi que quanto menos se fala e mais se escuta melhor se compreende.
Acredite, usufrua do silêncio e torne-se ainda mais feliz.
Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde
"A vida é uma jornada de mais ou menos 80 anos, para alguns jovens é muito tempo, para alguns de idade avançada não deu tempo fazer nada... mais é isso, para aproveitar a vida é preciso se perder nos caminhos da vida, aproveitar cada segundo, cada momento..."
Quanto menos compromissos eu fizer agora, mais comprometido estarei com os poucos compromissos que terei.
A cada escolha um pedacinho de vida
Por vezes hoje é mais …
ou menos
até mesmo
mais ou menos
Mas sempre
Um pouquinho de um muito
Vida a ser vivida
Sentida
