Nem de mais nem de menos

Cerca de 5580 frases e pensamentos: Nem de mais nem de menos

⁠Acredite!
Você merece ter
uma vida nada
mais nada menos
do que espetacular!!!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠Vida meia boca

Sigo uma vida no meio-termo
Toco piano bem meia boca
Sei tricotar mais ou menos
Escrevo de forma mediana

Nunca me arrisco a alcançar
o extremo mais alto
Seria por incapacidade ou por medo
de não ter mais o que aprender?

Inserida por GabrieleRocco

⁠ Há tantos pensamentos na minha cabeça...
Que parece que tenho uvas de mais e álcool de menos
Então lembrei de uma estória.

- ⁠Meu mundo ....
Ela disse ... Vem, é nosso.

Eu fui .
Nele fiquei
vivi
Amei

Mas então ela me olhou e disse :
- você é espelho

E sepulcrou ruidosamente

Esqueceu tanto de mim
que nem mais nome lembrou

Então, eu voltei e esqueci
Do mundo em que ela ficou

Inserida por marcio_barros

⁠Nada mais do quê se merece, nada menos do quê se planta é o que se colhe. As nossas ações são bumerangues e as reações as traições de si mesmo.

Inserida por regismeireles

⁠Olhe a vida com mais calma, menos stress. Assim terá mais tempo para apreciar o que ficou escondido nos tempos de angústia!

Inserida por ValMoni

⁠Mais um ano-novo que se inicia, o ano propício para COMPARTILHAR mais alegria e CURTIR menos tristeza. Que na LINHA DO TEMPO da vida não nos faltem os melhores momentos com as pessoas que amamos. CUTUQUE os seus sonhos mais difíceis para não deixá-los morrer no esquecimento das MENSAGENS PERDIDAS. ADICIONE aos ÁLBUNS muita saúde, paz, felicidades e vitórias conquistadas. Tenha discernimento para EXCLUIR tudo aquilo que não te faz bem e BLOQUEAR quem não te convém. LOGUE com amor, mas jamais dê LOGOUT com raiva de alguém. PARTIU! SEGUIR a felicidade é o que nos resta! Feliz Ano-Novo para todos nós!

Inserida por LucianoLaurence

⁠⁠O simples muito me atrai,
O simples muito te atrai.
Menos é mais,
Eu+Você= AMOR.
Acolhedor, encantador,sedutor e sonhador.

Inserida por jaquepiagtti

⁠lutar não tem haver com galhar e muito menos com desistir lutar tem muito mais haver com o prazer de vencer a si menos sem nunca parar pra refletir.

Inserida por cesar_azrael_galaaz

Atreva -se mais .... porque vc pode ... basta querer ...seja ousada pelo menos uma vez... quem quer demonstra ... chega junto ...o não vc já tem ... então aventure -se... As vezes dar o primeiro passo não é ruim... a vida é um jogo ... jogue ... dance conforme a música... entre na chuva e se molhe ...arriscar é gostoso ...

Inserida por bebelia2000

Menos salada, mais churrasco!

Inserida por pensador

⁠Despertadores de almas são mais silenciosos do que os de corpos.
Logo, quanto mais barulho menos acordados estamos.

Inserida por evermondo

⁠Se você fizer menos agora, TERÁ que fazer mais depois. Se você fizer mais agora, PODERÁ fazer menos depois.

Inserida por fabiosevero

⁠mais amor a cada coração, menos mentira a cada união é o que sempre venho pedindo através de minha oração

Inserida por andre_carlos_vitalino

⁠Não existem ideias boas ou ruins, as ideias são mais ou menos adequadas às necessidades de alguém em algum momento.

Inserida por thiagozschornack

⁠⁠Um recipiente vazio emite o som mais alto, de modo que aqueles que têm menos inteligência são os maiores tagarelas.

Inserida por Ketteiteki

⁠⁠Posso te dar uma dica?
Fale menos das suas dores.
Quanto mais as feridas forem expostas, mais as pessoas irão catucar.
É do ser humano provocar inflamação mais que cicatrização

Inserida por luisvicthorino

⁠A única certeza do planejamento é que sua empresa vai errar, para mais ou para menos. Planejamento não é sobre acerto, é sobre aprendizado contínuo.

Inserida por Treasy

"⁠Por mais incerto que seja o destino da nau, sempre poderemos nos guiar por ao menos dois instrumentos, o encantador olhar para as estrelas, ou o doce pulsar da bússola coração."

Inserida por wandermedeiros

⁠quanto menos penso mais vivo me sinto

Inserida por joao_francisco_frade

⁠Mesmo quando você me fazia ser menos, eu era mais. E eu não estou mais disposta a deixar você ofuscar o meu melhor. Eu te amei muito, um amor que me apagou. Que me deixou em segundo plano, no canto isolado do apartamento, criando poeira.

Inserida por graziellevs