Nem de mais nem de menos
Quando adultos, passamos a tratar com mais e mais pessoas e, paradoxalmente, cultivamos menos amizades porque nossas relações são todas marcadas com o lacre da superficialidade.
Aprendemos a ter mais segurança em Jesus como teve Maria e menos ansiedade como tinha Marta, irmã de Lázaro.
Amizade Leal não se trata de conhecer mais ou menos tempo. Tem muita gente que me "conhece" a anos e não sabe nem da metade de quem eu sou. Não porque eu me escondo, é por que nunca se interessaram em realmente me conhecer.
Por mais que doa, acredite
Sentir algo
É melhor do que não sentir nada
Pelo menos sentindo tenho a prova
de que estou viva
e posso fazer algo a respeito !
Instagram: @aruomfenix
Site:https://aruomfenix.wordpress.com/
Blog:http://leiturasdearuom.blogspot.com.br/
Em se tratando de pessoas, menos é mais:
Menos gente cuidando da sua vida, mais independência.
Menos lerdeza, mais inteligência.
Menos gente sabendo das coisas, mais sucesso.
Menos atraso, mais progresso.
Menos chatice, mais humor.
Menos traição, mais lealdade.
Menos brigas, mais amor.
Menos tristeza, mais felicidade.
Menos causa, mais consequência.
Menos incertezas, mais possibilidades
Menos erros, mais excelência.
Menos mentiras, mais verdades.
Como pode me fazer falta se nem ao menos te tenho comigo, tu veio mais que uma casa, veio como um abrigo, chega a ser estranha a sensação, pensamentos em você á todo momento e reagindo continuamente o coração; você é a engrenagem que estava faltando em mim, é como os anjos se completando juntamente com os serafins, sinto seu cheiro mesmo sem ter sentido antes, e és novo para mim! é como uma flor perfumada, o mais puro e forte aroma de uma jasmim. A sintonia perfeita que Deus preparou, parece que já escuto a mais bela canção de amor.
Quanto menos demonstrar a alguém q deseja algo,mais chance terá de alcançar.Pois o desejo em silêncio lhe conduz positivamente
DESEJEMOS FELICIDADE AOS INIMIGOS; POIS, QUANTO MAIS FELIZES ESTÃO, MENOS ALGOZES SERÃO! "sirpaultavares"
Quanto mais os Governos gastam em propaganda de árvores que pretendem plantar, menos frutos a sociedade colhe.
Há mais ou menos 6 bilhões de pessoas no mundo. 6 bilhões de corações batendo.
Ou não.
Hoje escutei aquele carro da funerária passando, anunciando um falecimento. Estava deitada em minha cama e enquanto escutava o nome de seus filhos sendo anunciados comecei a pensar sobre como esse dia não está sendo bom para eles. Mas não só para eles.
56 mil pessoas morreram hoje, sendo 10 mil de fome. 136 mil estão começando a vida agora. E os números não param de subir. É um número grande. Grande demais para pensar que hoje no mundo há um considerável número de pessoas tendo um dia de luto. E a gente aqui olhando pro teto, muitos de nós vendo a vida passar. Outros reclamando de coisas insignificantes perto de problemas maiores que outros possam estar tendo.
Nesse momento há muita vida em movimento, assim como há muitas vidas sendo perdidas. De muitas formas.
Uns por doenças infecciosas, outros em um acidente de trânsito. Suicídio. Malária. Câncer. Mães morrendo na sala de parto. HIV.
Mas há também aqueles que morrem vendo a vida passar. E quando você vê, já foi. Já era. A vida é todo dia. É cada milésimo de segundo. Quantos já não pararam pra pensar que ontem mesmo estavam planejando a viagem de ano novo e agora faltam 205 dias para acabar o ano. A vida ta passando rápido e a gente nem ta vendo. Muitos não estarão mais aqui até dezembro. Outros passarão o último dia do ano em uma cama de hospital, lutando pela vida. Alguns, em meio a bombardeios.
Um dia seremos parte da estatística.
O que está aqui hoje, pode não estar amanhã. A vida é esse susto que a gente toma quando sonha que ta caindo da cama. É um despertar.
Luto todo dia contra a minha ansiedade, que é a maior culpada pela minha falta de vida. De ânimo. Eu tô vivendo a vida com medo. Consumida pelo medo. Sendo engolida cada dia um pouco mais. Sonhos, oportunidades, mil maneiras de ser feliz hoje, sendo deixadas para depois. Um depois que nunca vem. Que nunca chega. E a vida vai passando e eu vou passando com ela.
Não há nada nesse mundo que nos faça ter segurança a cada passo dado. É um desastre em cada esquina. Mas a certeza de que cada um de nós está aqui apenas de passagem, é a grande segurança interior que possuímos para dar grandes passos para a felicidade.
E o dia que essa vida zerar, que a gente vá com a certeza de que o medo não nos envenenou. Que a gente sinta na alma o prazer de estar vivo. Enquanto houver vida.
O amanhã pode nunca nos pertencer.
Até o término desse texto foram mais 10 mil mortes, sendo 6 mil por fome e 19 mil nasceram.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp