Nem de mais nem de menos
E incrível como eu tenho medo de tudo que possa me fazer mau....
Menos de você porém e quem mais me faz mau...
As coisas mais valiosas ao nosso coração não podem ser vistas, nem medidas e muito menos explicadas...
Elas são apenas sentidas e isso já basta!
Podes ter uma relação mais ou menos, uma família mais ou menos, uma alimentação mais ou menos, dormir numa cama mais ou menos, ingressar numa escola mais ou menos, mas nunca tenha uma fé em Deus que seja mais ou menos e nem sonhe mais ou menos, porque a sua vida tornar-se-á mais ou menos.
Eu gostaria de ver nas pessoas menos palavras, mais ações.
Gostaria de ver mais verdades que mentiras.
Gostaria de poder dizer do que vejo; Sim, essa pessoa não
somente fala mais vive o que diz.
Eu gostaria de não ver tantas pedras de tropeço em meio
ao caminho.
Eu gostaria mesmo, muitíssimo que as pessoas vivessem
o que dizem as teses que defendem a fé que declaram ter.
Sim, eu gostaria.
Se hoje me for, vou com a consciência de que fui eu mesma
o tempo todo, que não me escondi atrás de palavras de
grande impacto para a vida dos outros, se eu me for hoje,
vou com as palavras que impactaram minha vida de verdade.
Com as palavras de minhas lutas reais.
Se o meu modo silencioso não pode ser compreendido,
não me julguem por tal.
Estou farta de hipocrisias...
Estou farta.
Mas como comecei termino.
Eu gostaria... Somente isso,eu gostaria.
Quer ser mais culto? Leia; quer ser menos culto? Leia. Chegará um ponto em que você não saberá mais se lê para se tornar menos ignorante ou porque à medida que lê mais se torna consciente da presença da ignorância.
Sinto que: Quanto mais "poder", maior a submissão e menos se pode! e que: liberdade de poder nem sempre compartilha com poder da liberdade.
Amar não é simples, muito menos fácil. Mais o amor é uma dadiva que deve ser aproveitado todos os dias.
