Nem Cicatrizes Deixam
Os de mente forte não se deixam levar por teorias vazias,portanto somos filtros na vida,respire o que há de bom,aspire tudo que não te acrescenta um valor humano,pois sábio é aquele que sabe enxergar o problema como oportunidade de melhora.
Vem aí uma nova semana!
Ela será deliciosa. Cheia de trabalho e atividades que nos deixam feliz.
A cada dia de nossas vidas caminhamos de nós para nós mesmos.
Por isso, exercitemos um olhar direto para nossa felicidade.
Seja feliz! Sejamos felizes!
"As pessoas deixam de conquistar por achar que chegaram ao seu limite."
Crie seu limite baseado em seus objetivos e não no que imagina suportar.
Recordar, as vises, nos deixam tristes, ou saudosos, mas, todas as recordações nos dá a oportunidade para uma reflexão, é aí que vale a pena resgatar lembranças, caducas ou ressentes...
O essencial é viver livremente, sem pensar no que as pessoas ao seu redor pensam ou deixam de pensar, essencial é viver com quem você ama, com pessoas que te valorizam, e se preocupa com você, mais do que essencial é ter bom humor, sorrir verdadeiramente, agradecer ao altíssimo pelas maravilhas conquistadas. É essencial que vivamos mais para fazer o bem, e não somente em busca de bens matérias, precisamos de um motivo maior para lutarmos, e não apenas pensar em nosso próprio ego. Não podemos ser egoístas, maldosos, mal humorados, não podemos viver de mal com a vida, a vida é cheia de belas coisas que poderíamos aproveitar. "Viva a vida, não deixe que a vida viva você".
Só odiamos pessoas que são importantes para nós. Quando elas deixam de ser importantes, nós deixamos de odiar.
Palavras, as vezes me escapam, as vezes me enganam e em outras me deixam sem reação. Olhares, me desvendam, me entregam, falam mais que minhas palavras. Coração, ah esse meu coração, bate acelerando, esperançoso, apaixonado. Minhas palavras não conseguem expressar tudo que sinto por você. Meu olhar gravou cada detalhe seu, mas foi no meu coração que te guardei..
Alessandra Gonçalves
Muitas coisas acontecem que deixam o coração pequeno e entristecido. Mas a velha Esperança que baila incansável em nossa mente, faz com que continuemos sempre sem esmorecer.
As pessoas que acham que muito sabem, sem consentimento deixam que a mais ínfima manifestação de sabedoria alimente o seu ego de um modo tão superior, arrogante e corruptível que acabam se envaginando em seu próprio mundo sem perspectivas, cheios de verdades e analises totalmente vazias.
Muitas coisas acontecem em minha vida que não tenho porque expor, mas fazem a diferença e me deixam muito feliz, isso me basta!
Aqueles cuja mente se deixam levar pelo nervosismo, tem de aprender a se controlar para não machucar aqueles que estão à sua volta.
´´Amores amor que como vento passa e deixam surpresas e gostos no ar. Há sabores, sabores de mel de hortelã sabores inesquecíveis como a brisa da manha, eis aqui sua boca em mim meu eu em você e eu e você até depois do fim...´´
O sistema adrenal reage ao estresse, liberando hormônios que nos deixam em alerta. O problema é que o sistema adrenal não distingue o que é um caso normal de estresse, ou o que é desastre iminente e real.”
“O corpo não sabe a diferença entre nervosismo e animação… pânico e dúvida, o princípio e o fim. O corpo só diz para você dar o fora. Às vezes você o ignora… Isso é a coisa certa a ser feita. Mas às vezes você o escuta, você deveria confiar em seu instinto. Certo? Quando o corpo disser para correr… Corra
A singularidade me deixam desconfortável,
O desconhecido me assusta,
O obsoleto me deixa perdido,
Você se tornou tudo isso!
Sentimentos que agradam e nunca decepcionam, boas recordações, deixam-me bem alegre e hoje mais uma vez com certeza terei óptimos sonhos e desejo-vos a todos vocês amigos óptimos sonhos.
O amor é lindo, menina, não importa o que os outros digam, o amor é lindo. As pessoas que deixam ele feio, as pessoas que fazem ele doer.
E, eu
não
quis
enxergar
mas vi...
existe,
os
amores,
á
primeira
vista
que
nos
deixam
cegos
por
toda
a
vida...
...
Certas coisas a gente até perdoa, mas é impossível esquecer, deixam marcas eternas em nossos corações, e no fundo todos somos feitos disso: marcas. Marcas de bons momentos que passaram e não voltam mais, marcas de pessoas que nos magoaram, marcas de pessoas que entraram e saíram da nossa vida. Marcas de sonhos que não se realizaram, de objetivo que não se alcançaram e de promessas que não foram cumpridas. E são essas marcas que definem quem fomos, o que fizemos e deixamos de fazer e elas que definem se o que passou valeu a pena ou não. E são essas marcas que nos impedem de cometer erros passados ou que nos incentivam a cometê-los. A vida é feita de marcas, de momentos, de decisões. Então procure fazer suas decisões com o coração, porque tudo que é de coração vale a pena, e tudo que vale a pena faz bons momentos, deixa boas marcas e as melhores lembranças.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp