Nem Cicatrizes Deixam
Onde o defeito é destacado sem a ajuda da língua as mãos deixam de oferecer a solução para o problema.
Lábios que sorriem
Ando conhecendo sorrisos, aqueles bem largos que nos deixam em dias coloridos. Mas, o mais bonito é o que está distante tão longe que mal dá para explicar, no pensamento ele toma conta e num instante penso que por perto eu queria ficar, para não somente desejar e sentir saudades de nunca te-lo beijado antes. É admirável suas fotos, vendo os lábios se abrindo e os olhos diminuindo como quem não pensa em nada, mas sempre me dando motivos para do outro lado ficar encantada. Ele se diz frio mas, os gestos são ao contrário, não o conheço perfeitamente só consigo imaginar diferente, com a doçura e observando com ternura em simples fotografias escrevendo versos e talvez poesias sobre seu sorriso que sorriem impressionando a mim e a todos mesmo que sem querer. Isso me faz refletir na distância e na ausência de não te-lo em minha vida a tanto tempo, e naquele momento eu diria que um de nós estava no lugar errado e que talvez o certo sempre foi perto do sorriso um do outro .
As nossas lutas diárias, são apenas treinamentos, que nos deixam ainda mais forte pro confronto final.
A tristeza vem sempre
para te derrubar, as incertezas
te deixam triste, faz imaginar que
um amor belo e sereno , jamais
irá encontrar.
Mais somos pessoas
persistentes e um apaixonado jamais
se cala, vai a luta e nesse vai e vem
do amor, logo me envolvo, uma paixão reaparece
e a felicidade volta a brilhar em meu rosto...
Existem momentos tão mágicos em que vivemos com tanta intensidade que deixam de ser apenas momentos...
Passam a ser eternidade..
Vivam seus momentos, aquilo que amam, sejam porém, sempre verdade. Eternizem...
Esquerda ou Direita?
Não importa,
Todos os caminhos me levam a você,
Ou meus sonhos me deixam perto de você.
Meus pensamentos estão de ressaca,
falando nisso quero outra rodada...
E nem sempre os problemas que surgem no nosso caminho, que nos deixam tão desanimados e desesperançados, vem pra nos afundar, nos derrubar e fazer com isso desistir. As vezes esses problemas e agonias são necessários até pra nos fazer repensar, reorganizar prioridades e valores e com isso melhorar. Na hora do desespero, é obvio não vemos isso, mas depois de forma clara e racional, acabamos por nos dar conta que tal percalço foi necessário pra nós nos reposicionarmos ante a vida, ante as nossas relações, valorizar, investir e com isso também crescer como ser humano. Que não deve nunca deixar de ser nossa Meta. Crescimento.
sobrevivo ao medo de te perder,
sobreviver a tal solidão
marcada por jogos que deixam a morte atraente,
mais tudo torna se livre num jogo que o amor...
perdeu o sentido em tantas afirmações
o mundo parece não ter sentido...
quando te vejo sendo singular,
neste desejo que sobrevivo...
por olhares do tempo estou livre...
porque ainda posso sonhar,
neste desejo interminável que é a eternidade,
para qual desisti... no profundo de um abismo...
deixei tudo para sentir o gosto de ter um pouco de carinho.
na devastação de tudo que achei ter como o amor...
então um anjo falou em meu coração...
As vitórias alegram o nosso coração. Deixam a nossa alma regozijando. Mas as lutas nos fortalecem e nos aproximam mais ainda de Deus.
As pessoas tem uma mania de duvidar. A graça está diante de seus olhos e deixam passar. Simplesmente porque não tem paciência de esperar e só sabem reclamar! Mais gratidão e menos murmurações!
INESQUECÍVEIS
Existem pessoas que passam nos caminhos
Do nosso viver e deixam largas pegadas, que
Nem mesmo a poeira do tempo consegue apagar.
Tem coisas que acontecem, que a princípio nos deixam pequenos, ou até um zero em muitas situações, mas logo vemos que não somos inferiores, somos nada mais do que "normais" vivendo com nossas atividades, porém: insólitos para os que nos subestimam...
As coisas mais simples da vida, são as mais extraordinárias. As pessoas simples, sempre deixam aflorar seus sentimentos de forma pura e verdadeira.Elas tem uma sofisticação no olhar que encanta, nos acarinha.Elas marcam sempre o nosso coração com muita leveza, serenidade,amor, porque agem com espontaneidade, originalidade .Essas pessoas são sempre muito especiais.Elas tem algo raro, fazendo tb que o ambiente se torne agradavel e com muita qualidade.!!!simone vercosa
Indiretas deixam sempre minha direita pronta para um UPPERCUT na sua cara, e minha esquerda para num IPPON lhe colocar na lona.
TROVA - 158
Os desalentos da vida
Às vezes nos fazem bem.
Se nos deixam a ferida,
Deixam reflexões também!...
São as coisa negativas da vida que nos deixam mais fortes e assim nós fazem brilhar, pois a lampada não acende se ligamos só o fio positivo, mas sim o positivo e o negativo para que haja luz.
Em que emprego o meu tempo? Vou e venho,
Sem dar conta de mim nem dos pastores,
Que deixam de cantar os seus amores,
Quando passo e lhes mostro a dor que tenho.
É de tristezas o torrão que amanho,
Amasso o negro pão com dissabores,
Em ribeiros de pranto pesco dores,
E guardo de saudades um rebanho.
Meu coração à doce paz resiste,
E, embora fiqueis crendo que motejo,
Alegre vivo por viver tão triste!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp