Nem Cicatrizes Deixam
Não se permita ser o que você não é. As madeiras resistentes não se deixam ser cortadas, com facilidade, por instrumentos de péssima qualidade.
teias de sentimentos perdidos
aranhas deixam o sentir o amor
a lua esta cheia,
seus lábios estão secos,
em dias que a paixão terminou,
sussurros parecem momentos,
na solidão tudo ganha vida.
Aqueles que verdadeiramente conhecem o amor, e que deixam com que ESTE fale por meio de suas ações, simplesmente proclamam a Deus ao mundo, por meio de frágeis vasos de barros chamados de homem.
Um pouco de café aqui outro ali,já não sinto fome,nem sono.meus pensamentos não me deixam descansa eles me torturam.a ansiedade me faz pensa em tudo.A depressão não me faz pensa em nada,vejo a minha vida passa e não consigo levanta para reverter tudo isso..sinto-me perdida em meus medicamentos..
É impossível precisar o momento, o instante preciso em que os afetos deixam de ter vida para se tornarem apenas pó sob a lápide do esquecimento.
Todas as pessoas deixam um pouquinho de si dentro de nós, seja bom ou ruim. Mas ando em uma faze da vida em que guardo apenas as boas lembranças.
Com mais flores, as flores deixam tudo mais florido. Com mais cores, as cores deixam tudo mais colorido. Com mais alegria, um sorriso deixa tudo mais vivo.
Há nesta vida algumas contundências
que deixam muitos de joelhos,
sejam tristezas, sejam doenças,
sejam caminhos mal escolhidos,
ou vazios e ausências,
mas estas arestas podem ser aparadas
com a fé e alimentadas com a esperança,
nada é por acaso, sabem disso,
cada um tem o seu fardo, leve ou pesado,
nesta vida somos todos guais e então
porque não andarmos mais unidos,
buscando apenas a bonança
e de braços dados?
Sabe aquele palpite que você dá, pedido ou não? Se não for favorável, bem rápido deixam de lhe ouvir.
Abençoados sejam aqueles, que mesmo tendo que usar máscaras, jamais deixam de ser eles mesmos...
mel - ((*_*))
fevereiro - 2015
Morrer de amor é perca de tempo
É dor de cabeça que não compensa
Deixam nossos cabelos grisalhos,
Tornando-nos fracos e inexistentes
O MAIOR ERRO É DIZER QUE A SOCIEDADE NÃO TEM MAIS JEITO E COM ESSE PENSAMENTO,MUITOS DEIXAM DE FAZER O CORRETO, CONTINUANDO A FAZER O ERRADO!
.. é sempre muito triste pensar sobre pessoas que se deixam levar por magoas, decepções.. Pessoas que passam a viver levadas por amargura, esquecem do que já viveram, das bençãos alcançadas ..
Cuide para que sua vida não seja um fardo.. olhe para cima, olhe para Deus, tente pensar sobre o que Ele faria.. perdoaria?
Devemos perdoar como queremos que Deus nos perdoe.
Sei que é difícil, e em varias situações quase impossível, mais devemos buscar a paz, pedir que Deus nos ajude a perdoar.. a continuar caminhando.
Ore também pela pessoa que lhe ofendeu, lhe magoou.
TODOS pecaram e precisam da misericórdia de Deus.. lembre-se disso e exercite o amor perdoando.
By Flavia Leticia.
a vida é feitas de momentos sem volta....momentos que passam , e deixam apenas lembranças,sejam elas boas ou ruins...são apenas pensamentos,se te fazem sofrer ou chora!saiba que! ,lembrar deles e opcional
