Negócios
A principal fórmula de negócios é estabelecer uma transação com vínculos monetários, não apenas concluí-la.
Branding é apenas para negócios que não têm medo de altura e nem da profundidade de um posicionamento.
"Na corrida desse Mercado Competitivo de Negócios, as Reuniões jamais devem chegar a frente das Campanhas".
Tecnologia é apenas o meio, uma ferramenta que utilizamos e que pode transformar negócios e a vida das pessoas.
"Entender de negócios é importante, mas entender de Pessoas é o que garantirá a sobrevivência nos novos tempos"
Pare de gerenciar mentes atrasadas para entrarem em seus negócios fracassados, com funções medíocres e ações improdutivas e treine já corações dispostos a se tornarem pessoas ocupadas com obras relevantes e promissoras, comprometidas com relacionamentos sadios, com visão à liderança de transformação social e ministérios formados por guias responsáveis, que tenham mãos e mentes produtivas e brilhantes, ensinando primeiro o valor de sua inteligência, ousadia, confiança e altuísmo, a fim de que todos apoiem e brilhem como membros da mesma família, cheia de propósitos e com resultados comprovados pelo sucesso de seu desempenho pessoal, profissional, acadêmico, social e espiritual.
Perder a direção profissional, misturando negócios e decisões que interferem em seu crescimento acadêmico, é por gancho em projetos errados, arcaicos e de pouca monta, atrasando o tempo do seu sucesso e das suas realizações pessoais, profissionais e familiares.
Aprenda a dividir seu tempo com seus negócios, família, amigos e política. Não adianta potencializa-lo apenas nas três primeiras opções e abandonar a última. Sem liberdade não sobrará espaço para nenhuma delas.
Preciso de pessoas que tenha mentes empreendedoras que tenha visão de negócios de sucesso e saiba que crescer nunca será sozinhos qualidades e profissionalismo se define em acredita naquilo que ninguém acredita.
A política brasileira é surreal, um autêntico balcão de negócios aqui a divisão dos bens auferidos sem qualquer esforço.
"No mundo dos negócios, atualmente, como fruto da globalização, principalmente, econômica, e da grande competitividade, é preciso adaptar-se às céleres transformações. As empresas, os empresários, os empreendedores, como líderes, para sobreviverem, precisam se adaptar aos novos tempos, diferenciando-se dos concorrentes."
