Negatividade da Pessoa
'Tudo que que é ruim pode ficar MELHOR'.
Já estamos tão acostumado com certos ditados, que ditamos a negatividade com essa história de que o ruim fica pior, pode ate ficar, mas não sou eu quem vai dizer. #Positividade
Se guardares mágoas para ti, ela te perturbará com tumores. Se falares demais sobre a escuridão, ela te amaldiçoará com dores.
Você é o resultado dos seus pensamentos. Sabendo disso, esteja sempre com os positivos, apesar de viver com muitos que alimentam os negativos.
Quem carrega ódio, faz mais mal ao próprio coração do
que ao coração do odiado.
Polui a própria alma.
Negativa a própria vida.
Quanto mais tempo vivemos em determinado estado mental, mais tendemos a nos acomodar nele. Nós começamos a ficar confortáveis com a negatividade e ficamos cada vez mais resistentes a estados contrários, como a positividade.
Por Maiores Que Sejam Ás Dificuldades Que Passamos,Maiores Serão Ás Estratégias Que Uma Mente Livre De Pensamentos Negativos
Irá Fazer,Somando Totalmente Seu Caráter, e Subtraindo Ás Questões Morais Que Se Opõe No Caminhar De Sua Existência.
São os sentimentos que você alimenta que se tornam fortes, sejam eles bons, sejam eles ruins. Portanto, deixe que os sentimentos negativos morram de fome.
Para ter uma perfeita conexão com o todo é preciso esta desconectado com todos os sentimentos negativos e conectar-se com todos os sentimentos nobres.
Entender os "nãos" é um grande desafio, pois eles podem indicar os "sim" para caminhos acertivos em sua vida!
Eu sou uma vencedora. Todos os dias eu venço:
Meus medos
Minhas inseguranças
Os pensamentos negativos
A vontade de desistir
Os maus olhados
As dúvidas
A inveja
E tantas outras coisas. Eu venço porque maior que tudo é a minha força que vem de Deus.
Insta: @elidajeronimo
Pensamentos funcionam como um para-raios:
é você que cria as condições ideais para que a energia enviada pelo universo chegue até você, seja ela positiva ou negativa.
“Inconformados e intolerantes se tornam "cegos" e esses "cegos" se tornam infelizes. Mas o pior dessa infelicidade é querer a infelicidade alheia. Irão enxergar somente o ponto negativo de todas as ações, até mesmo, das pessoas mais positivas.
O escopo é não se deixar contaminar com o veneno dessas pessoas privadas de felicidade. Afaste-se.”
PAZ INTERIOR
"Quando chega a hora de virar a pagina, fechar um ciclo, chega doí no fundo da alma, nunca estamos prontos pra perder alguém que se fazia tão importante para nossa vida. Porém temos aceita o desfeche da vida, quando aquele alguém só desperta o seu lado negativo e não te faz ser uma pessoa melhor, chegou momento de se afastar não precisa ser de forma brusca, apenas vai evitando ate momento que sua flua sem ela, não é egoismo somente qualidade de vida, paz de espirito não tem preço".
"Para que um casamento dure até a morte é necessário que o casal fique atento aos sinais tanto positivos quanto negativos que os cônjuges apresentam durante o relacionamento".
Anderson Silva
No fértil terreno mental brotam pensamentos incessantes, invasivos. Alguns são como ervas daninhas. Não necessitam de água ou adubo para crescer e tomar conta do espaço mental rapidamente. É fundamental que se desenvolva o hábito de notar a qualidade de seus pensamentos.
Não é tão difícil sermos felizes.
Na vida sempre teremos dessabores, preocupações, dificuldades das mais variadas, mas uma coisa não deve ser nunca esquecida, a nossa capacidade de ser feliz e fazer alguém feliz.
Não importa como e nem o porquê, seja por que motivo for. O mais importante é ser e sentir-se bem e agradecido por tantas coisas boas que Deus nos proporciona em nossa vida e na de quem nós amamos e está ao nosso lado, seja amor, seja amigos, seja familiar.
Nossa vida foi feita para aproveitarmos e tirarmos o melhor deste mundo, não em coisas ruins, embora elas existem em grande número, mas o importante é termos a capacidade de extrair de cada coisa, de cada momento, de cada segundo da vida o melhor que pudermos para sermos felizes e também fazer alguém feliz.
Damos importância para o negativo, permitimos este lado ruim e pessimista sempre sobressair em nossas vidas, qualquer dificuldade preferimos primeiro o negativo e suas consequências, para depois ver o que pode ser tirado de bom do problema.
Compreensível termos medos e receios, somos humanos, mas temos um espirito forte, uma capacidade de resolver problemas e principalmente o dom de procurarmos o que é melhor, que nos faz bem e nos realiza. Que as dificuldades da vida não nos tirem o melhor que é a alegria de viver, de estar bem, de sermos o que quisermos e desejamos. Que nada impeça ou atrapalhe a felicidade de estar vivo e de bem com a vida.
Somos vencedores por já estarmos aqui, porque temos de procurar a infelicidade se já nascemos por definição para sermos felizes. Não permitamos o mal se instalar, nos livremos dos maus pensamentos, das ideias torpes e sem cabimento, procuremos ficar livres das palavras falsas e ferinas, das fofocas, do desejar mal a alguém. Não precisamos disto para viver. Como podemos ser bons e procurar nossa felicidade se temos estes tipos de comportamento com os outros e conosco mesmo.
Não é tão difícil sermos felizes, precisamos aprender a ver e sentir a felicidade em tudo a nossa volta e nas pequenas coisas. Deseje as grandes também (nada tem de errado nisso), mas atente-se as pequenas, elas fazem a diferença em muitos de nossos dias. Na verdade, a felicidade é conquistada através de lutas, às vezes, de renuncias, mas também é preciso de coragem e decisões em muitas ocasiões para alcança-la. Mas jamais desista de procurar.
Desespero Da Coroa
O liquido pungente chama
Sutilmente instiga o paciente
Ele obscurecera seus sentidos também
Pois é seu objetivo natural
Um dever que só o pertence
Peculiar, sua maneira e desejos são únicos
Ideais não te salvarão de sua cortina sedutora
Assim como agora me encontro, preso no seu dilema.
As visões atormentam consciência plena
Zombando de mim, a coroa deseja controle
Essência possessa é seu esqueleto, ofuscando significado grotesco
Aproveitando de meu reinado padecido em desprezo próprio
Corpo e alma permanecem intocados pelo júbilo nada comum
Alastrando, a doença é querida como roguei
Afogando crentes e descrentes em seu poder avassalador
O ouvir de dissonantes vozes em bramidos de ajuda
No jardim rasteiro, provendo a desesperada crença na cura
Pairando ramos venenosos sob vida, impedido de germinar
Há tempos insondáveis a noite rubra dominou a mente
A vontade não salvará o todo do perverso atraente
Regozijamos despreocupados do conteúdo latente
Crédulos, na tentativa inútil de renascer, nos vimos perdidos
Nascidos do pó cinzento, nossa salvação são gotas da coroa
Ó amargas gotas que bebo
Purificante da iniquidade incorpórea
Solva-me ao longo sono
Convoca-me em teu âmbito poderoso
Dando descanso aos meus olhos desfigurados
Põe descanso espectral sob meu fulminante ser
E reacenda minha vida na nova chama vindoura do carmim.
Tudo aquilo que você faz e que gera energia positiva, atrai mais dessa mesma energia para você. Mas o mesmo acontece com a energia negativa. Assim como um imã, pessoas e atitudes negativas, sempre vão atrair coisas negativas. Assim é como funciona o fluxo de energia no mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp