Necessidade

Cerca de 4354 frases e pensamentos: Necessidade

A solidão é o único troféu para quem sente a necessidade de competir com um "amigo", em qualquer área da vida.

Inserida por LiAzevedo

⁠A necessidade de ser venerado(a), idolatrado(a), bajulado(a), só atrai ratos para o próprio barco. Alimentados ou não, são ratos, e pularão do barco porque uma marolinha qualquer é infinitamente maior que um bajulador e alguém que precisa ser bajulado.

Inserida por LiAzevedo

⁠"Os seres humanos têm uma necessidade essencial de conexão e pertencimento."

Inserida por FrancielleHartmann

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

A capacidade de enxergar a necessidade,
a fome do outro é gradual e o processo é lento.
Nas várias camadas de egoísmo que
me envolvem, preencher o que me falta
será por muito tempo meu primeiro movimento .

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Aprendi a não ter
a necessidade constante
de preencher o silêncio
emocional.

Inserida por ShandyCrispim

Coragem
A necessidade faz o homem, como também consumirá seu corpo e sua alma ,isto ocorrerá proporcionalmente à sua força de vontade .

Inserida por Adailtonjcs

Por vaidade, só pra dizer que tem, muita gente compra além da necessidade. Porém, não tem a hombridade de colocar em seu carrinho, um pouquinho de carinho e doar pra aliviar o sofrimento humanidade. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Profissional competente e seguro, só copia superior em e-mail , quando há necessidade imperiosa.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Quando criança, choramos alto para chamar atenção, quando ficamos adultos, por necessidade de ser forte, consolar e ajudar aos que estão a nossa volta,choramos baixinho ou escondido para não chamar atenção; quantas vezes vimos com o peito e o coração abafados e sem poder desabafar e chorar com ninguém. Eu quero te dar uma receita para este sofrimento, foi numa destas situações que abri a minha Bíblia em Mateus cap.6.v.6. Entre em seu quarto, fecha a porta, ore ao teu Pai(Deus) que em oculto te ouve e te ajuda, ore em nome de Jesus. não se feche dentro de si, não se deixe explodir, deixe as lágrimas rolarem, abra o seu coração e deixe o Senhor Jesus Cristo lavar o seu interior. .

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Humilhar o outro é problema de baixa autoestima, é necessidade de se sentir superior aos demais. É covardia.

Inserida por reconceituando

Independe de religião ou crença; o ser humano é bom e generoso naturalmente. Não há necessidade de alguma intervenção cultural.

Inserida por Rita1602

O que te falo com o coração, não há necessidade de expressar com ações.

Inserida por Rita1602

Vivemos, crescemos e morremos diariamente. Metamorfoseamos à medida que há necessidade e nos desintegramos assim que houver libertação.

Inserida por Rita1602

⁠Não espere seu orgulho te levar para um lugar de necessidade extrema, para aprender a importância do saber receber!

Inserida por julianaalvescoach

Todos temos um vazio que só algo transcendental pode preencher, todos temos um tipo de necessidade que só um ser supremo pode suprir. A reflexão existencial é inevitável, mas a escolha do caminho e da fé é relativa. LGBS

Inserida por luis_gustavo

⁠Hoje percebo que o que sei é tão pouco, que me faz ter a necessidade de buscar o aprendizado diariamente e continuamente;
Percebo que o presente é tão precioso e isso me faz aproveitar e viver no agora, sem desconsiderar um planejamento promissor para conquistas futuras e atingimentos de objetivos;
Percebo que apenas em olhar para o céu e vivenciar um novo dia, sabendo que eu e minha família estamos bem, é motivo para ser grato a Deus.
Percebo que não sou melhor que ninguém, mas apenas diferente por ser um indivíduo que tenho minhas particularidades e que minhas escolhas e decisões evidenciam quem eu sou.
Percebo que no mundo há muita malignidade e se fizermos o bem já somos diferentes da maioria.

Inserida por luis_gustavo

O conselho é um espelho de uma recíproca necessidade.

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠Não é só paixão, é amor! Não é só amor, é dependência! Não é só dependência, é necessidade! Não é só necessidade, é vida!

Inserida por nilsonrainha

A primeira necessidade básica do homem é mamar. A segunda, caso se torne político, é mamata.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

E eu preciso dele com a urgência e a necessidade que preciso de ar para respirar.

Inserida por audreyponganborteze

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp