Necessidade
Queria entender as vezes, a necessidade desenfreada do meu corpo quando te abraça de querer ser você. O amor tem dessas coisas esquisitas porém, lindas.
Quando se ama é que se consegue ser qualquer coisa da criação. Quando se ama não temos necessidade nenhuma de entender o que acontece, porque tudo passa a acontecer dentro de nós, e os homens podem se transformar em vento. Desde que os ventos ajudem, é claro.
Infinitos são os deuses, imperfeitos os seres etéreos, mas sem necessidade prática de interferir de forma física nos habitantes desta partícula bruta chamada Terra, extremamente inferiores que se digladiam perdidos em suas incompatíveis engrenagens, em busca de compreender sua hipotética função.
A necessidade pode fazer de qualquer trabalho o melhor, enquanto a insatisfação pode fazer de qualquer um, o pior.
e é tudo muito estranho, sem esperar, sutilmente você descobre que sente necessidade de falar com ele todos os dias
As vezes temos a necessidade de querer que as pessoas saibam que estamos tristes, saudade sempre vai ser a maior distância paralela entre a realidade e um passado bom, fotos guardadas na gaveta.
As pessoas vivem criando expectativas de mim. Eu sou isso aqui, e eu sei que ninguém tem necessidade de criar laços comigo. Só acho que não deveriam me cobrar por algo que nunca prometi.
Poucas são as pessoas com visão suficiente para compreender a necessidade de fazer ajustes, de modo a conduzir os acontecimentos a um bem maior futuro. Poucas são as pessoas e por isso poucos são os amigos da atualidade.
As pessoas tem uma necessidade de se mostrarem melhores que as outras, pra que? Todos terão o mesmo fim
O choque que experimentamos do egoísmo dos outros, é o que nos torna egoísta! Sentimos a necessidade de nos colocarmos na defensiva, mas vendo, que os outros pensam em si mesmo, e não em nós, somos conduzidos a nos ocuparmos de nós mesmo mais do que dos outros.
Pela manhã molho o rosto e constato minha sorte, perdi há tempos a necessidade de encenar. A barba branca, o cabelo ralo e da vivência o aguçado faro - o voo mais acertado.
Depois da proliferação dos fakes no facebook, me pergunto a real necessidade disso. Na minha visão, é uma forma de criar uma identidade irreal do ser real! Uma apresentação dos desejos obscuros, a fantasia de ter a aparência de outrem, uma representação do ego sem id e sem super-ego. Um desejo de possuir uma imagem que a vida não proporcionou. Uma máscara, uma fantasia, um bloqueio do impeto, das manifestações obscuras do que se é.
Um conselho clássico para quem se camufla: seja sempre você mesmo, mas não seja sempre o mesmo. Evolua e viva como tu é de verdade. Não use máscaras! A vida não é 100% virtual! Ela é, e muito, real.
A alguns dias venho sentido a necessidade de expressar o que estou sentido, ou seja por palavras ou por lágrimas, isso me alivia.
Faz de conta que estou a dizer..
Queria muito , muito poder te ver, e ouvir qualquer expressão de saudade ou carinho, algum tipo de afeto...
Tá, minha espera possa ser invão.
Não sei qual sentimento que ainda sinto por ti, sinto tantas coisas, mas não sei.
Mas, queria muito que surgice alguém em minha e fizesse-me te esquecer, não esquecer de fato, mas alguém que me fizece bem ao ponto de nem querer mais está contigo.
Espero que isso aconteça e desejo-te o melhor.
A pior dor que podemos sentir, é aquela em que temos a necessidade de ampliá-la, em busca de um consolo eterno.
Senti a necessidade de viajar
com a mochila nas costas e um cristal no meu Tápua
Vim de longe, muitos km pra trilhar
fico só com minha mente e a necessidade permanente
Trago dos seus olhos a esperança
Um brilho eterno irradiante
e a mente agora adormece sem ter nenhuma lembrança
um bom motivo pra continuar adiante.
