Necessário
É necessário que busquemos extrair da nossa boca todas as palavras que tem sido motivo da ira de Deus...
Não seira o TRAUMA apenas mais um mau necessário, assim como é a dor?
Afinal, a sociedade traumatizada pré Freud parecia viver mais tranquila, com mais amor e menos agressiva
Devaneios de Um Caipira
Ah de haver o tempo
Tempo necessário
Necessário para viver
Viver meu sonho
Sonho simples em ser
Ser o homem que me dou feito
Feito no barro
No rio, atrás da casa "humilde" de meus pais
Ah de haver o tempo
Tempo necessário
Necessário para viver
Aquela dor, suave e imensa de criança
O sonho, em novamente ser criança
Não qualquer criança. Mas, aquela criança, que ainda sou.
Jesus ao orar no Getsêmani clama para que não fosse necessário morrer de uma forma tão cruel, entretanto pede para que o seu clamor seja reduzido diante da vontade de Deus Pai.
A sorte bate a porta, mas para que você abra é necessário está preparado e nem sempre você sorri para o que te faz bem !
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Amo ser quem sou. E sem pressa alguma vou me refazendo todo dia, mudando o que é necessário e melhorando o que é possível.
Pra revelar o verdadeiro sentimento é necessário esquecer as imperfeições, as diferenças, os defeitos, as falhas, há momentos nesta vida que o mais importante é saber a hora certa de esquecer os pequenos detalhes e fazer do instante o cenário ideal para demonstrar ao outro o quanto você o ama...
Para crescer é necessário mudar. Para mudar, é preciso ter coragem. E para se ter coragem, é preciso sonhar. Deixar o passado pra trás só é difícil se não crermos que o futuro pode ser ainda melhor. Assim, o hoje é nossa melhor oportunidade.
Às vezes, quando algumas datas passam de seu primeiro ano de aniversário, é necessário parar de contar. Precisamos abrir espaço para novas aventuras. Nosso ‘eu há um ano’ sempre será memorável se, fizermos do hoje, um ótimo dia.
Há momentos que é necessário procurar o silêncio em nossos pensamentos. A paz, que lá existe, pode responder perguntas que no barulho não conseguimos ouvir.
Em uma batalha quando o inimigo recua, não quer dizer que você vai vencer,
às vezes é necessário recuar para surpreender. Em algumas horas a demostraçao de medo pode nos levar a uma vitoria em uma batalha seja el ate mesmo mental pois, nem sempre o dederminado se sai vitorioso pelo fado de esta se sentindo confiante de mais na vitoria e se esquece das estrategias..Alguns se esforçam para: lutar e ganhar todas as batalhas, mas, somente para obter glória, e não notam que a glória suprema é vencer o inimigo sem lutar, Somos prvilegiados pelo dom da articulaçao de formas minunciosas elebaramos as melhores estrategias. e no momento determinado aplicamos tudo aquilo que perdemos horas de sono para preoarar uma estrategia perfeita. Faça um desafio que somente os de alma lavada e mente vazia podem vencer, desafie a vc mesmo(a) e coloque sua mente para trabalhar contra ela mesma, isto nao te levara a perfeiçao mas sia a se tornar um bom estrategista, a vida e longa entao temos tempo para a enfrenta la e mostrar que somos providos de algo que nem mesmo nossos progamadores vinha a estar esperando
Se doar a serviço do proximo, nem sempre é dar aquilo que ele quer, mas o que for necessário, que supra sua necessidade.
Que a sabedoria adquirida em mais essa graduação te traga o equilíbrio emocional necessário para o sucesso, que sirva de base para suas futuras conquistas, realizações pessoais e profissionais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp