Natureza Friedrich Nietzsche

Cerca de 12579 frases e pensamentos: Natureza Friedrich Nietzsche

⁠Aqueles que não se arriscaram, que não se entenderam harmoniosamente com sua natureza profunda, não são necessariamente medrosos. Talvez estejam perturbados, desorientados, perdidos como alguém se sente no meio de uma floresta muito vasta, muito densa ou muito escura.

Philippe Besson
Mentiras que contamos. São Paulo: Astral Cultural, 2024.
Inserida por pensador

⁠A empresa, por sua própria natureza, é uma instituição total, onívora, que gostaria de absorver o trabalhador o tempo todo.

Domenico De Masi
O ócio criativo. Rio de Janeiro: Sextante, 2000.
Inserida por PensamentosRS

"Quem observa a natureza, dificilmente não se lembrará de Deus."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠MUITOS NÃO ACEITAM

As marcas do tempo
Assim muda a natureza
São tantos efeitos
Perdendo a beleza.

As marcas da idade
Começam a aparecer
Não aceita as mudanças
Com medo de envelhecer.

Cabelos brancos. Que horror!
A pele perdendo a rigidez
Amanhã se arrepende
Das bobagens que fez.

Ao se olhar no espelho
Vai perdendo o encantamento
A beleza está no interior
É lindo o envelhecimento.

Ninguém para o tempo
Se adquire conhecimentos
Envelhecer é com certeza
Ter outros encantamentos.

Envelheça com qualidade
Prevaleça a sua essência
Com disposição e saúde
Seja uma referência.

Autoria Irá Rodrigues.

Inserida por Irarodrigues



Arte com Danielle Corrêa

Vejam que jardim maravilhoso
Natureza linda
Flora espetacular
Beleza sem igual
Danielle Corrêa
Artista, mãe, tatuador
Mulher
Minha filha, sensacional!
Parabéns Pela sua arte
Pela criação
Destreza manual
Delicadeza
Toque suave
Perfeição
Tudo feito
Realizado
Com muito carinho
Amor e gratidão.
Felicidades minha linda
Meu amor
Que mora
Em.meu coração.
Bjos
Abraços
Paz no coração

Tatuagens Lisboa, Cascais, Estoril
Filha do coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Eu sou a força da natureza, a tempestade que te leva ao topo do meu vulcão.
Venha, meu amor, mergulhe fundo em meus abismos,
Onde o prazer se afunda em um mar de desejo, em um paraíso sem razão.

Inserida por eraldocosta13

⁠⁠⁠⁠Meu amor,
hoje a Natureza
chorou
e uma das
lágrimas
derramava
os nossos
inseparáveis
outonos.

Inserida por JoniBaltar

A verdade é que a natureza já fez o papel dela .
Eu sou fei ?
não sou perfeito.
Mas , Eu to muito acima de muita gente ai ...

Inserida por vinicius_ribeiro_2

⁠Uma das provas da nossa natureza decaída é que a gente pode escolher ser bom e isso não é uma inclinação constante.
✍🏻

Inserida por ROBERLAN_PROFESSOR

👁️⁠Com o Ajna aberto Translúcido. O corpo pede natureza. Tudo em mim clama pela beleza na visão.
🌹💜💓💕🙏🏻🕉️🌞🌛🌟💫

Inserida por luiza_andrade

⁠Estava ornamentando a festividade junto à Natureza enquanto pousava ao meu lado um besouro-escorpião. Quem seria ameaça se dançávamos juntos?

Inserida por EisabethFey

⁠Sentiria a prece ao meio da natureza; isso é o que faz de mim conectada com Gaia. Cada folha que dança ao vento, cada canto de pássaro, a suave brisa que acaricia meu rosto, tudo isso ressoa em meu ser e me lembra da harmonia que existe entre todas as formas de vida. Ao me permitir mergulhar nesse ambiente sagrado, sinto que me torno parte de algo maior, um ciclo eterno de renovação e equilíbrio.
A energia da terra flui através de mim, trazendo paz e clareza. É como se a natureza sussurrasse segredos antigos, convidando-me a ouvir e a aprender. Nesses momentos, percebo que somos todos interligados, e que nossas ações, por menores que sejam, têm um impacto profundo no mundo ao nosso redor. Essa consciência me inspira a cuidar do meio ambiente e a respeitar todas as criaturas que compartilham este planeta.
Assim, enquanto o sol se põe e as estrelas começam a brilhar, eu me sento em silêncio, agradecendo por essa conexão sagrada. Em cada respiração, eu absorvo a beleza da vida e a promessa de um futuro sustentável, onde todos possam viver em harmonia com a natureza e entre si.

Inserida por giovanabarbosac

⁠Quando absorvo a energia da Natureza: a minha energia torna-se harmoniosamente magnética.

Inserida por JoniBaltar

Agradeço a natureza
na inspiração do prazer da vida
mas basta olhar sua volta
para entender que o ser humano
não pertence a este mundo

Inserida por silvio_flamel

⁠Quando o dia amanhece ensolarado é a natureza dando uma forcinha. Dia ensolarado é meio caminho andado. Mas se nasce nublado, mantenha a caixa de lápis de cor ao seu lado.

Inserida por MirnaRosa

⁠Minha natureza melancólica vai me impedir de viver tudo aquilo que desejo

Inserida por Lebs

Ohh! Governos!

A Natureza concedeu-vos a oportunidade de mostrarem o vosso Amor e Compreensão e Cuidado, não só às vossas famílias, aos vossos Povos inteiros!

Mas, observa-se o desperdício da oportunidade pelas vossas atitudes semelhantes às de um Pai que frequentemente come boa carne e bebe bom vinho nos melhores Restaurantes e dorme nos melhores Hotéis, enquanto os seus filhos comem verduras espontâneas do quintal e dormem na palhota!

Despertem ohh Governos!

Que amadureçam as vossas Consciências e aproveitem a oportunidade de mostrarem o vosso Amor e Compreensão e Cuidado aos vossos Povos inteiros, pois nisto residirá a vossa Grandeza e o vosso bom Destino!

Façam aos Povos o melhor que querem que os Povos vos façam!

Inserida por Amanciorego

"Onde não se conhece o 'justo por natureza', todos sentem-se injustiçados por ninharias".

Inserida por CarlaGP

⁠O pecado não é um defeito da natureza humana (isto seria maniqueísmo), mas uma corrupção da natureza humana por uma força externa ao eu. Mesmo assim, esta corrupção não poderia ocorrer a menos que consentíssemos livremente com ela. A culpa pelo pecado não deve ser atribuída nem à herança biológica nem à educação ambiental, mas ao mau uso da nossa liberdade.

Arminianismo Brasil

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠“A natureza do Sol, bem como a flor da vida.”

Inserida por ElilRA4

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp