Natureza Friedrich Nietzsche
O marxismo é uma ideia alicerçada no ódio, na inveja e no ressentimento. Como algo com esta natureza poderia dar certo!?
Jesus não foi e não é uma divindade distante, enquanto esteve neste mundo com uma natureza também humana, ele experimentou às mesmas aflições que o ser humano vivencia. Ele venceu o mundo e hoje pode socorrer todos quantos confiam inteiramente Nele! Confie em Jesus!
A ciência é o esforço do homem em destruir em pouco tempo o que a natureza fez em perfeito equilíbrio que levou milhões de anos.
Para renovar a minha energia, preciso apenas de, sol, olhar para a natureza e beber um café...
E tu já foste ver o sol?
23-05-2023
Natureza e bela
Lua encantadora
Mar a calmaria
E sol ilumina
E frio e esplendor
E calor enriquecedor.
Cada etapa e bela
Igual aquarela com sua individualidade de cada cor transforma o branco em esplendor de cores seja elas quentes ou Frias.
Viva a vida com alegria
Sinta cada etapa aproveita cada momento dentro dele sinta renascimento dentro de si .
A natureza, de certa foma, tem sido muito gentil com os seres humanos, mas nós não temos sido gentis com a natureza.
Viver para os outros é uma regra
da natureza. Faça da sua vida o
mesmo, pois é muito gratificante
quando você proporciona algo para
a felicidade do outro.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Nascemos in-natura, e essa é a nossa melhor reza; por isso, a natureza é o nosso mais sagrado santuário.
É da natureza humana buscar conexões, assim como também é da natureza Mutante ser ouvida. Ser vista. Sentir que outra alma finalmente está vendo a sua.
(Tempestade)
Mais que uma estação o outono é um convite ao renascimento, é um lembrete da natureza que mostra que é possível perder todas as folhas e ainda assim preservar intacta as raízes. É nela que está a força que precisamos para na estação certa novamente florir, como se nunca tivéssemos perdido uma única folha.
O homem é livre na exata medida em que tem o poder para existir e agir segundo as leis da natureza humana.
Sintonia com a natureza, minha essência.
Compaixão e compreensão aprendi a ter.
Contentamento é o que sinto em minha existência.
Na serenidade encontrei a felicidade.
o Homem ao ver as belezas que a natureza consegue escupir, deveria enxergá-la como um organismo vivo, para então, quando fosse agir sobre ela com o único propósito de satisfazer seus desejos, percebesse o quão ele nega a sua propria racionalidade, destruindo-a e se destruindo recíprocamente.
Diante da realidade atual de descaso como a natureza, o mais importante não é reciclar, mas procurar não produzir a matéria prima da reciclagem.
A agroecologia ressoa como um chamado urgente, buscando harmonia entre humanidade e natureza, em uma dança repleta de mistérios e desafios.
Sinfonia da Natureza
Na beleza, versos se entrelaçam,
Poetas criam versos da natureza,
Nas flores, nos rios e no céu,
A inspiração surge num doce véu.
ARTE RUPESTRE, O CERRADO
Essa tua diversidade, e encanto
Nos tortuosos tons da natureza
Ecoando no sertão com o canto
Das seriemas, ó quanta riqueza
Em ásperos traços, um recanto
Risca o planalto com a beleza
Do ipê, num ímpar sacrossanto
Causando uma ilustre surpresa
Tortos galhos, bravio trançado
Dos cipós, e o céu, afogueado
Tão soberano, tão misterioso
Em cada rasto, arbusto caloso
Crosta grossa de suco viscoso
Numa arte rupestre, o cerrado.
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
30 março, 2024, 20’32” – Araguari, MG
