Natureza Friedrich Nietzsche
Ouvir o silêncio da natureza alternando-se com o canto dos pássaros, o som do quebrar das ondas do oceano, sentir a brisa marinha, observar o cintilar das aves, apreciar o mistério da vida e agradecer a Deus pelas leis eternas e universais que mantêm todo esse equilíbrio na mais perfeita harmonia.
'Na natureza nada se cria e nada se perde, tudo se transforma'(Lavoisier).
Assim é o ciclo da vida.
Abençoados fomos com mais um fim de semana.
Como norma se dá início a uma nova semanajá que, a vida continua.
Que seja uma semana de progresso material e espiritual.
Deus abençoa seus filhos que vivem no planeta Terra, passando por momento de grandes provações.
Abençoa nossas famílias e todos nossos irmãos, filhos do mesmo Deus. Amém.
O templo é o espaço onde a igreja (gente) se reúne. O CNPJ é natureza jurídica e legal da igreja (gente) no mundo. O estatuto social é o meio pelo qual a igreja (gente) se relaciona interna e externamente na sociedade. A denominação é a identificação da igreja (gente). Os santos (igreja gente) são o corpo de Cristo pelo qual Deus se move no mundo.
No dia em que conhecermos a natureza apenas pelos livros de histórias, o ser humano passará a ser apenas um robô biológico. Não haverá mais nenhuma alma, apenas um tempo vazio sendo explorado por consumo.
A Natureza é a melhor amiga da mulher. Se você está tendo problemas, vá nadar na água, esticar-se no campo ou olhar para as estrelas. É assim que uma mulher cura seus medos.
Povos, medos e segredos.
Armadilhas aqui, ali.
Tatu, paca, juriti.
A natureza diversa.
Inocentes e inofensivos.
Algumas perversas.
Sangue na alma.
Coração enjaulado.
Isso porque resistem em não ver o lado.
A bondade, o amor, a misericórdia e a justiça desprezada.
Preferem armas letais.
Teclas de tecnologias e ciências, religiões, leões, covardes canibais.
Cachorro perdigueiro, manso, fiel e farejador, querem modernizar as raças, pitbull violento, traiçoeiro e matador.
É que o desdenho continua, mas a verdade e justiça prevalece.
O verdadeiro amigo do homem não perece.
A verdade, as maravilhas , as variadas maneiras de Deus, enaltece.
O homem viaja, tramita do ocidente ao oriente, de Norte a sul, além dos trópicos, de Marte a lua, o inimigo na familia minha e tua, massacrando inocentes.
Tudo tem peso e preço, a quem conhece a medida da justiça e quanto vale cada ato e fato que permeia desde a criação, ao que é graça ao olho santificado, é salvo de todo emaranhado, perdido e atado, um montante que tem enganado.
Giovane Silva Santos
É impossível que a natureza sofra qualquer dano, sem que nós sejamos prejudicados.
Nós somos a natureza,
Somos parte dela!
Em setembro, a natureza se faz presente em toda a sua plenitude, tornando os dias esplendorosos e a vida mais leve e alegre.
Conecte-se com a natureza.
Ouça o som do vento e dos pássaros alertando para um espetáculo ainda maior: a chegada da primavera, com o desabrochar das flores, fazendo renascer a esperança com luzes, cores e alegria.
Conhecendo a natureza humana estamos de posse de uma vital informação para conduzirmos nossas próprias conclusões dos fatos que nos rodeiam. Sendo assim, tenhas cuidado ao percorrer os campos lindos desta vida. Pode ser que as flores tenham espinhos ou pode apenas estar minado. Escolha com cautela cada passo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp