Natureza e Meio Ambiente

Cerca de 11344 frases e pensamentos: Natureza e Meio Ambiente

⁠Que o amor seja natureza em todos nós

Inserida por DaniLeao

⁠Que a natureza nos inspire o belo em cada amanhecer, entardecer e anoitecer

Refletindo no céu os tons que colore os dias pelo pintor chamado tempo

Conectando os sentidos da expansão sem limites do viver

Tocando a sinfonia do infindo amor em cada nota, um suspiro suave do vento

Essa obra de arte que desenha a alma e declama poesia a cada dia do renascer

É a viagem que trilha o caminho e destino de cada passageiro do verbo chamado Ser

Inserida por DaniLeao

⁠Deus Pai, criador de todo o Universo, no horizonte que se entende a beleza da natureza e toda sua criação. Sinto teus encantos e teu resplendor. Porque em mim vive todo esse mistério. Sei que a tua luz se revela quando nada espero, mas creio no teu poder. Sinto que tua força chega até mim quando na dificuldade confio na sua justiça. O Deus que defende o oprimido, ergue os humilhados, consola os aflitos, cura os feridos e protege o perseguido . Contigo meu Pai, nenhum mal habita e no meu coração és a morada para todo sempre. Sigo tua direção como a quem serve a própria vida porque conheço tua verdade em mim. Que os ímpios sintam tua luz e os sábios possam ver na tua claridade o bem sem testemunhas. Eis a tua graça e misericórdia.

Salve Deus!

Inserida por DaniLeao

Universo Benício

Vivendo às leis da natureza, aconteceu...
Virei mamãe!
Pontes de amor, rastros de luz da minha mocidade.
E vivendo às leis da natureza, aconteceu de novo...
Virei vovó...
Ponte de amor, rastro de luz, semente da minha semente...
Relaxando...!
Sei que anjos caem do céu por pura traquinagem.
No ensejo, abro meus braços, meu coração, meu ser inteiro e recebo, mais um anjo travesso em missão.
Que seja a tua missão, meu anjo, crescer em tamanho, doçura, graça e dignidade.
E, a mão de Deus, mais uma vez me tocou e me fez ninho...
Sou grata!
Sou grata!
Sou grata!
Atravessando pontes de amor, seguindo rastros de luz, feliz... muito feliz!
☆Haredita Angel - 29.04.2018

Inserida por HareditaAngel

⁠Deus a tudo perdoa...
O homem às vezes perdoa....
A natureza jamais perdoa!
As rosas são vermelhas, as violetas azuis e a natureza mulher!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Neste ano que se inicia, não tema, Teime!
- Eu sou taurina, teimosa por natureza, não desisto de nada!
As vezes dou um tempo, e é só!"
Haredita
04.01.22

Inserida por HareditaAngel

"⁠A natureza é mulher conhecedora
do seu valor, com amor próprio
a flor da vingança!"
Haredita Angel
26.02.24

Inserida por HareditaAngel


-Rosas....rosas...rosas formosas ofereço a quem quiser em nome da nobre e benevolente natureza {...}
Haredita Angel
06.05.12

Inserida por HareditaAngel

“A sábia natureza jamais duplica o Homem. Ela rompe o elo da moldura com cada nascimento. E deixa somente uma como: -A Perfeição!”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Assim como você a natureza é perfeitamente deslumbrante, algo Divino que DEUS nos proporcionou, por isso apreciar as coisas belas do mundo nos vivifica, edifica e fortifica!
“H.A.A”
DEUS no comando sempre!!!

Inserida por helio_assuncao

⁠Ainda que se conceda ao porco a oportunidade de manter-se limpo, sua natureza o leva inevitavelmente de volta à lama. De igual modo, no seio social, incorre em falta não apenas aquele que pratica o ato ilícito, mas também aquele que, por vínculos ou compaixão, o defende ou minimiza. O perdão é divino, mas a responsabilização é um imperativo da ordem e da justiça.
Lembre-se: quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha — e a expõe ao perigo.H.A.A

Inserida por helio_assuncao

⁠A excelência é um conceito que move as almas para a sua verdadeira natureza.

Inserida por Eliell

⁠É tão puro, leve,
que seria totalmente contra
sua natureza
ousar em ser cruel.
Sofremos pela sua ausência
mas não pela sua presença.
Meu caro sentimento,
amor.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Desenvolvemos uma
paixão platônica
de sermos permanentes,
em coisas que por natureza,
são transitórias.

Inserida por ShandyCrispim

Prazer em conhecê-lo
Espero que adivinhe meu nome
Ah, o que está te intrigando?
É a natureza do meu jogo.

The Rolling Stones

Nota: Trecho da música Sympathy For The Devil.

Inserida por LiciniusLong

"Somos inteligentes por natureza e ignorantes por opção."

Inserida por TATISISA

O encanto da natureza

⁠Olhe o pôr do sol e enxergue a beleza ambiental.
Ouça o som dos passarinhos e escute a melodia do espaço natural.
Segure uma flor
e sinta a delicadeza bucólica.
A natureza nos encanta, só precisamos contemplá-la.

Inserida por TATISISA

⁠Eu não vivo em desalinho com a minha própria natureza, antes de qualquer decisão eu respeito a minha natureza.

Inserida por JaneSilvva

⁠A natureza humana é mais egoísta do que um demônio.

Inserida por JaneSilvva

⁠Viver em desalinho com a própria natureza é autossabotagem. O respeito próprio é importante para se satisfazer na vida.

Inserida por JaneSilvva