Natureza e Meio Ambiente

Cerca de 11094 frases e pensamentos: Natureza e Meio Ambiente

Quando ouço ou leio, algo falado ou escrito pelos políticos, entendo como a natureza humana é complicada, pois existem vários limites para o desenvolvimento da inteligência dos homens, mas nenhum para a sua burrice!!!

Inserida por PMarcos

A natureza mostra todos os dias quem tem as rédeas.

Inserida por PensamentosRS

Romantismo

Romantismo não é agradar alguém
Romantismo é ser romântico por natureza
É ter a pureza e a inocência do confiar em alguém
É valorizar
É amar intensamente

Inserida por Someone

Manhã E Natureza

Hoje acordei cedo
Para ver os pássaros cantarem
O som que de seus bicos emana
É melhor do que os da cidade

Tudo que se vê aqui é esquemático
Na natureza é tudo mais prático
Para os habitantes do reino fantástico
Onde ser livre é o contrato


Lá na cidade
Enquanto uns dormem, outros trabalham
Mas aqui não é diferente
Uns caçam ao dia, outros ao relente

Queria morar aqui, na selva
Mas habitar aqui eu não posso
Sou um ser urbano
Mas que de gente não gosto

Inserida por Rodrigoimns

A natureza de Deus

A natureza vive em cada respiração, em cada olhar e em cada gesto de beleza. A natureza é simples e perfeita como o nosso criador. Viva a natureza e que sempre esse nosso solo seja fértil para que os frutos, das novas gerações, sejam repletos de perfeição e doçura.
Amém

Inserida por PeregrinoCorrea

O homem é mau por natureza. É a sociedade que o retém.

Inserida por KingsmanXD

Enquanto o virus ceifa vidas
Lagrimas caem, e o medo se apresenta
No entanto
A natureza aproveita e se refaz
A mãe terra respira aliviada
E nos ensina que dela precisamos cuidar.

Inserida por celinamissura

Amiga e confreira, você completou a natureza linda com seu charme e jeito de ser! Parabéns!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Deus ama toda a sua criação(matéria) A natureza, e tudo que existe! Todos os elementos naturais que fazem parte do universo são contemplados pelo infinito amor de Deus. Os seres humanos possuem uma característica diferenciada de todos os outros seres: foram feitos à imagem e semelhança de Deus. Assim possuímos responsabilidades bem maiores. A nós , foi delegado cuidar de tudo que Deus criou neste mundo. Todos somos criaturas de Deus no plano físico; o que nos diferencia de uma pedra , um inseto ou uma ave do céu? - A consciência, a partir do momento que temos consciência, adquirimos instantaneamente o livre arbítrio. A decisão sublime de aceitar Deus como seu criador espiritual. Aba (pai)porque o espírito é de Deus. Somente seremos filhos de Deus ( espiritualmente) , quando aceitarmos pela fé como sendo nosso maravilhoso Pai criador.

Inserida por jahernandez

(...) E enquanto isso a natureza continua tranquila cumprindo o seu papel...
O sol continua brilhando e aquecendo...
As flores continuam florescendo...
As aranhas continuam tecendo suas teias...
Os passarinhos continuam cantando e construindo seus ninhos...
As lagartas continuam saindo dos casulos em forma de borboletas...
As abelhas continuam fazendo o mel...
As tartarugas estão conseguindo ir tranquilas para o mar para sobreviver...
Com as chuvas os rios estão conseguindo renovar suas águas,e os agricultores estão conseguindo plantar confiantes com a futura colheita...
A vida sempre se renova na terra,mas a humanidade tem que cumprir o seu papel também o de se melhorar.

Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Coisa muito dura é, ser incapaz de esconder para sempre, as artimanhas da própria natureza! Não?


28.03.2020 às 18:55 h

Inserida por FabioSilvaDN

"Somente quando se está seguro é que se avança em linha recta, a natureza jamais vacila."

Inserida por NovaAcropole

A natureza em fúria hoje se vinga da nossa incessante negligência e ingratidão. Por vezes fomos o câncer do planeta. Destruímos nossa própria essência e agora o universo nos põe a mesa os frutos da ganância, o nosso maior mal.
Sair dessa ileso será um recomeço.É preciso mudar!

Inserida por RanaLuisa

A variedade da Natureza é simples e complexamente deslumbrante!
Com suas cores e perfeições. Com suas brutalidades, como o ímpeto dos trovões e as cascatas, bem como a brandura e a delicadeza de uma rosa ou de uma flor!
A dureza máscula de um homem viril, bem como a feminilidade de uma donzela.



16.04.2020, manhã

Inserida por FabioSilvaDN

"A Justiça não é uma natureza, mas um atributo próximo e inerente a uma natureza. A Justiça é, na verdade, o primeiro atributo de qualquer natureza ou existência, e é o Ser da mesma. Esse Ser, enquanto objecto de conhecimento, é já uma relação e converte-se em Justiça sensível."

Inserida por NovaAcropole

Mente insana em corpo desconectado com a natureza, com o planeta e o universo!
Eis o acelerador de partículas ...
Aquele desprovido de princípios, possuidor de meios obscuros e de triste sina!
Quantos inocentes sucumbirão ao semeador do holocusto?😱👀

Inserida por GlaucioTBrandao

Se não sei quais são os meus sonhos, é sinal de que parei de me ouvir; sim, pois é da natureza humana nunca parar de sonhar.

Inserida por pensador

O conhecimento da natureza

Um homem encontrou
Uma linda paisagem
Nela ele entrou
E avistou uma margem

Tão admirado
Com aquela beleza
E pela primeira vez
Viu a natureza

Havia tudo...
Tudo o que tinha no mundo
Tão maravilhado
Que respirou fundo

Não parava de olhar
Não tinha motivo para estar zangado
E permaneceu naquele lugar
Porque ficou hipnotizado

Inserida por natyelle_ramos

Tudo depende da Natureza, sem exceção, do petróleo a internet, da vestimenta aos alimentos. Somos apenas consumidores e não estamos nem ai para ela. Quando faltar o necessário para consumo o que será de nós. É hora de repensar nossos conceitos.

Inserida por DamiaoMaximino

A natureza faz parte do meio, mas o ambiente é explorado indevidamente pelo homem - aí surgem as controvérsias!#ToninhoCarlos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp