Natureza e Criação de Deus
DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Ela é uma espécie de encanto
Criação mágica que deus criou
dona de um sorriso dócil
exposição da beleza e do amor
ela é uma diva no dia a dia
com uma leveza de harmonia
ela é um ser encantador.
Pai da criação, o nosso bondoso Deus. Ajude-nos para termos uma vivência salutar com o perdão. Que consigamos reconhecer os nossos erros e pedirmos perdão com a alma disposta a correção! Embora em alguns casos, não devemos nos expor novamente, não vamos nos unir ao nosso ofensor, e ficarmos abertos para novas feridas, os que nos ofenderam se sintam perdoados, que os nossos desejos para esse irmão sejam sempre os melhores, mesmo que ele não perceba o mal que nos fez siga em paz, que Deus coloque amor nos seus corações. Peço com humildade senhor, nos perdoe sempre nos dando nova chance para melhorarmos. Abençoe-nos, derrame o seu bálsamo de amor sobre a humanidade. Agradecemos pai amado, por tudo hoje e sempre amém!
Cantar a beleza de Deus, é ver no próximo a sua própria imagem, no maior esplendor de toda criação! A vida é seu maior dom!
Em cada detalhe, em cada desenho, em cada gotícula vejo a perfeição da criação de Deus.
Insta: @elidajeronimo
"Não seria a Criação o resultado do amor e da bondade? Sendo Deus bom, acima de tudo o que é perfeito, não se satisfez em apreciar sua magnitude, sendo generoso e misericordioso, criou a vida, para receber a graça e os recursos da sua glória". Dan Mena
Deus, sois o altíssimo, criador de tudo o que há. Aquele que habita em toda a sua criação. Dai-nos seu perdão pelos nossos deslizes, força para andarmos na retidão e com fé. Abençoe pai, nossas famílias e amigos. Amém!
JESUS não é um deus tribal... Jesus não é o deus de um povo ___ o mito bíblico da Criação, feito de poesia sugestiva, a todos individualiza, com o valor todo da perfeição __ pois começa com um símbolo : Adão... Um indivíduo simbólico de todo o valor e respeito... uma Divina ( e antefutura ... ) Humanização...Por isso Respeito humano é Absoluto. Foi na marca do Humano que se Humana, que começou... ( isso fala muito !... ) e não... com Abraão... A Vida não termina : porque Jesus , vivo, está sempre nos abrindo um Mundos Novos !... "
Mulher....
Sem sombra de dúvida...
A mais perfeita criação de Deus...
"Feliz Dia Internacional da Mulher"
Um carro pra ter um bom funcionamento tem um manual
O grande criador DEUS criou a maior criacao o homem
Com homem deixou o maior de todos os manual a Biblia Sagrada.
Se admitirmos que o universo é resultado da criação de Deus, que humanos são a Sua imagem e semelhança... e o óbvio - sabedoria é ter consciência e respeito pelos propósitos do Criador... então os humanos tem um sério problema.
Quem acredita cegamente na palavra de Deus, na criação em seis dias, na volta de Cristo, na ressurreição, no paraíso e que não questiona, não busca e não duvida das escrituras, é abençoado com a mais rica recompensa: a ignorância.
No Princípio, Deus, em Sua Infinita Perfeição, Planejou cada detalhe da Criação, incluindo almas que, destinadas a se encontrar, entrelaçariam seus caminhos para viverem um amor verdadeiro e Eterno.
Tudo foi criado para ser perfeito, o universo mar terra tudo é criação de Deus em perfeita sintonia, porém o ser humano é uma criatura perfeita que extrapola a própria imagem distanciando do criador que tanto o ama, seja grato por tudo mesmo que não tenha a perfeição.
