Naturalmente
Heróis de Branco e Não Só...! 🚑
A ansiedade aparece naturalmente, ao nos depararmos com as ruas vazias, escolas sem alunos, empresas sem funcionários. As pessoas que podem já estão com teletrabalho em casa. Pais que conseguem, estão mantendo os seus filhos em casa.
Mas os heróis de branco, os nossos estimados e heróis profissionais da saúde, seguem na linha de frente salvando, cuidando, lutando por tantas pessoas que estão precisando, com a colaboração dos bombeiros e autoridades policiais.
E louve-se também os trabalhadores da área alimentar onde se juntam os panificadores, os motoristas da roda nas suas distribuições alimentares que se esforçam, para que não nos falte o pão nosso de cada dia, nesta fase em que (quase) parou!
As economias mundiais vão enfraquecendo, sim porque hoje tudo gira à volta da matemática dos números, onde a exploração do homem pelo homem agora com esta vaga do Covid 19, irá ser terrível.
O Mundo praticamente parou!
Veremos como irão ser os próximos tempos, sim porque não há a certeza de nada!
Em boa verdade o mundo está a mudar e nós os humanos temos de admitir somos pequenos, ficamos indefesos com um "vírus" que vai matando aqui e acolá numa pandemia como se fosse um xeque-mate fatal.
Tenhamos fé e esperança por um mundo melhor e uma humanidade mais humana e razoável.
Enquanto isso quanto são as decepções ainda por esse mundo fora, onde muita gente vai morrendo em massa dando os seus últimos suspiros por causa desse tal "corona vírus".
Sejamos mais humildes, positivos e que muitos façam uma reflexão a si próprios, que deixem de ser tão gananciosos e aprendam com esta lição.
E viva a vida.
Porque a vida é linda e tem de ser poética!
Naturalmente há gente quemente descaradamente,
Naturalmente está mente que mente desvairadamente,
acaba com toda a gente,
Maliciosamente ludibria e engana a si mesmo.
Devidamente no momento certo as mentes retornam
ao seu desespero.
"O ciclo da paz pode naturalmente ser reforçado com mais atitudes de paz; isso obviamente o retroalimenta." (Arcélio Alberto Preissler)
A vida requer leveza pra fluir de forma naturalmente harmoniosa!
Sobre os aspectos extrínsecos pouco se pode fazer em dados momentos.
Já os aspectos intrínsecos estão sempre na dependência do teu auto governo!
Ser humano envolve uma construção constante. Uma obra que só finda com o último suspiro de vida.
Somos responsáveis por cada tijolo colocado nessa construção diária. É preciso ter responsabilidade sobre si, sobre quem você é, sobre o que precisa ser mudado e o que pode ser mantido!
O Ego exige sempre o domínio com posse da razão, mesmo quando ela se ausenta. Quebrar as correntes do Ego é o primeiro passo para um encontro verdadeiro e feliz com a paz que tanto buscamos.
Sanar nossas confusões internas diante de fatores limitantes tem sido uma oportunidade dada a todos neste momento.
Faz bem enfrentar seus medos, receios, conflitos e limitações! Só assim você pode transcendê-los!
É preciso soltar-se das âncoras mentais do orgulho e das muletas emocionais do vitimismo! Ninguém tem responsabilidade pelo que você vive, a não ser você mesmo!
Tudo parte da força do pensamento que quando positivo interage com um poder Criador que vibra por todo este Universo.
Descomplicar a vida fica mais fácil quando aceitamos que não temos controle sobre todos os seus aspectos, e pensando bem, que graça teria se tivessemos?
O imprevisível é uma nota do Autor Maior no teu roteiro diário pra te lembrar que a vida nunca vai se limitar a expectativas!
Na verdade, libertar se da expectativa tira um gigantesco entulho de pensamentos desconexos com a realidade da sua vida! Atrapalhando o que pode ser muito melhor seguindo apenas o fluxo natural!
Você está construindo a si mesmo neste exato momento, foco nessa obra que deve ser sua prioridade hoje, amanhã e sempre!
Boa sorte e mãos a obra!
"Naturalmente remoemos a dor no processo de uma ferida aberta. Essa é a parte mais dolorosa, mas necessária para o processo de cura e libertação do que não deve permanecer em nossos corações."
Por uma vida
Onde as pessoas
Beijem mais
E suguem menos
Aqui naturalmente
O beija-flor me beijando
Sem sugar o meu perfume
A minha essência
A minha energia
E nem a minha paciência!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
A natureza da vida
É fazer parte da natureza divina
Sem nos perdermos
Pelos caminhos
Naturalmente tentadores!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
O "afastamento" de algumas pessoas acontece naturalmente, pois quando nossa mentalidade muda, é como se nós e "alguns deles" estivéssemos em trilhos diferentes, ou seja, nossos assuntos não são mais os mesmos. Resumidamente, é uma incompatibilidade de mentalidade. Consequentemente você não terá assunto e não vai conseguir conversar com algumas pessoas. E quando isso acontecer, "eles" dirão que você "está se achando". Fique firme, pois este é o primeiro indício de que você esta no caminho certo.
Naturalmente, eu sabia que não havia advogadas. Para uma mulher, nada existia além da esfera doméstica e aquelas florzinhas gravadas em caderno de arte. Uma mulher aspirar ser advogada – bem, possivelmente, seria o fim do mundo. Mas uma semente se tornava uma árvore, não?
Naturalmente....
A energia não mente
Não tem segredo
Não tem receita
Apenas quem sente
A explosão
O choque
As sensações
Sabem que a energia não mente
Não tem como evitar
Nen pra onde fugir
Acontece naturalmente
Se entregue, deixe fluir
Naturalmente...
Não queira entrar onde você não cabe, não force nada, se não fluir naturalmente, não sofra por algo que irá se arrepender depois.
" Permita que sua vida flua naturalmente, pois a evolução faz parte do ser humano"
Alan F. Grando
#alanfgrando
"na vida seguimos um destino, crescer viver e aprender, se tudo acontecer naturalmente seremos o casal mais feliz do mundo,pois Deus fez primeiro o homem e de sua costela fez a mulher, para ambos viverem juntos e felizes o resto da vida"
Quando uma porta se fecha, outra se abre.
Acontece que naturalmente olhamos tanto tempo para a porta fechada
que deixamos de ver aquela que se abriu.
Você escolhe onde focar.
Na Porta Aberta? Ou na Porta Fechada?
Decida em qual Porta Focare Se Posicione.
