Naturalidade
Sou paradoxalmente sociável e distante — converso com naturalidade enquanto ergo barreiras invisíveis, parecendo reservado mesmo quando falo, revelando-me sem me entregar, e desconheço outra forma de ser.
O pior do ser humano não é manipular pessoas, é fazer isso com tanta naturalidade que passa a chamar de convivência.
O seu encanto vem da sua simplicidade, da sua naturalidade interessante, a essência de uma noite acolhedora, que marca todos os instantes ao seu lado, então, lembranças calorosas aos poucos são construídas, momentos abrilhantados por sua presença, um regalo para a mente, um afago para os olhos, a lenha para um coração ardente, um deleite grandioso, amor intenso que continuamente floresce em um viver majestoso.
A tua ternura atrai com muita naturalidade, exibindo em certos momentos, um charme muito poderoso através da tua desenvoltura, da tua espontânea personalidade, da tua essência amorosa até o movimentar das tuas curvas, certeza de vitalidade, uma forte chama acesa, incrível integridade.
Um jeito de olhar sabiamente seletivo, que envolve aos poucos, reluzindo verdade, profundo desejo, sagacidade, um amor genuíno, aquecido pela reciprocidade e pelo fogo ardente da paixão, parte aprazível da poeticidade que habita o teu coração, somada a outras qualidades que chamam bastante atenção.
Composição de intensidade, romantismo, uma taça de atrevimento, autenticidade irresistível, instintos e sentimentos que florescem quando devidamente provocados, arrepiando a tua pele, tornando cada ocasião contigo memorável, abençoada pelo Poder Divino, mulher profusamente admirável.
Grandiosa venustidade, poeticidade sedutora, elegância da naturalidade, tom de ternura, intensidade notável, majestosa, semblante que demonstra um pouco do seu charme, cabelos primorosos, um rosto que é delicado, formoso, tem olhos reluzentes que refletem a sua essencialidade constantemente avivada pelo amor, dessarte, a sua singularidade é veemente, o fervor da sua alma incendeia o seu coração, faz dela uma mulher atraente numa composição sublime de traços físicos e princípios amáveis, arte incrível, imprescindível integridade, paixão aprazível em cada página à semelhança de um livro profundamente interessante que deve ser lido com bastante calma.
Já não há indicios de que aja alguma relação entre essa brutalidade que é o amor com a naturalidade do ego.
Não sei bem dessa “naturalidade” das pessoas que vivem para dizer (na rede) o que vive, ao invés de viver propriamente. Que agonia viver numa realidade, assim, inventada.
Aquele que deu a vida, para que seja natural e vivida, será justo aos que tiram essa naturalidade alheia.
Veja e ouça as coisas, mas mantenha-se calado. Seja descontraído, mas não abra mão da naturalidade e graça! Faz parte da educação, divertir-se sem ofender, desrespeitar ou mesmo colocar as pessoas em situações embaraçosas. Não intendo como alguns vão às baladas e coisas do gênero, só pra passar a semana inteira falando mal do que as pessoas vestiam ou de que forma se comportavam.
Desapegar-se!
Você leu com naturalidade, facilidade; e queria que fosse simples assim para praticar o desapego.
Graças a Deus eu desfruto de uma liberdade e de uma naturalidade que os hipócritas jamais conseguiriam suportar.
Enraizado em concreto,
Ele expôs toda sua naturalidade.
Crendo num volume exorbitante de coisas,
Obviamente a nenhuma delas,
Atribuiu muito crédito.
Toda conquista deve ocorrer aos poucos com naturalidade, principalmente quando o sentimento for recíproco...
Uma mulher não deve deixar sua naturalidade ser afetada por receio de instigar um pensamento maldoso masculino. Se o fizer, ela estará sendo machista também!
A única certeza que temos é a morte.
Mas, nunca aceitamos tal naturalidade,
Choramos de tristeza de dor,
Choramos de saudades.
Choramos com lembrança,
De momentos ruins e contente.
Mesmo não aceitando o teu corpo ausente,
Dentro de quem vos ama, sei que estais presente... Diga um eu te amo para quem tu ama. Te amo Vó.
