Natural

Cerca de 2875 frases e pensamentos: Natural

⁠Entre nós o amor é real
É tudo natural
Suporta e crê
Faz bem ao coração
Entre nós o amor é real
É tudo natural
Me faz viver
Saber que com você ele é real

Inserida por KamillaMoreira

Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 2:14.
Inserida por KamillaMoreira

⁠Acredito que nos desconectamos demais do mundo natural, e nos sentimos culpados por ter uma visão egocêntrica, a crença de que estamos no centro do universo.

Joaquin Phoenix

Nota: Trecho do discurso do ator ao receber o Oscar de Melhor Ator pelo filme "Coringa", em 2020.

...Mais
Inserida por lucasrodriens

⁠Aqueles que buscam apenas aquilo que é terreno e natural, e deixam de lado a realidade espiritual do reino de Deus. Vão perceber no decorrer de suas vidas, que não só de pão vive o homem. Mas, também de toda a Palavra que sai da boca de Deus.

Inserida por leonardomenin

⁠Bons sonhos,
a madrugada é um
estimulante natural que
nos leva aqueles sonhos, desejos e fantasias que não temos coragem de realizar na
vida real...
Vem comigo mas não
abusem, ou melhor só um pouquinho eu deixo 😉

Inserida por AlvaroSilva

⁠Morena Inspiração,
dona de
uma beleza natural,
🔥
bronzeado
sensacional
🦋
corpo escultural.

Inserida por AlvaroSilva

Lágrimas do português

Natural de Portugal, na mesa de um restaurante
Está o velho homem apreciando o vinho do Porto
Enquanto no fundo se sente um tanto morto
Ao fitar os olhos de sua sedutora amante

Filhos e esposa em casa, dura lembrança
Mais um sentimento que ele jogou fora
Não restando nem mesmo alguma esperança
De consertar o que é o seu presente agora

As lágrimas que o português então derrama
Todas tão frias, desaparecem ao anoitecer
Sua vida é o seu próprio pesadelo, veja
O sujeito não dorme, mal consegue comer

Apenas mais uma dose e outras tantas
Que amenizam a sua vergonha moral
Vendeu sua alma por um preço medíocre
Foi presenteado com o prazer infernal

As lágrimas do português, de crocodilo
Não comovem mais os seus semelhantes
Longe de casa, dos amigos e de si mesmo
Encontra fôlego na companhia da amante.

Inserida por PensadorRS

Amor é, mais do que suportar a distância, ter o dom natural de rompê-la.

Inserida por PensadorRS

⁠Eu sempre acreditei no equilíbrio, fotografar ou filmar os nossos momentos bons é natural, mas interrompê-los demais, fracioná-lo em excesso para registrá-los mais que um desperdício é um desrespeito com a oportunidade de vivê-los que a vida nos proporcionou.

Inserida por ednafrigato

⁠Passam-se os anos, o tempo muda e é natural que mudemos junto com ele. Reorganizamos a vida e ao fazer isso as prioridades mudam; refazemos os sonhos, alteramos a rota, reorganizamos as preferências e seguimos a vida, com um olhar mais refinado, um coração mais leve e passos mais firmes.

Inserida por ednafrigato

⁠A poesia é o vocabulário natural de todas as pessoas abençoadas pelo universo com a sensibilidade.

Inserida por ednafrigato

Pode ficar tranquilo.
Você vai muito longe, e com o tempo é natural que você arrume alguém que não se importe se você a procura ou não, se você se lembra ou não das datas e compromissos importantes, se você atende ou não o telefone, se você estará ou não em casa para almoçar, jantar, para dormir ou acordar...
Mas esse mesmo tempo também pode se encarregar do fato de que quando você estiver lá na frente, principalmente quando "acordar", não precisará se preocupar com mais nada, exceto com o fardo da sua solidão acompanhada.

Inserida por LiAzevedo

⁠TRUE NEWS

Demétrio Sena - Magé

Creio apenas naquela informação
que se ordenha na fonte natural,
sem o truque da mão que a customize
para o mau raciocínio do seu alvo...
Eu só quero a notícia bem colhida,
não aquela de alguém que diz que dizem,
mas revele o que a vida expõe de fato;
é orgânica; idônea; doce ou não...
Só aceito a verdade sem atalhos,
que não passe por núcleos distorcivos
nem por galhos forjados na má fé...
O miolo sem larvas embutidas;
a palavra colhida em tempo certo;
quero frutas expressas da lavoura...

Inserida por demetriosena

Um dos segredos é deixar fluir. Não force o que deveria ser natural. Viva de forma leve, calma... amanhã será um outro dia. E se não houver o amanhã? Não se importe, não estaremos aqui mesmo.

Inserida por Valeriateixeira

**A Grandeza da Alma e o Valor da Jornada**

Na vastidão da vida, é natural nos depararmos com desafios que parecem maiores do que somos. Há dias em que o esforço parece não compensar, em que o peso das responsabilidades nos faz questionar se vale a pena seguir adiante. É aqui que entra a força da alma, aquela parte de nós que transcende o imediato e enxerga além.

Quando nossa alma é grande, o impossível se transforma em aprendizado, o obstáculo vira oportunidade, e até o menor passo carrega significado. Não é o tamanho do problema que importa, mas a capacidade de enfrentar com coragem e determinação.

Valer a pena não é sobre chegar ao destino perfeito, mas sobre dar valor ao caminho percorrido. É o ato de sonhar, de persistir e de acreditar que cada experiência, por mais simples ou dolorosa que seja, contribui para nosso crescimento. Afinal, uma alma pequena limita a visão; uma alma grande, por outro lado, abraça o infinito.

Lembre-se: a grandeza da alma está em transformar qualquer desafio em motivo para seguir em frente. Quando vivemos dessa forma, percebemos que, no fundo, tudo vale a pena.

*Esse texto é baseado em uma frase de Fernando pessoa que inclusive tenho uma tatuagem no meu peito que me define muito, quero compartilhar com quem precisa lê e refazer sua vida . Acredite que a possibilidade de você ir além.*

Inserida por EvansAraujo1

"A evolução natural espiritual, segue padrões de transferência de energia entre diferentes existências, que serão provadas futuramente pela ciência. Juntando filosofia, arte, ciência e religião em uma coisa só. Amor.

Inserida por gustavo_meano

⁠Tudo aquilo monetizado, é artificial.
Não que o natural não possa ser trocado.
Por exemplo árvore para papel.
E outra para adorno,
principalmente se não for para ser vista
e estiver ajudando para montar um conjunto
Da qual ela faça parte na natureza.
Empatia =/ Poder

⁠Seria natural pensar que temos além de sete sentidos, como dizem por aí, sete dedos para cada mão, problemática controversa. Melhor contarmos 4 unidades para cada dedo e não passar de seis. Nossas redes neurais podem ficar muito deletérias. As palavras começadas com H,J,L,M,N,Q,R,S,X,W e Y não coadunam.

⁠au au au
até foi mal
nesse estado parental
se é vida natural
redigido coisa e tal
acredito que sou mau

Universo Imenso, um ser eu desconheço
Uma devasta do homem que come
Onde hoje nada mais é natural, nada mais é real
Eu quero a realidade honesta
Que no mundo hoje tudo é festa
E a nossa paz?
Soldados já não existem mais...

Inserida por JhessCamargo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp