Natural

Cerca de 2849 frases e pensamentos: Natural

⁠Equilíbrio natural entre virtual e real

Inserida por Kayka

⁠Viver na simplicidade é maravilhoso, saudável e natural. Viver na luxúria, na opulência, é passar o tempo todo na superficialidade, é brincar de viver, é sobreviver.

Inserida por DamiaoMaximino

Resiliente, Autentica, Incomparável, Alegre, Natural, Excepcional, Amorosa, Nobre, Deslumbrante, Admirável, Laboriosa, Amigável, Solidaria.

Assim como seu nome você representa cada uma dessas palavra, você é uma pessoa guerreira batalhadora convicta dos seus objetivos, você é aquela pessoa que leva a vida no peito com um sorriso no rosto, você é aquela pessoa que tenho orgulho de chamar de minha irmã.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Inserida por ANTONIO_MAIA

⁠" Na dinâmica natural da vida, se faz necessário conhecimento, reflexão, planejamento, mas, acima de tudo, ação. Se ficarmos só no planejamento da vida, certamente teremos decepções. Faz-se necessário e urgente, que, coloquemos nosso estudo, conhecimento, planejamento, reflexões, em gestos ou ações.
Também o nosso agir deve ser conforme tudo que defendemos em palavras. Nossa ação deve respeitar algo mais que cada um tem de mais importante, ou seja, aquilo que faz a diferença, que muitas vezes não vemos, mas percebemos e que está no interior de cada um .." ( in: Agindo)

Inserida por touchegrs

⁠As respostas, para quem já plantou, serão colhidas de maneira natural, a olho nu, com a Terra nos oferecendo as suas partes mais nutritivas, com a benção do tempo exato do florescer.

Inserida por danielpolcaro

⁠O amor nunca tem uma morte natural. Morre de erros e de traições. Morre de cansaço, de abandono e desilusão.

Inserida por IvansGustavo

⁠Não permita que o egoísmo destrua o seu coração.
Edifique a sua alma com a sua simplicidade natural.
Deixe o seu bom senso permitir a sua boa convivência humana.

@poeta_sergio_espindola__

Inserida por sergio_espindola

⁠ Alma noturna

Tão natural quanto a Lua.
Ocultamente estrelada.
Obscuridade nua.
Como a noite, reservada.
No silêncio, encontra cura.
Mundo isolado, mente avoada, alma noturna.

(Edileine Priscila Hypolit
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

Sofremos altos e baixos e isso é natural, quando isso acontecer é só aguardar e retomar de onde parou. NÃO DESISTA!
Se está doendo, vai passar! Se está cansativo, vai melhorar! Se está mexendo com as emoções, relaxa...você está no caminho certo ;)

Inserida por SimoneBenassi

⁠Sinto-me;
Livre da opinião, da pretensão alheia e da neutralidade nada natural de rir e chorar na "medida".
Na quimera de não saber com quem ou para onde, mas de continuar e residir na certeza de que em qualquer lugar, eu sonho!
Na pele que habito, que visto, que banho, que dispo, que por ora quero fugir, e que amo e abraço no entanto.
No vento que faz bailar as árvores e no sol que reflete no rosto de uma criança com seu sorriso de quem ainda não foi corrompida pelos padrões de beleza e as tragédias dos noticiários.
Em um blues, um jazz, um rock e em um MPB bem tocado, onde as notas cantam por si só e fazem até os mais céticos verem deuses.
Nas poesias dos grandes poetas e dos pensadores anônimos, nas ironias do destino e nas Leis de Murphy, nos dramas teatrais e reais, nas comédias nacionais, em qualquer filme que tiver o DiCaprio e nos triunfantes finais do Tarantino.
Sinto-me livre pra pensar e sentir tudo isso e amanhã o oposto talvez. Porque se sinto, ao menos sei que existo.

Inserida por ChristieWingler

⁠A Lua refletindo seu brilho nas ondas do mar
Bordado prateado, alegoria natural.
Lucidez de obra divina
Enredo de embalos de ninar
Estrelas a brincar
Vislumbro este magnífico reluzir
Sou a lucidez do olhar
Fitando o brilho enfeitiçando a noite
Meus cabelos voam com a brisa
O frescor da aragem permite reviver momentos
Lembrar alegrias, vividas e sonhadas...
São castelos que se constroem com o tempo...
Petrifica em areias à beira mar
Lucidez de construção sem alicerce
A espera de uma onda a quebrar
Derrubando a cegueira e lucidez
Num abismo de enganos...

Inserida por SandraQueiroz55

⁠Em uma organização nada é natural... abra-se as novas ideias.

Inserida por WindsonMa

⁠Filosofia sem busca, não é filosofia...A Lei Dualista Natural Do Mundo, nos impõe um eterno jogo do qual o Rei não está em xeque-mate, mas sim os peões.

Inserida por apabranches

⁠Com você eu sempre quero estar, te amar pra mim não é uma obrigação, é algo tão natural pra mim que chega ser algo que já existia dentro de mim, porém só não era ativado, pois não tinha você para amar... Agora que está ligado, eu com toda minhas forças, eu quero te amar e fazer-te feliz! Pois seu sorriso pra mim, é a recompensa mais gratificante que eu possa receber de você, um sorriso sincero de felicidade, é todo o que me torna realizado, te fazer feliz porém, é minha obrigação, e eu abraço essa obrigação com muita ternura pois eu sou absurdamente grato por ter isso na minha vida! Só sei que te amo e é isso, nada mais, apenas amor, um amor que queima dentro de mim, um amor que me consome e me deixa feliz! Eu te amo minha vida!!!

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Minhas borboletas no estômago morreram. Mas não de forma natural, foram covardemente assassinadas. Faltou reciprocidade, e elas não resistiram. Não tem mais frio na barriga, agora é frio no coração.

Inserida por Semeandoamor

No amor, há grande diferença entre querer e precisar. É natural que todos queiram ter alguém em suas vidas. Mas se você "precisa" de um relacionamento, está propenso a cometer vários enganos. Precisar ter alguém, atrai pessoas sem a menor sintonia e que, provavelmente, ⁠trarão dor.

Ana Toledo
(do livro "Por Que O Amor Foge de Mim?")

Inserida por Anatterapeuta

⁠Mentalizar é um processo natural e “associado” de viver virtualmente, mentalmente, aquilo que se quer realizar, no aqui e no agora. Mentalizar é vivenciar o que você deseja, percebendo-o imaginariamente pelos sentidos, como se já existisse:

Inserida por joelantunes2021

⁠A cegueira religiosa é mais grave que a cegueira natural.

Inserida por RogersEstevam

⁠Transgressora como Gal
Empoderada como Gal
Agora eu sou a tal
Natural como Gal
Açúcar e sal

Inserida por pensador

⁠Drive In

A noite brilha quando ela deixa seu habitat
Nada natural para quem vive em qualquer lugar
Está sozinha esta noite à meia noite num drive-in
Numa trip enluarada um beijo nunca tem fim
E a noite despe e deflora
Eu finjo estar indo embora
Espero em qualquer esquina
A tempestade

São princípios, precipícios, príncipes da sedução
São navalhas e estiletes a cortar um coração
São imagens que se movem, são memórias num museu
E mentiras absurdas num romance que ela leu.
E a noite despe e deflora
Eu finjo estar indo embora
Espero em qualquer esquina
A tempestade
Drive-in.

Inserida por dantassolo