Nascimento de uma Criança

Cerca de 16449 frases e pensamentos: Nascimento de uma Criança

⁠ESCOLA

Na escola vou estudar
O professor vou respeitar
Com meus amigos vou brincar
O bom caráter vou formar
Para minha aprovação conquistar

Inserida por samamba410_1097037

⁠SHAKESPEARE E FRANCISCO ESTUDANDO

Escola, faculdade, Mestrado e Doutorado
- Shakespeare, tanto que estudei e do amor eu nada sei
- Então meu amigo, você deve se graduar no coração
E esquecer o que os olhos podem ver e as mãos tocar
E com certeza o verdadeiro amor irá encontrar.

Inserida por samamba410_1097037

Dar valor aos outros pelo que tem e não pelo que são, revela um misto de ignorância e deselegância

Inserida por BEATRYCE02

Quando te vejo.

O sol é apenas mais uma estrela perto de você.
O ar não é tão vital como estar um segundo ao teu lado.
O chão some dos meus pés quando estou com você.
O mundo a minha volta não existe.
A escuridão não é o suficiente pra apagar você dos meus olhos.
A distância não é o bastante pra fazer com que os meus pensamentos te encontre.
A dor não é o bastante pra fazer meu coração parar de bater.
As lágrimas não são o suficiente pra fazer você voltar.
Por mais que o tempo, que as pessoas, que a dor, a felicidade ou qualquer coisa que possa existir, eu nunca esquecerei você, nunca esquecerei o jeito que você sorri, nunca vou esquecer o teu abraço, o teu jeito o teu cheiro. Você pra mim é algo insubstituível.


Não me manda pra fora da tua vida. eu nuca mandarei você embora da minha.

Inserida por smyfog

Dois corpos e uma alma

Você enche meu coração de paz e minha alma de inspiração;
Você me desperta a fúria das palavras mais calmas que são filtradas e transformadas em solenes versos de amor
Desperta em mim toda a calma e faz cessar toda a dor!
Estranho pensar que quando estou diante de suas palavras meu horizonte é tão vasto, que nada me é difícil, tudo é possível, pois com você eu encontro a saída para os labirintos que a vida indesejavelmente me propõe!
Você me traz a fé para ousar, a coragem para não desistir e a força pra continuar...
Com tudo isso, somos dois poetas que sonham sem medo e carregam na amizade o lindo dom de AMAR!

Inserida por GustavoNascimento

POR TODAS ELAS
Elas podem ser tão doces como o mais doce do mel que já foi produzido. Elas podem ser tão sensíveis como a mais fina flor que já existiu. Elas podem ser tão mansas como a mais mansa das pessoas que Deus já criou. Mas elas também podem se transformar na mais forte, na mais valente, na mais brava e na mais feroz criatura da face da Terra que se possa imaginar, basta apenas que algo ou alguém ameace um filho seu. Sim, assim são elas, assim são essas mulheres destemidas, revestidas de uma força inigualável, uma força muito além de qualquer compreensão humana, uma força vinda exclusivamente de Deus. Assim são essas mulheres super especiais, que no anonimato de cada lar são conhecidas apenas como MÃES.
Mães nobres, mães pobres, mães guerreiras, mães verdadeiras, mães finitas, mães infinitas, mães que ficam, mães que se vão, mães de sangue, mães de coração. Todas as mães para sempre são belas, não importa a idade que tenha cada uma delas, pois aos olhos dos filhos que realmente as amam, elas nunca envelhecem, elas apenas amadurecem e ficam sempre cada vez melhor. Quem dera todos os filhos tratassem suas mães como justamente elas deveriam ser tratadas: com amor, com carinho, com doçura, com jeitinho, enfim, como mães.
Hoje queremos lembrar das mães esquecidas, das mães abandonadas, das mães oprimidas, muitas vezes, pelos próprios filhos, nos hospitais, nos asilos, até mesmo em seu próprio lar. Essas são as mães que choram, as mães que sofrem e as que imploram, por um abraço, por um beijo, por um carinho de um filho seu.
Filho, não abandone sua mãe, pois se você nunca teve coragem de por ela dar a sua vida, tenha certeza, de que ela não pensaria duas vezes em dar a vida dela por você. Dizer eu te amo não tira pedaço, dizer eu te amo não dói, dizer eu te amo não diminui ninguém. Então diga hoje, diga agora, não deixe para depois, afinal, depois poderá ser tarde demais, e sua mãe talvez não esteja mais aqui no meio de nós para ouvi-lo dizer: MÃE, EU TE AMO. Diga que a ama agora, enquanto ela ainda está presente ouvindo a sua voz, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.
Obrigado mãe querida, pela vida, pelo amor, pela lida, pelo calor de seus braços, que mesmo no cansaço do dia a dia não nos deixa jamais cair no chão.
Parabéns mãe de coragem, parabéns mãe imponente, parabéns mãe de bondade, parabéns mãe resistente, pois nem o mais forte dos homens, por mais que ele seja valente, tem tua garra e atitude, tem tua força eminente. Parabéns por você existir, parabéns por você ser fiel, parabéns, mãe, pela dedicação, que será recompensada no céu.
FELIZ DIA DAS MÃES!

Inserida por chicaofeitosa

Avenida Paulista, de tudo um pouco e pra todos os gostos!

Inserida por GISLAINENSPEREZ

Não devemos ficar na tradição de ser tradicional...

Inserida por MaxMauricio

"A leitura nos transporta para um mundo de possibilidades, amplia os nossos horizontes, e liberta a nossa imaginação."

Inserida por GISLAINENSPEREZ

Um amor expressado é mais valioso que um amor discursado

Se não depende mais de seus esforços, não se martirize

O nosso erro é achar que uma batalha vencida, é garantia de vitória na guerra

Uma guerra raramente se finda na primeira batalha

O “Eu te amo” mais gostoso de ouvir, não é dito por meio de palavras

As pequenas vitórias não deixam de ser vitórias porque são pequenas.

Sei que sou um animal, mas me considero diferente dos demais; me acho especial.
Me acho tão especial que insisto em dizer que sou um animal racional, apesar de quase nunca racionalizar.
Sou impulsionado por meus instintos.
Quando faminto, como;
Quando excitado, copulo;
Quando ameaçado, fujo;
Quando provocado, ataco;
Faço simplesmente porque minha vontade manda que eu faça.
Não racionalizo.
Não meço as consequências das minhas decisões votivas.
Por mais que eu evite admitir essa natureza, não me envergonho em usá-la como justificativa de meus atos.
Fiz porque deu vontade.
Sou um homem. O animal mais irracional que há.
Sou um animal.

A maturidade não é medida por pela quantidade de pelos na face, ou de cabelos brancos na cabeça
E sim pela quantidade de pessoas que você deixou chorar no seu ombro

O tempo é cruel
Quando estamos bem, parece voar
Quando sofremos, parece esperar

O tempo é justo
Passa para o abastado
E passa para o desgraçado

O gênio almeja a morte precoce, pois pensa que apenas Deus o entenderia.

Inserida por 21032001

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp