Nascemos Chorando Mundo de Dementes William
A grande decisão
Era apenas um sábado como esse .E uma grande paixão que eu iria encontrar na minha vida, mais como grandes amores existem sempre barreiras para serem vencidas,mas precisaria vence-las.Apenas com pensamentos de querer ganhar e conseguir vencer o que seria uma grande decisão da minha vida. Como vencer uma coisa que é maior que você ? Sendo que seguindo uma decisão apenas poderia tornar o rumo da história diferente, em que essa paixão e esse rumo no final teria mudanças.
Penso que não só á ilusão que toma conta, mas como também, o pensamento que eu queria retornar era ir ao passado e alterar o rumo dessa historia .Tinha entre minhas mãos escolhas de diferentes modos e diferentes paixões. Não só uma, mais duas, entre uma em que meu coração entregava por inteiro, e a outra onde a paixão falava mais forte.
Como conseguir lutar contra isso!, pensei apenas em uma coisa , e acabei tomando a decisão .Mais onde essa decisão traria tristeza para uma, e felicidade para outra.Como decisões são difíceis de serem tomadas na vida,fiz com que meu coração se magoa-se com a escolha ,para que ele não sentisse mais esperança e que ela não senti se mais amor.Quero que essa pessoa que escolhi: me faça feliz e também traga felicidade para si mesma.Não quis magoar ninguém com minha escolha, mais espero que essa pessoa entenda o que eu quis descrever para ela, hoje não é só mais um dia, mais sim um dia de emoções, desculpa por tudo, espero que você entenda, que nunca quis brincar com seu sentimento,mas sempre pense que não há coração que agüente viver longe, e a pessoa que estou agora; está perto de mim, e sabia que eu gostava de você, você lutou pra haver uma felicidade (eu) fiz para o mesmo mais para ter você do meu lado, quero que pense sempre que não fiz por mal: mais sim pelo bem.
Se fosse escolher esse amor, escolheria as duas pessoas, porque as mesmas me fazem sentir uma pessoa mais feliz do mundo. Mais como isso não é certo, passo a ter metade desse amor que sinto por você e por ela. Penso que você nunca vai me desculpar por isso, mais falo de coração aberto: “ Tive que fazer uma escolha, o que adianta eu amar ao longe, podemos apenas ser mais que amigos? Mas tudo mudou, mas continuo com o mesmo conceito, Perdoa-me por mais que errado Estou, mais tenho certeza que foi uma escolha mais do que decidida, alias por nós !”
SEM MAIS O QUE FALAR
Ass:Adriano de Souza Júnior
[...] O ser humano que não conhece a arte tem uma experiência de aprendizagem limitada, escapa-lhe a dimensão do sonho, da força comunicativa, dos objetos à sua volta, da sonoridade instigante, da poesia, das criações musicais, das cores e formas, dos gestos e luzes que buscam o sentido da vida.
Posso sentir o abraço das asas de Deus, posso tocar o céu com a palma da mão, sem precisar tirar os pés do chão, e sem abrir os olhos posso enxergar a tua luz!
No início paixão maluca
o pôrque eu não sabia
menina Josy você
da minha mente não saía
O tempo está correndo
nós dois nos conhecendo
e uma coisa eu te garanto
não vou te deixar em prantos
pois o sentimento está crescendo
Por hoje já vou indo
só quero te avisar
pensando em teu sorriso
mas preciso estudar
Como se ele fosse a inércia da matéria, que conserva impressão, mas que não a guarda senão o tempo que é gasto para um novo agente modificá-la.
Nas lágrimas de amor há, como na saudade, uma doce amargura, que é veneno que não mata, por vir sempre temperado com o reativo da esperança, a moça julgou dever separar da dor, que a fazia chorar amargores, a esperança que no pranto lhe adicionava a doçira, e, tendo de exprimir a doçura, Ahy cantou.
Ora, todos sabem que os amantes têm um prazer indizível em matraquerar os ouvidos dos que os atendem com uma história muito comprida e mil vezes repetida que, reduzindo-se à expressão mais simples, ficaria em zero ou, quando muito, nos seguintes termos: “eu olhei e ela olhou”; eu lhe disse “pode ser, não pode ser".
Assim como o grito tem o eco, a flor o aroma e a dor o gemido, tem o amor o suspiro; ah! O amor é um demoninho que não pede pra entrar no coração da gente e, hóspede quase sempre importuno por pior trato que se lhe dê, não desconfia, não se despede, vai-se colocando e deixando ficar, sem vergonha nenhuma, faz-se dono da casa alheia, toma conta de todas as ações, leva o seu domínio muito cedo aos olhos, e às vezes dá tais saltos no coração que chega a ir encarapitar-se no juízo; então, adeus minhas encomendas!...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp